Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Interpol] Lollz_Slouk e Pedrinhu_Stiffler invadindo hq grove em 2. sem estar em perseguição!!! Empty

[Interpol] Lollz_Slouk e Pedrinhu_Stiffler invadindo hq grove em 2. sem estar em perseguição!!!

postado em Dom 23 Out 2011, 19:59
Simplismente eu estava na minha hq quando chegou o Lollz_Slouk e o Pedrinhu_Stiffler chegou em 2 invadindo a hq atirando. sem estar em perseguiçao. dai eu vi e tirei ss.
Há e ainda por cima o Lollz_Slouk me deu /su th em HQ. minhas ss provam o que estou dizendo.
Há e eu li bem a regra do rodrigo. só pode invadir hq em dois se estiver em perseguição, e ainda por cima um deles morreu e ficou só um na hq me matano.
entao eu quero ss de ele me perseguindo. concerteza nao tem por que nao estava. eu nem tinha saido da hq!!!
Há e sobre o /su th em hq nem precisa falar.
espero punições. por causa desse desrrespeito de regras fui preso por 8400 depois que eles me mataram. espero que ele fiquem mais tempo do que eu. eu quero que justiça seja feita!!

minhas ss.

nem precisava ter falado minhas ss prova tudo!
ta ai ss comprovando tudo dito acima:

ss comprovando que eles estavam em 2:
hora que eles chegaram:

[Interpol] Lollz_Slouk e Pedrinhu_Stiffler invadindo hq grove em 2. sem estar em perseguição!!! Samp277w
By zu_vitor at 2011-10-23

segundos depois da chegada:
[Interpol] Lollz_Slouk e Pedrinhu_Stiffler invadindo hq grove em 2. sem estar em perseguição!!! Samp278r
By zu_vitor at 2011-10-23

4 minutos apos a chegada ele só estava em 1:
[Interpol] Lollz_Slouk e Pedrinhu_Stiffler invadindo hq grove em 2. sem estar em perseguição!!! Samp283z
By zu_vitor at 2011-10-23

Hora do su th:
[Interpol] Lollz_Slouk e Pedrinhu_Stiffler invadindo hq grove em 2. sem estar em perseguição!!! Samp279lm
By zu_vitor at 2011-10-23

Pode da Closed essa nao tem como negar:



Última edição por Zu_Cocada em Seg 24 Out 2011, 09:21, editado 1 vez(es)
William_KinG
William_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 366
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.sosmods.blogspot.com/

[Interpol] Lollz_Slouk e Pedrinhu_Stiffler invadindo hq grove em 2. sem estar em perseguição!!! Empty

Re: [Interpol] Lollz_Slouk e Pedrinhu_Stiffler invadindo hq grove em 2. sem estar em perseguição!!!

postado em Dom 23 Out 2011, 22:31
Membors demitidos com sucesso
Anonymous
Convidad
Convidado

[Interpol] Lollz_Slouk e Pedrinhu_Stiffler invadindo hq grove em 2. sem estar em perseguição!!! Empty

Re: [Interpol] Lollz_Slouk e Pedrinhu_Stiffler invadindo hq grove em 2. sem estar em perseguição!!!

postado em Seg 24 Out 2011, 07:51
valeu. é bom dialogar com gente competente que nem você. ta de parabéns!! flw
Anonymous
Convidad
Convidado

[Interpol] Lollz_Slouk e Pedrinhu_Stiffler invadindo hq grove em 2. sem estar em perseguição!!! Empty

Re: [Interpol] Lollz_Slouk e Pedrinhu_Stiffler invadindo hq grove em 2. sem estar em perseguição!!!

postado em Seg 24 Out 2011, 07:55
a unica coisa que eu fiquei de cara. é que ele falo:
vai la denuncia já é denuncia fail. não sei por que as pessoas insistem em negar seus erros. se ele tivesse ficado de boa eu nem ia denunciar mais qué paga de mala!!!
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1232
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

[Interpol] Lollz_Slouk e Pedrinhu_Stiffler invadindo hq grove em 2. sem estar em perseguição!!! Empty

Re: [Interpol] Lollz_Slouk e Pedrinhu_Stiffler invadindo hq grove em 2. sem estar em perseguição!!!

postado em Seg 24 Out 2011, 18:07
Serão punidos.

CLOSED,
Conteúdo patrocinado

[Interpol] Lollz_Slouk e Pedrinhu_Stiffler invadindo hq grove em 2. sem estar em perseguição!!! Empty

Re: [Interpol] Lollz_Slouk e Pedrinhu_Stiffler invadindo hq grove em 2. sem estar em perseguição!!!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos