Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MT_03
MT_03
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2183
Idade Idade : 29
Registro Registro : 01/01/2012

[Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg Empty

[Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg

postado em Sex 22 Jun 2012, 19:18
Video diz tudo.. pior foi o tuga que viu 3x1, e não fez nada porque é amiguinho dele !

https://www.youtube.com/watch?v=uS4JC8QkszA&feature=youtu.be
Gabriel_Cullen
Gabriel_Cullen
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Registro Registro : 22/05/2012

[Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg Empty

Re: [Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg

postado em Sex 22 Jun 2012, 19:38
Cara, vocês estavam apé, eu mesmo chamei o Tuga e perguntei se podia isso, ele disse que não, olha o vídeo.

E eu só fugi porquê o membro de vocês crashou, o próprio Tuga disse pra mim fugir, então reveja o que foi passado In-Game pra depois vir denunciar.
William_UnLeasheD
William_UnLeasheD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 31
Registro Registro : 28/04/2012

[Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg Empty

Re: [Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg

postado em Sex 22 Jun 2012, 19:51
Filho isso era um Assalto não um Sequestro --'

Não vi nada nas regras do Rodrigo dizendo que não pode assalta sem carro, pois vamos assalta com as arma e com os personagem não com o carro --'

Apenas você e o Tuga viram essa regra então poste para nos vermos também !
MT_03
MT_03
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2183
Idade Idade : 29
Registro Registro : 01/01/2012

[Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg Empty

Re: [Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg

postado em Sex 22 Jun 2012, 19:56
Gabriel_Cullen escreveu:Cara, vocês estavam apé, eu mesmo chamei o Tuga e perguntei se podia isso, ele disse que não, olha o vídeo.

E eu só fugi porquê o membro de vocês crashou, o próprio Tuga disse pra mim fugir, então reveja o que foi passado In-Game pra depois vir denunciar.

Era assalto e não sequestro, pra assalto era só dar handsup e pronto acabou !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mas o tanto de tempo que voce enrolou, ja era pra ter dado handsup... depois que ele crasho vai falar que voce ia dar handsup tmbn ?kkk
tuga nao te deu caranga antes porque é seu amiguinho, se fosse outro ja teria tomado no primeiro minuto do video !
avatar
Guilherme_LoPEZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 123
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/04/2012

[Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg Empty

Re: [Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg

postado em Sex 22 Jun 2012, 20:34
como eu estou na denuncia aki vou postar todas as regras de assalto feitas pelo rodrigo

[1] A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.

[2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.

[3] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.

[4] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 300 Min de cadeia.

[5] Proibido Assaltar Players level 2 ~ 3.

** Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro **


New [1] Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou
Assalto.

ASSINATURA
[Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg BdtVj

MEU DESIGNER YAGO_CUPER
[Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg Qhupw

[Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg 1zlx0ya
avatar
Guilherme_LoPEZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 123
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/04/2012

[Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg Empty

Re: [Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg

postado em Sex 22 Jun 2012, 20:39
nao ten nads aki falando q nun pode assaltar sem carro Evil or Very Mad

olha aki tuga da uma lida nas regras ta
Gabriel_Cullen
Gabriel_Cullen
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Registro Registro : 22/05/2012

[Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg Empty

Re: [Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg

postado em Sex 22 Jun 2012, 20:59
Ah, então a culpa é minha agora porquê demorei pra dar /handsup?

No meu concentimento, vocês estavam a pé então pra mim eu tinha o total direito de fugir, ainda fiz questão de chamar o Tuga pra realmente confirmar isso, então não vem falar que eu enrolei, porquê no começo do vídeo eu tava AFK naquela água, depois que fui ver a voz de vocês então em seguida chamei o Tuga.

Mesmo que possa assaltar sem carro, o membro de vocês crashou e em seguida eu fugi, e se quiser SS de eu mandando relatório antes para confirmar, eu tenho também.


Enfim, vou esperar o Bruno fechar esta denúncia, já postei o que tinha que postar.
Grato.
William_UnLeasheD
William_UnLeasheD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 31
Registro Registro : 28/04/2012

[Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg Empty

Re: [Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg

postado em Sex 22 Jun 2012, 21:24
cara para de ser Sinico eu crashei depois de 4 Minutos --'
nesse tempo da pra roubar uns 2/3 pessoas .
e ainda quer falar que não enrolou ? PQP '

Peço que o Bruno olhe direito esse video !
MT_03
MT_03
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2183
Idade Idade : 29
Registro Registro : 01/01/2012

[Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg Empty

Re: [Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg

postado em Sex 22 Jun 2012, 23:24
Gabriel_Cullen escreveu:Ah, então a culpa é minha agora porquê demorei pra dar /handsup?

No meu concentimento, vocês estavam a pé então pra mim eu tinha o total direito de fugir, ainda fiz questão de chamar o Tuga pra realmente confirmar isso, então não vem falar que eu enrolei, porquê no começo do vídeo eu tava AFK naquela água, depois que fui ver a voz de vocês então em seguida chamei o Tuga.

Mesmo que possa assaltar sem carro, o membro de vocês crashou e em seguida eu fugi, e se quiser SS de eu mandando relatório antes para confirmar, eu tenho também.


Enfim, vou esperar o Bruno fechar esta denúncia, já postei o que tinha que postar.
Grato.


ensina a ficar afk se mexendo, olhando para os lados !
AHAM,depois de todo aquele tempo se acha que alguem vai acreditar que voce ia dar handsup ?
e que por coincidência quando o william crashou, voce ia dar handsup intão o tuga mando voce ir embora ?
O tuga é outro que merece punição porque fico enrolando sabendo que você estava errado
se fosse qualquer outro player teria tomado carandiru ja na agua !
Gabriel_Cullen
Gabriel_Cullen
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Registro Registro : 22/05/2012

[Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg Empty

Re: [Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg

postado em Sáb 23 Jun 2012, 00:35
MT_03 escreveu:
Gabriel_Cullen escreveu:Ah, então a culpa é minha agora porquê demorei pra dar /handsup?

No meu concentimento, vocês estavam a pé então pra mim eu tinha o total direito de fugir, ainda fiz questão de chamar o Tuga pra realmente confirmar isso, então não vem falar que eu enrolei, porquê no começo do vídeo eu tava AFK naquela água, depois que fui ver a voz de vocês então em seguida chamei o Tuga.

Mesmo que possa assaltar sem carro, o membro de vocês crashou e em seguida eu fugi, e se quiser SS de eu mandando relatório antes para confirmar, eu tenho também.


Enfim, vou esperar o Bruno fechar esta denúncia, já postei o que tinha que postar.
Grato.


ensina a ficar afk se mexendo, olhando para os lados !
AHAM,depois de todo aquele tempo se acha que alguem vai acreditar que voce ia dar handsup ?
e que por coincidência quando o william crashou, voce ia dar handsup intão o tuga mando voce ir embora ?
O tuga é outro que merece punição porque fico enrolando sabendo que você estava errado
se fosse qualquer outro player teria tomado carandiru ja na agua !

Cara, eu falei que tava AFK antes de vocês chegarem já na água, depois que quando eu voltei eu ví que vocês tavam lá com voz pra me assaltar, nesse tempo eu mandei /relatorio pro TUGA perguntando se isso podia, agora eu não tenho culpa se nenhum admin respondeu meu relatório na hora.
MT_03
MT_03
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2183
Idade Idade : 29
Registro Registro : 01/01/2012

[Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg Empty

Re: [Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg

postado em Sáb 23 Jun 2012, 00:45
não temos culpa se o tuga nao cumpriu com o dever dele de admin !
ainda depois que o william crashou o tuga mandou voce ir embora..
parecia até que o tuga sabia --' e estava esperando..
William_UnLeasheD
William_UnLeasheD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 31
Registro Registro : 28/04/2012

[Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg Empty

Re: [Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg

postado em Sáb 23 Jun 2012, 08:08
Veja uma coisa, quando o MT ligou o fraps repara quem nadou para baixo do Pier ? Minha vó que nao foi, e eu crashei aos 4:30 Sabe oque são 4:30 ? para de falar que não enrolou mano assume seu erro ou você não e homem de assumir ?

Outra coisa, se o tuga disse que não podia assalta sem carro porque ele lhe segurou la ? e só mando você corre quando eu crashei ? Me EXPLICA ISSO !

BrunnO_Vilhena peço que veja a denuncia detalhadamente, e tire suas conclusões !
Conteúdo patrocinado

[Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg Empty

Re: [Hitmans]Gabriel_Cullen - ant rpg

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos