Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Thor_Batista
Thor_Batista
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 33
Registro Registro : 23/06/2012

PC "Biscoito_Sykes" querendo ser KELLY SLATER, e meter um surf em cima do meu carro. '-' Empty

PC "Biscoito_Sykes" querendo ser KELLY SLATER, e meter um surf em cima do meu carro. '-'

postado em Ter 17 Jul 2012, 21:41
Meu irmão!!! Comigo vai ser assim agora, errou, a denucia vai comer a solta no FORUM!!! Se não for assim, fica dificil jogar. --' Acho que ele tava querendo ser o Kelly Slater e pegar uma onda em cima do meu carro. Espero punições. Abraços.

Foto do acontecimento:
Caso corte algo, tá aqui o link: http://tinypic.com/r/x0pgec/6
PC "Biscoito_Sykes" querendo ser KELLY SLATER, e meter um surf em cima do meu carro. '-' X0pgec
Anonymous
Convidado
Convidado

PC "Biscoito_Sykes" querendo ser KELLY SLATER, e meter um surf em cima do meu carro. '-' Empty

Re: PC "Biscoito_Sykes" querendo ser KELLY SLATER, e meter um surf em cima do meu carro. '-'

postado em Ter 17 Jul 2012, 21:55
PELO AMOR DE DEUS VEI, VC TAVA PROCURADO POHAAA

MEMBRO NAO SERÁ PUNIDO ! :@@

OBS: cop pode surfa em carro de procurado, antes de denuncia vá lê as regras
Biscoito_Reizer
Biscoito_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 239
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/10/2011

PC "Biscoito_Sykes" querendo ser KELLY SLATER, e meter um surf em cima do meu carro. '-' Empty

Re: PC "Biscoito_Sykes" querendo ser KELLY SLATER, e meter um surf em cima do meu carro. '-'

postado em Ter 17 Jul 2012, 21:57
Ja é a segunda vez q alguem faz denuncia assim comigo..
Na boa ADM
Espero punição reversa por forjar
Va le as regras cara '-'
Thor_Batista
Thor_Batista
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 33
Registro Registro : 23/06/2012

PC "Biscoito_Sykes" querendo ser KELLY SLATER, e meter um surf em cima do meu carro. '-' Empty

Re: PC "Biscoito_Sykes" querendo ser KELLY SLATER, e meter um surf em cima do meu carro. '-'

postado em Ter 17 Jul 2012, 22:03
HAM ??????
E o que tem a ver eu tá PROCURADO com as regras do SERVER??!

SURF É PROIBIDO!!!

Sem mais.
Anonymous
Convidado
Convidado

PC "Biscoito_Sykes" querendo ser KELLY SLATER, e meter um surf em cima do meu carro. '-' Empty

Re: PC "Biscoito_Sykes" querendo ser KELLY SLATER, e meter um surf em cima do meu carro. '-'

postado em Ter 17 Jul 2012, 23:17
Calhe a boca novato, e vá lê as regras melhor, cop pode dar surf em
carro de procurado, e para de posta oq nao sabe, poxa --'
Thor_Batista
Thor_Batista
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 33
Registro Registro : 23/06/2012

PC "Biscoito_Sykes" querendo ser KELLY SLATER, e meter um surf em cima do meu carro. '-' Empty

Re: PC "Biscoito_Sykes" querendo ser KELLY SLATER, e meter um surf em cima do meu carro. '-'

postado em Qua 18 Jul 2012, 10:11
Ui!!! Que menina insolente... é dessas coisas que eu gosto! Olha o respeito bb. Não se manda um homem calar a boca desse jeito nao! Wink Fica a dica.
Biscoito_Reizer
Biscoito_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 239
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/10/2011

PC "Biscoito_Sykes" querendo ser KELLY SLATER, e meter um surf em cima do meu carro. '-' Empty

Re: PC "Biscoito_Sykes" querendo ser KELLY SLATER, e meter um surf em cima do meu carro. '-'

postado em Qua 18 Jul 2012, 16:04
Nus cara se tem quantos anos 7 ?
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

PC "Biscoito_Sykes" querendo ser KELLY SLATER, e meter um surf em cima do meu carro. '-' Empty

Re: PC "Biscoito_Sykes" querendo ser KELLY SLATER, e meter um surf em cima do meu carro. '-'

postado em Sáb 21 Jul 2012, 15:37
Denúncia Fail,


CLOSED.
Conteúdo patrocinado

PC "Biscoito_Sykes" querendo ser KELLY SLATER, e meter um surf em cima do meu carro. '-' Empty

Re: PC "Biscoito_Sykes" querendo ser KELLY SLATER, e meter um surf em cima do meu carro. '-'

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos