Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SquasH_WalLKinG
SquasH_WalLKinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1444
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/04/2012

[PM] Diigo_DaFaca Matando rendido Empty

[PM] Diigo_DaFaca Matando rendido

postado em Qua 01 Ago 2012, 17:43
Ja to e bolando com esses cop's ant-rpg :@

Diigo_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 583
Idade Idade : 44
Registro Registro : 27/03/2012

Re: [PM] Diigo_DaFaca Matando rendido

postado em Qui 02 Ago 2012, 02:26
a mlk tenha vergonha na cara vc da fuga em tudo mundo toma su e quando ta esplodindo sua moto e vc sabe q vai esplodi vc se rendo a vai mlk aki nao tem essa nao e nao cria denuncia inutil mais fail
SquasH_WalLKinG
SquasH_WalLKinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 02 Ago 2012, 13:52
Diigo_FusiioN escreveu:a mlk tenha vergonha na cara vc da fuga em tudo mundo toma su e quando ta esplodindo sua moto e vc sabe q vai esplodi vc se rendo a vai mlk aki nao tem essa nao e nao cria denuncia inutil mais fail

Agora tem essa regra? levo /su fuga não pode mais se render não? a vsf mlk vai ler as regras seu inutil , tava se rendendo era pra outro cop você chega la de enxerido e vem mata? falei peguei 2k de prissão , mais você vai pega bem mais seu corrupto.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qui 02 Ago 2012, 14:29
The_zord escreveu:
Diigo_FusiioN escreveu:a mlk tenha vergonha na cara vc da fuga em tudo mundo toma su e quando ta esplodindo sua moto e vc sabe q vai esplodi vc se rendo a vai mlk aki nao tem essa nao e nao cria denuncia inutil mais fail

Agora tem essa regra? levo /su fuga não pode mais se render não? a vsf mlk vai ler as regras seu inutil , tava se rendendo era pra outro cop você chega la de enxerido e vem mata? falei peguei 2k de prissão , mais você vai pega bem mais seu corrupto.
o q tem haver matar um bandido safado com corrupçao???
o diigo ja nao faz mais parte da pm!!
SquasH_WalLKinG
SquasH_WalLKinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 02 Ago 2012, 17:38
wagner_monteiro escreveu:
The_zord escreveu:

So porque é bandido você acha que sua org tem direito de sair matando? eu me rendi então seus deveres era me prender e não matar , e tambem não ligo pra sua resposta não importo se ele vai ser demitido ou não , pra mim não fais diferencia essa org sua so tem ant-rpg mesmo , importo e com a punição do Administrador , Não posto mais aqui !!
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qui 02 Ago 2012, 17:42
The_zord escreveu:
wagner_monteiro escreveu:
The_zord escreveu:

So porque é bandido você acha que sua org tem direito de sair matando? eu me rendi então seus deveres era me prender e não matar , e tambem não ligo pra sua resposta não importo se ele vai ser demitido ou não , pra mim não fais diferencia essa org sua so tem ant-rpg mesmo , importo e com a punição do Administrador , Não posto mais aqui !!
O Q VC SE IMPORTA TAMBEM NAO ME INTERESSA!!
ELE SERA PUNIDO SE NAO POSTAR PROVAS!! SE ADM VAI PUNIR OU NAO, NAO ME INTERESSA TAMBEM!! ATÉ PQ 2 PUNIÇÕES PELO MESMO ATO É ERRADO!!

QUANDO VC SOUBER O Q É RPG COPS VC VEM FALAR COMIGO SOBRE O ASSUNTO!!
BJUNDAS
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Sáb 04 Ago 2012, 14:09
Denuncia UP!