Página 2 de 2 • 1, 2
- CMA_Ramonziin➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2011
GREVE NA PREF POR ADMINS MAIS ATIVOS
postado em Dom 15 Jul 2012, 14:45
Relembrando a primeira mensagem :
- MT_03➝ Membro do servidor
Registro : 02/01/2012
Re: GREVE NA PREF POR ADMINS MAIS ATIVOS
postado em Seg 16 Jul 2012, 04:26
do que adianta greve contra admins se nem o server fica on direito rs
- Ricaao➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Seg 16 Jul 2012, 10:16
Trágico!
- Shokke_AbsoluT➝ Membro do servidor
Registro : 12/04/2012
postado em Ter 17 Jul 2012, 09:48
Affs - Eu com meu HUNTER Ali. 600 Mim de caranga OWNA. mais ia valer a pena.
- MaGGoTX_Hc➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Ter 17 Jul 2012, 11:39
1º - Admins podem não ser ativos, mas quando estão online, eles fazem tudo para vos atender e para manter o servidor organizado.
2º - Isso sim é criancisse, greve virtual ? vei aproveitem para jogar não para andar a fazer greve, isso é perda de tempo.
3º - Os admins donos ja disseram que vão colocar mais admins, quanto mais melhor, mas têm que ter confiança neles, não é por magia que o rodrigo vai ter um jogador com extrema confiança.
4º - Não adianta tarem a fazer greve, como disse acima, perda de tempo, pois isso só vai alertar mais os novatos, e os novatos pararão de jogar, por isso tentem não alertar os novatos do que se ta passando, pois isso irá faze-los parar de jogar, e os admins que nós temos são competentes e sempre que eu logo, tem admin on, só que vocês só querem admin master ou lvl 4+ ne ? Porque será, porque os admins lvl 3 2 e 1 só kikam e anotam e dps se esqueçem, mas isso nem é assim, aprendam a respeitar os admins, não é assim que o bpg vai crescer com pessoas como vocês. Têm que ter paciencia e acreditar nos admins donos que vão colocar mais admins e mais ativos, ou pensam que os admins não trabalham na vida real ? eles trabalham para sustentar-se a si e à familia não sao nerds que nem vocês eaoeaoheaoeahoea '
Tenham calma, só isso rs.
2º - Isso sim é criancisse, greve virtual ? vei aproveitem para jogar não para andar a fazer greve, isso é perda de tempo.
3º - Os admins donos ja disseram que vão colocar mais admins, quanto mais melhor, mas têm que ter confiança neles, não é por magia que o rodrigo vai ter um jogador com extrema confiança.
4º - Não adianta tarem a fazer greve, como disse acima, perda de tempo, pois isso só vai alertar mais os novatos, e os novatos pararão de jogar, por isso tentem não alertar os novatos do que se ta passando, pois isso irá faze-los parar de jogar, e os admins que nós temos são competentes e sempre que eu logo, tem admin on, só que vocês só querem admin master ou lvl 4+ ne ? Porque será, porque os admins lvl 3 2 e 1 só kikam e anotam e dps se esqueçem, mas isso nem é assim, aprendam a respeitar os admins, não é assim que o bpg vai crescer com pessoas como vocês. Têm que ter paciencia e acreditar nos admins donos que vão colocar mais admins e mais ativos, ou pensam que os admins não trabalham na vida real ? eles trabalham para sustentar-se a si e à familia não sao nerds que nem vocês eaoeaoheaoeahoea '
Tenham calma, só isso rs.
postado em Ter 17 Jul 2012, 11:42
MT_03 escreveu:do que adianta greve contra admins se nem o server fica on direito rs
Vei calaboca, vem vc mecher no firewall, o bruno ta fazendo otimo trabalho, se nao fosse o bruno o servidor ja tava off a uns 3 meses e ngm podia jogar nele, mas o bruno ta cuidado do firewall para manter o sv protegido e on para todos poderem jogar, os admins donos não têm culpa que os invejosos ataquem o bpg, aposto que se vc fosse para aki mechendo no firewall o bpg ja nem existia. então calaboca ta, não fala do que não sabe.
postado em Ter 17 Jul 2012, 11:43
Luiz_Win escreveu:bpg ja foi bom, hoje nao passa de 1 lixo, e quanto a edição do video até minha vó de bengala faz melhor.
Então baza do bpg, ta aqui fazendo oq ? apenas os jogadores leais permanecem.
- BiigDark_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
postado em Seg 23 Jul 2012, 03:41
UP
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos