- lukz_KayzeN➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
[B.O.P.E] APOCALIPSE_BR - Revistando hit + ANT RPG
postado em Qui Ago 02, 2012 11:42 pm
Fui preso pa , Sai da cadeia ele ja me deu revista , ai falei q nao podia revistar hitman ele ja me deu su desacato , ai falei vai fazer isso mesmo ? ele ja deu su dop .. me rendi quando sai da cadeia novamente ele me deu su desacato .. dei /handsup e ele soco bala sendo q eu me rendi!
SS'S
Aqui ele revista e ja da os su's
Aqui fui preso que me rendi
Aqui sai da cadeia novamente e ele ja me da o su e mostra eu dando /handsup e ele nem ai meteu tiro!
Aqui eu preso quando ele meteu tiro!
Soh lamento meu xapa , aguardando adm!
SS'S
Aqui ele revista e ja da os su's
Aqui fui preso que me rendi
Aqui sai da cadeia novamente e ele ja me da o su e mostra eu dando /handsup e ele nem ai meteu tiro!
Aqui eu preso quando ele meteu tiro!
Soh lamento meu xapa , aguardando adm!
- APOCALIPSE_BR➝ Membro do servidor
Registro : 08/05/2012
Re: [B.O.P.E] APOCALIPSE_BR - Revistando hit + ANT RPG
postado em Sex Ago 03, 2012 12:47 am
Primeiro dei /m e o cara nao obedeceu,portanto dei /su dop.-Nao é da minha conta se ele acaba-ra de sair da prisao,nao obedeceu o /m apliquei o /su DOP.
Desacatou um COP portanto /su desacato.
O cara nao queria se entregar e nem dar G no veiculo e ficou trollando .
Deveria ter escrito /hansup e nao SS,SS,SS ;quando pensou em escrever ja estava morto!
OBS:esperando o resultado da balistica provar que o tiro que matou o suspeito saiu da arma do Soldado APOCALIPSE_BR! Caso o resultado seja positivo, o Soldado APOCALIPSE_BR sera promovido por cumprir seu dever.
ATT:
Desacatou um COP portanto /su desacato.
O cara nao queria se entregar e nem dar G no veiculo e ficou trollando .
Deveria ter escrito /hansup e nao SS,SS,SS ;quando pensou em escrever ja estava morto!
OBS:esperando o resultado da balistica provar que o tiro que matou o suspeito saiu da arma do Soldado APOCALIPSE_BR! Caso o resultado seja positivo, o Soldado APOCALIPSE_BR sera promovido por cumprir seu dever.
ATT:
postado em Sex Ago 03, 2012 1:02 am
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK issae mlk , REVISTANDO HIT ? sua propria ss mostra , DENUNCIA UP!!
postado em Sex Ago 03, 2012 2:15 am
1º-A denuncia é por SUPER MEGA antRPG.(oque eu achei ate engraçado lol)Re: [B.O.P.E] APOCALIPSE_BR - SUPER MEGA ANT RPG!
por lukz_zika Hoje à(s) 1:02 am
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK issae mlk , REVISTANDO HIT ? sua propria ss mostra , DENUNCIA UP!!
2º-Eu dei /m,mas o suspeito nao obedeceu e em nenhum momento aparece APOCALIPSE_BR revistou ...
3º-Nas denuncias nao pode conter mensagens do tipo:DENUNCIA UP! apenas ADM pode.
Espero adm responsavel dar closed !
Sem mais para o momento, subscrevo-me atenciosamente,
APOCALIPSE_BR
postado em Sex Ago 03, 2012 3:16 am
nao importa sera punido por revistar hitman
postado em Sáb Ago 04, 2012 12:14 am
Re: [B.O.P.E] APOCALIPSE_BR - SUPER MEGA ANT RPG!
por lukz_zika Hoje à(s) 1:02 am
-Ainda bem q eu tinha dado "quote" no titulo da denuncia!
O cara editou o titulo da denuncia pra tentar me ferrar,e segundo as [REGRAS]DENUNCIAS,este ato prova que o denunciante apenas esta com a intençao de ferrar outros players.
Vendo que nao tera exito no seu ato insano,o denunciante esta totalmente desesperado e tentando de todas as formas ferrar com player que nada mais fez alem de cumprir o seu dever.
Espero adm responsavel dar closed !
Sem mais para o momento, subscrevo-me atenciosamente,
APOCALIPSE_BR
- [4/5/2023] [PF] Bada_Gta_Rp - REVISTANDO SOLO + REVISTANDO SEM /HI + REVISTANDO SEM DAR /VDR #766368
- [7/12/2018] [Exército] Julio_Nervinha26 - Revistando sozinho + Revistando SAMU #81909
- [POLICIA CIVIL]HOLLISTER_CARDOSO[REVISTANDO SOZINHO + REVISTANDO TERRORISTA]
- [10/6/2023] [BOPE] JOJO_LOKO - REVISTANDO HQ, REVISTANDO SEM /HI, SU INDEVIDO #932425
- [16/8/2017] [BOPE] Rodrigo_Santana - Revistando SAMU, revistando sem /m #818120
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos