Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lukas_SkyWalKeer
Lukas_SkyWalKeer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 276
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/04/2012

ADMIN ChestoR_Staff me colocou 380 min. na cadeia de ADM por (Ant - Rpg + Ang Indevido)  Empty

ADMIN ChestoR_Staff me colocou 380 min. na cadeia de ADM por (Ant - Rpg + Ang Indevido)

postado em Qui 19 Jul 2012, 15:20
Bom ele me colocou tudo isso, primeiramente quero deixar claro que eu sou Cargo 1 na PC, e nunca fui Cargo 4 na PC para poder mandar /ang Indevido, na verdade nunca mandei /ang indevido em nenhuma ORG e nunca me denunciaram aqui no fórum por causa disso.
E já o Ant - Rpg eu quero ver a denuncia, pois eu fiquei a semana toda sem jogar no máximo eu entrava uns 20 ~ 30 min. e saía fora, pois eu agora estou mais jogando crossfire por causa de um evento novo que esta tendo lá que irá acabar amanhã dia 20. Bom eu quero ver as duas denuncias, meu meu interesse não é prejudicar nem um ADM só quero saber dessas duas denuncias minhas aqui que fizeram eu ir preso pois eu não estou ciente de nenhuma delas...


SS:
ADMIN ChestoR_Staff me colocou 380 min. na cadeia de ADM por (Ant - Rpg + Ang Indevido)  Samp024tx
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

ADMIN ChestoR_Staff me colocou 380 min. na cadeia de ADM por (Ant - Rpg + Ang Indevido)  Empty

Re: ADMIN ChestoR_Staff me colocou 380 min. na cadeia de ADM por (Ant - Rpg + Ang Indevido)

postado em Qui 19 Jul 2012, 15:35
Isso foi denuncia forum, não tem que denunciar o ChestoR..


Você tem que saber os links das denuncias que você sofre ..
Lukas_SkyWalKeer
Lukas_SkyWalKeer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 276
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/04/2012

ADMIN ChestoR_Staff me colocou 380 min. na cadeia de ADM por (Ant - Rpg + Ang Indevido)  Empty

Re: ADMIN ChestoR_Staff me colocou 380 min. na cadeia de ADM por (Ant - Rpg + Ang Indevido)

postado em Qui 19 Jul 2012, 15:38
BrunO_Vilhena escreveu:Isso foi denuncia forum, não tem que denunciar o ChestoR..


Você tem que saber os links das denuncias que você sofre ..
Como eu falei eu não quero prejudicar nenhum ADM nem nada, mas aqui é o lugar mais adequado para postar, e como eu disse faz quase 1 semana que eu não jogo, mas eu não estou ciente dessas denuncias muito menos por /ang indevido sendo que eu nunca levei denuncia por /ang indevido e nem mesmo fiz isso desde quando eu jogo aqui...
ChestoR_LaggeR
ChestoR_LaggeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 530
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

ADMIN ChestoR_Staff me colocou 380 min. na cadeia de ADM por (Ant - Rpg + Ang Indevido)  Empty

Re: ADMIN ChestoR_Staff me colocou 380 min. na cadeia de ADM por (Ant - Rpg + Ang Indevido)

postado em Qui 19 Jul 2012, 16:05
=> Lukas_Sykes - Reagindo 3x1 - (300 min) - 05/07/2012
http://forum.brasilplaygames.com.br/t25869-lukas_sykes-reagindo-3x1-ant-rpg#192561

=> Lukas_Sykes /su duplo (80 min) 15/07/2012
http://forum.brasilplaygames.com.br/t26792-pc-lukas_sykes-flodando-su

Obs: Ouve Uma falha na Hora de mostrar os motivos. Eu e FhosT estávamos limpando a lista de punições. Ele Falou no Ts /su Indevido. Entendi Errado, Coloquei /ang Indevido. Mas, esta ae as suas denuncias.(Não vai mudar em nada meu erro de /su Por /ang)

Obs²: Quando você for reclamar de alguma punição que levou in-game (denuncia fórum). Reclame Com quem fechou sua denuncia.
Lukas_SkyWalKeer
Lukas_SkyWalKeer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 276
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/04/2012

ADMIN ChestoR_Staff me colocou 380 min. na cadeia de ADM por (Ant - Rpg + Ang Indevido)  Empty

Re: ADMIN ChestoR_Staff me colocou 380 min. na cadeia de ADM por (Ant - Rpg + Ang Indevido)

postado em Qui 19 Jul 2012, 16:23
Eu não estava ciente dessa denuncia de eu ter reagido, mas tudo bem...
A já essa do /su eu sei que eu errei, até por isso eu também vim postar pois você tinha colocado /ang indevido...
Mas sem problemas podem fechar o post...
Valeu por ter comentado...
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

ADMIN ChestoR_Staff me colocou 380 min. na cadeia de ADM por (Ant - Rpg + Ang Indevido)  Empty

Re: ADMIN ChestoR_Staff me colocou 380 min. na cadeia de ADM por (Ant - Rpg + Ang Indevido)

postado em Sex 20 Jul 2012, 21:36
closed
Conteúdo patrocinado

ADMIN ChestoR_Staff me colocou 380 min. na cadeia de ADM por (Ant - Rpg + Ang Indevido)  Empty

Re: ADMIN ChestoR_Staff me colocou 380 min. na cadeia de ADM por (Ant - Rpg + Ang Indevido)

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos