Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Phoxys_Cullen
Phoxys_Cullen
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 144
Registro Registro : 05/04/2012

Otavio_UnLeasheD (Hitman) Vs Phoxys_UnLeasheD (Civil) = 44 Segundos ( Recorde )  - Página 4 Empty

Otavio_UnLeasheD (Hitman) Vs Phoxys_UnLeasheD (Civil) = 44 Segundos ( Recorde )

postado em Sáb 16 Jun 2012, 11:37
Relembrando a primeira mensagem :

Procuro org, sou level 30 x1 hard !

iBlock_Mito
iBlock_Mito
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 71
Registro Registro : 09/04/2012

Otavio_UnLeasheD (Hitman) Vs Phoxys_UnLeasheD (Civil) = 44 Segundos ( Recorde )  - Página 4 Empty

Re: Otavio_UnLeasheD (Hitman) Vs Phoxys_UnLeasheD (Civil) = 44 Segundos ( Recorde )

postado em Dom 17 Jun 2012, 20:47
kkkkkkkkkk que feio arrevanche ? liga in-game e quand eu entrar no msm ts que voce , nao feche o ts ok ? aiai so ligar que eu te owno dnv , fé pra você .
Phoxys_Cullen
Phoxys_Cullen
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: Otavio_UnLeasheD (Hitman) Vs Phoxys_UnLeasheD (Civil) = 44 Segundos ( Recorde )

postado em Dom 17 Jun 2012, 21:12
Socrates_Mito escreveu:kkkkkkkkkk que feio arrevanche ? liga in-game e quand eu entrar no msm ts que voce , nao feche o ts ok ? aiai so ligar que eu te owno dnv , fé pra você .
qual seu numero?
Phoxys_Cullen
Phoxys_Cullen
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 17 Jun 2012, 21:14
Gabriel_Rock escreveu:
The_Simpsons escreveu:quem é esse gabriel rock filho da puta?
A sua educação me impressiona, parabéns.
Cara, tu é um boiolao, curte restart, so falta anda com a calça colada no cuuuuu, '-' coisa feia vira homem e escuta linkin park coco, colorido ferrado
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos