Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Smile_TheMan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 307
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/12/2011

[TALIBAN]Kevin_K forjando crash para nao ser preso denovo + Chuck_DosCrack bugando bazuca em interior + dando q para nao ser preso. Empty

[TALIBAN]Kevin_K forjando crash para nao ser preso denovo + Chuck_DosCrack bugando bazuca em interior + dando q para nao ser preso.

postado em Sáb 07 Jul 2012, 02:50
OBS: deixei o vídeo bem devagarinho para perceber, reparem que quando atiram,o kevin n perde vida,e em seguida vem um fuguete em mim, e repare que a Ellen Cruz não foi pois ela estava do lado atirando de mp5, Nem o Mitsubixi , por que ele estava na sala do lado, e o foguete veio de tras, então so sobrou esse cara, que claramente atirou de zuka em interior --'

Depois o Chuck vai para fora da hq deles quando ta morrendo,e dps volta pro interior e da /q. e reparem na SS abaixo desse vídeo, que os dois sairam do jogo.



SS do kevin logando novamente,para provar que ele forjou (saiu)
[TALIBAN]Kevin_K forjando crash para nao ser preso denovo + Chuck_DosCrack bugando bazuca em interior + dando q para nao ser preso. Semttulomw


SS do /procurados, que eles somem de forma mágica.
[TALIBAN]Kevin_K forjando crash para nao ser preso denovo + Chuck_DosCrack bugando bazuca em interior + dando q para nao ser preso. Semtitulo2s



Preciso falar mais alguma coisa? Isso é coisa para demição, se eu logar e ver que eles não foram demitidos,ai rapa, a coisa vai fica feia pro teu lado x;
avatar
Chuck_Brotherhood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/05/2012

[TALIBAN]Kevin_K forjando crash para nao ser preso denovo + Chuck_DosCrack bugando bazuca em interior + dando q para nao ser preso. Empty

Re: [TALIBAN]Kevin_K forjando crash para nao ser preso denovo + Chuck_DosCrack bugando bazuca em interior + dando q para nao ser preso.

postado em Sáb 07 Jul 2012, 03:27
Nao Foi eu que dei o tiro de bazuca eu tava atirando em vc o miseu veio do nada nao foi eu e eu n dei /q vc conferiu /presos ??? eu nao tirei ss q eu fui preso pq eu nao tinha motivo pra tira ss
Paulo_KayzeN
Paulo_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 433
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/10/2011

[TALIBAN]Kevin_K forjando crash para nao ser preso denovo + Chuck_DosCrack bugando bazuca em interior + dando q para nao ser preso. Empty

Re: [TALIBAN]Kevin_K forjando crash para nao ser preso denovo + Chuck_DosCrack bugando bazuca em interior + dando q para nao ser preso.

postado em Sáb 07 Jul 2012, 17:57
Esperando Admin Da Punição ser for up /demitir..
FhosT_xD
FhosT_xD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 384
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[TALIBAN]Kevin_K forjando crash para nao ser preso denovo + Chuck_DosCrack bugando bazuca em interior + dando q para nao ser preso. Empty

Re: [TALIBAN]Kevin_K forjando crash para nao ser preso denovo + Chuck_DosCrack bugando bazuca em interior + dando q para nao ser preso.

postado em Seg 16 Jul 2012, 14:23
Denuncia Fail.
[TALIBAN]Kevin_K forjando crash para nao ser preso denovo + Chuck_DosCrack bugando bazuca em interior + dando q para nao ser preso. Scaled.php?server=850&filename=closedl
Conteúdo patrocinado

[TALIBAN]Kevin_K forjando crash para nao ser preso denovo + Chuck_DosCrack bugando bazuca em interior + dando q para nao ser preso. Empty

Re: [TALIBAN]Kevin_K forjando crash para nao ser preso denovo + Chuck_DosCrack bugando bazuca em interior + dando q para nao ser preso.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos