Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[adm] danger staff carandiru indevido Empty

[adm] danger staff carandiru indevido

postado em Sex Jul 27, 2012 2:49 am
esse cara me deu carandiru alegando bazuca de perto, mas todos sabem q bazuca de perto é quando o atirador perde life com o próprio tiro. pois bem...cade minha life caindo? de mais a mais, teria q ter sido denuncia para q eu mesmo explicasse o q aconteceu. no maximo seria cadeia por dm...mesmo assim foi um dm sem querer pq mirei num procurado q estava no estacionamento bem longe da vitima porem na mesma reta. quem tem bazuca sabe q a mira dela é grande demais!!
enfim, nao teve denuncia, nao foi bazuca de perto e mesmo assim o admzinho, sem capacidade para avaliar um video e nem capacidade para julgar uma denuncia, me meteu no carandiru indevidamente por bazuca de perto!! aguardando soluçao de adm competente!!
[adm] danger staff carandiru indevido 2hgb62v
https://www.youtube.com/watch?v=yCImEExMYqI&feature=youtu.be
ele ainda alega no ts q meu life caiu sim e q eu pulei com o tiro!! kkkkkk
se necessario posto o papo q teve pelo ts!!
Danger_Winchester
Danger_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 642
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/10/2011

[adm] danger staff carandiru indevido Empty

Re: [adm] danger staff carandiru indevido

postado em Sex Jul 27, 2012 3:32 am
Vamos la ....

1º : No video mostra plenamente você apontando a Bazuca para ele e efetuando o disparo no mesmo ;

2º : Como você mesmo falou, pode ter sido sem querer mesmo, mais acontece que mesmo sem as coisas acontecem e então você deu Bazuca de Perto nele mesmo assim ;


3º : No video mostra também que, quando você faz o disparo , o míssel que sai onde atinge o player em cheio causando sua morte, vem diretamente de sua posição, causando assim a explosão logo á frente ,

4º : Como já havia te falado anteriormente pelo chat no TS, independende de o player ter levado denúncia ou não, se ele cometeu algum ato que infringe as regras do servidor ele tem que ser punido de maneira adequada.


Video onde mostra a Bazuca de Perto:

Aguardando também a resposta do ADM responsável .

Att: Danger
Anonymous
Convidad
Convidado

[adm] danger staff carandiru indevido Empty

Re: [adm] danger staff carandiru indevido

postado em Sex Jul 27, 2012 4:06 am
Danger_Staff escreveu:Vamos la ....

1º : No video mostra plenamente você apontando a Bazuca para ele e efetuando o disparo no mesmo ;

2º : Como você mesmo falou, pode ter sido sem querer mesmo, mais acontece que mesmo sem as coisas acontecem e então você deu Bazuca de Perto nele mesmo assim ;


3º : No video mostra também que, quando você faz o disparo , o míssel que sai onde atinge o player em cheio causando sua morte, vem diretamente de sua posição, causando assim a explosão logo á frente ,

4º : Como já havia te falado anteriormente pelo chat no TS, independende de o player ter levado denúncia ou não, se ele cometeu algum ato que infringe as regras do servidor ele tem que ser punido de maneira adequada.


Video onde mostra a Bazuca de Perto:

Aguardando também a resposta do ADM responsável .

Att: Danger
porra depois me pedem pra nao xingar !!!
o coisinha , onde q foi bazuca de perto?? lembrando q se caracteriza bazuca de perto se o atirador perder life com o proprio tiro!!!

me mostra onde perdi life....vai cara...sua chance...te desafio!!!
Danger_Winchester
Danger_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 642
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/10/2011

[adm] danger staff carandiru indevido Empty

Re: [adm] danger staff carandiru indevido

postado em Sex Jul 27, 2012 4:19 am
wagner_monteiro escreveu:porra depois me pedem pra nao xingar !!!
o coisinha , onde q foi bazuca de perto?? lembrando q se caracteriza bazuca de perto se o atirador perder life com o proprio tiro!!!

me mostra onde perdi life....vai cara...sua chance...te desafio!!!

Cara já falei que não tenho mais nada a dizer, as provas e os fatos estão ai claros para quem quiser enxergar. Cabe agora ao ADM responsável analisar os fatos e dar seu critério perante a denúncia.

Att: Danger
Anonymous
Convidad
Convidado

[adm] danger staff carandiru indevido Empty

Re: [adm] danger staff carandiru indevido

postado em Sex Jul 27, 2012 4:25 am
Danger_Staff escreveu:
wagner_monteiro escreveu:porra depois me pedem pra nao xingar !!!
o coisinha , onde q foi bazuca de perto?? lembrando q se caracteriza bazuca de perto se o atirador perder life com o proprio tiro!!!

me mostra onde perdi life....vai cara...sua chance...te desafio!!!

Cara já falei que não tenho mais nada a dizer, as provas e os fatos estão ai claros para quem quiser enxergar. Cabe agora ao ADM responsável analisar os fatos e dar seu critério perante a denúncia.

Att: Danger
SÓ FALTA ME DIZER Q O ADM ''I'' RESPONSÁVEL É O SECURA!! KKKKKKKK.
Secura_Vilhena
Secura_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 346
Registro Registro : 04/10/2011

[adm] danger staff carandiru indevido Empty

Re: [adm] danger staff carandiru indevido

postado em Sáb Jul 28, 2012 7:16 pm
DM seria 300 min então sua punição foi pouca né ?
Poderia ter feito até algo em relação a isso, conversar que nem um pessoa normal, mas o senhor se acha o fodão porque tem 40 anos na cara e ainda joga gta com monte de adolescente xingando todo mundo falando que todo mundo é criança sendo que sua atitude de criança de xingar todo mundo inclusive admin é a maior atitude de criança.
Não tenho perseguição contra você, só cumpro as regras impostas, mas se você não se aplica as regras tem que avisar pros admins né ...
PS: Você foi banido por xingar o Danger e depois veio me xingar pelas minhas costas, sendo que era seu terceiro aviso, você não é o RPG ? você não se aplica nas regras do bpg ?
CLOSED
Conteúdo patrocinado

[adm] danger staff carandiru indevido Empty

Re: [adm] danger staff carandiru indevido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos