Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1524
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/10/2011

[Yakuza] Wendell_Felix, reagindo a sequestro e se matando dentro de veículo em chamas para não ser sequestrado (2 vezes) Empty

[Yakuza] Wendell_Felix, reagindo a sequestro e se matando dentro de veículo em chamas para não ser sequestrado (2 vezes)

postado em Qui Jul 12, 2012 10:41 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1° vídeo: reagindo a sequestro.
O sujeito estava de moto, quando o mesmo caiu da moto, ao invés de se entregar, saiu correndo pra dentro da HQ dele. Estávamos em 5, 2 na moto e 3 do carro, e os 3 que estavam no carro desceram e apontaram as armas para ele, mas mesmo assim ele reagiu.



2° vídeo: se matando dentro da moto em chamas para não ser sequestrado.
Mandamos voz, mas o sujeito não quis se entregar e decidiu dar fuga. Atiramos nele, até a moto dele começar a pegar fogo, e ao invés dele sair, continuou em cima para ele se explodir junto com a moto e ele não ser sequestrado.



3° vídeo: se matando dentro do carro em chamas para não ser sequestrado.
Ocorreu a mesma coisa que aconteceu no 2° vídeo, só que invés de ser em uma moto, foi em um carro.



Obs.: Eu sei que não é normal mecânico sequestrar né. Pode até parecer engraçado. Estávamos sequestrando porque queríamos fazer algo diferente, já que nós temos os comandos /sequestrar e /assaltar, e muitos dos nossos membros possuíam armas no momento, e já tínhamos sequestrado 2 vítimas antes disso, e com êxito.
Não era necessário esse sujeito fazer isso, mas já que fez, foi frapado e denunciado.
Aguardo punição.
mc_Felix
mc_Felix
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 27
Registro Registro : 07/07/2012

[Yakuza] Wendell_Felix, reagindo a sequestro e se matando dentro de veículo em chamas para não ser sequestrado (2 vezes) Empty

Re: [Yakuza] Wendell_Felix, reagindo a sequestro e se matando dentro de veículo em chamas para não ser sequestrado (2 vezes)

postado em Dom Jul 15, 2012 12:37 am
na primeira vez vcs me sequestraram e nao reagi nas outra eu reagi pra vs sabiam que eu estava sem dinheiro pois tinha dado crash quando vcs me soltaram eu tinha acabado de sair da hq indo pro casaram e vcs querendo me sequestra de novo em seguida pra que se eu estava sem dinheiro por isso reagi. vcs me sequestaram pela primeira vez de boa eu fui la com vs eu tinha acabado de loga indo pro casaram e vcs querendo me sequestra de novo sendo q ja tinha me assaltado!
BiieL_Lopes
BiieL_Lopes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/11/2011

[Yakuza] Wendell_Felix, reagindo a sequestro e se matando dentro de veículo em chamas para não ser sequestrado (2 vezes) Empty

Re: [Yakuza] Wendell_Felix, reagindo a sequestro e se matando dentro de veículo em chamas para não ser sequestrado (2 vezes)

postado em Dom Jul 15, 2012 1:00 am
What ? Não era assalto, e sim um SEQUESTRO, não importa se estava sem dinheiro, deveria ter se entregado...

Membro SERÁ punido devidamente e Alertado sobre o erro !!!
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1524
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/10/2011

[Yakuza] Wendell_Felix, reagindo a sequestro e se matando dentro de veículo em chamas para não ser sequestrado (2 vezes) Empty

Re: [Yakuza] Wendell_Felix, reagindo a sequestro e se matando dentro de veículo em chamas para não ser sequestrado (2 vezes)

postado em Dom Jul 15, 2012 2:03 am
BiieL_Hanyou escreveu:What ? Não era assalto, e sim um SEQUESTRO, não importa se estava sem dinheiro, deveria ter se entregado...

Membro SERÁ punido devidamente e Alertado sobre o erro !!!
Ok, Biielzin tesudo ^^
BiieL_Lopes
BiieL_Lopes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/11/2011

[Yakuza] Wendell_Felix, reagindo a sequestro e se matando dentro de veículo em chamas para não ser sequestrado (2 vezes) Empty

Re: [Yakuza] Wendell_Felix, reagindo a sequestro e se matando dentro de veículo em chamas para não ser sequestrado (2 vezes)

postado em Dom Jul 15, 2012 2:32 am
MEMBRO Não esta mais na ORG !!
Stifler_Dillimore
Stifler_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1967
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

[Yakuza] Wendell_Felix, reagindo a sequestro e se matando dentro de veículo em chamas para não ser sequestrado (2 vezes) Empty

Re: [Yakuza] Wendell_Felix, reagindo a sequestro e se matando dentro de veículo em chamas para não ser sequestrado (2 vezes)

postado em Seg Jul 16, 2012 2:31 pm
Será Punido !

@Closed
Conteúdo patrocinado

[Yakuza] Wendell_Felix, reagindo a sequestro e se matando dentro de veículo em chamas para não ser sequestrado (2 vezes) Empty

Re: [Yakuza] Wendell_Felix, reagindo a sequestro e se matando dentro de veículo em chamas para não ser sequestrado (2 vezes)

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos