Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alexandre_KruelL
Alexandre_KruelL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 55
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/03/2012

[Interpol] Dark_Furius      ANT RPG Reagindo a Assalto, Dando Su Indevido Sem /m  Empty

[Interpol] Dark_Furius ANT RPG Reagindo a Assalto, Dando Su Indevido Sem /m

postado em Qui 2 Ago - 10:32
Eu Jhow_Diamont,Nanda_PisToLs,breeh_style Tava Tentando Assalta ele deu /su DOP e meteu bala sem /m ainda avá

[Interpol] Dark_Furius      ANT RPG Reagindo a Assalto, Dando Su Indevido Sem /m  RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uvMStF4DBwcvOwrmgl9ocRmIVcWKqljCL0iuLv3oi8WqSo91S4euFWewRwF04OOO65dD1Bzb_ZtprmO6DKbkobAJtU9VCXyYGCaaeWOpmKkpVHKVDRKGGR8A

[Interpol] Dark_Furius      ANT RPG Reagindo a Assalto, Dando Su Indevido Sem /m  RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vYRI41baKgmgiNLyrT29DgPkwGtybiI3b324FbOUOUQnxa2CuUD55ivpDtK4Cy7MwFPTKC437tv1HjVqBRxWkdAJtU9VAj0xxocYiGXvNu3aD_ReN9C3A2Hw
Dark_SafaDao
Dark_SafaDao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 143
Idade Idade : 29
Registro Registro : 29/07/2012

[Interpol] Dark_Furius      ANT RPG Reagindo a Assalto, Dando Su Indevido Sem /m  Empty

Re: [Interpol] Dark_Furius ANT RPG Reagindo a Assalto, Dando Su Indevido Sem /m

postado em Sex 3 Ago - 7:37
E não tirou ss quando eu tava com + 2 interpol e vcs explodiram nosso carro?Quando nós estavamos a pedir para dar G no carro a você e a todos da yakuza procurado e sim eu dei /m mas com tanto flood de assalto não aparece vocês não deram g eu dei su pronto e comecei atirando.
Lu_Santos
Lu_Santos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2034
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/10/2011

postado em Sex 3 Ago - 7:53
na sua SS mostra você floodando o /eu , assim fica dificil de sabermos se ele deu o /m.

sua denúncia é totalmente sem provas.

e irei alertar meu membro que a cada ato que ele cometer, tire SS, porque está difícil rs
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos