Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[COMANDO VERMELHO] - Ping_pongxd chamando /servico policia para sequestrar Empty

[COMANDO VERMELHO] - Ping_pongxd chamando /servico policia para sequestrar

postado em Qua 05 Out 2011, 19:15
1° SS: cheguei no destino e anunciaram sequestro, subi o chat pra comprovar que chamou COP pra sequestrar e confirmando que eu aceitei a chamada
[COMANDO VERMELHO] - Ping_pongxd chamando /servico policia para sequestrar Sa-mp-171

2° SS: Eles anunciando sequestro
[COMANDO VERMELHO] - Ping_pongxd chamando /servico policia para sequestrar Sa-mp-172

3° SS: eles mandando "SS" mas eu saí com a moto pq deram /servico policia
[COMANDO VERMELHO] - Ping_pongxd chamando /servico policia para sequestrar Sa-mp-173

CHAMAR POLICIA PRA SEQUESTRAR É ANT-RPG
ESPERO PUNIÇÃO
Mad_KinG
Mad_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[COMANDO VERMELHO] - Ping_pongxd chamando /servico policia para sequestrar Empty

Re: [COMANDO VERMELHO] - Ping_pongxd chamando /servico policia para sequestrar

postado em Qui 06 Out 2011, 07:37
Lider Ja Foi Avisado Tomará Punição ^^
Ping_pongxd
Ping_pongxd
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 25
Registro Registro : 04/10/2011

[COMANDO VERMELHO] - Ping_pongxd chamando /servico policia para sequestrar Empty

Re: [COMANDO VERMELHO] - Ping_pongxd chamando /servico policia para sequestrar

postado em Qui 06 Out 2011, 10:01
Eu estava te chamando para me render.. pois eu estava com 1 estrela.. mas esqueci de avisar meus parceiros.. ai foi quando vc chegou e aconteceu tdo aquilo... e espero resolver isso em jogo !! Crying or Very sad

[COMANDO VERMELHO] - Ping_pongxd chamando /servico policia para sequestrar Samp021im
Anonymous
Convidad
Convidado

[COMANDO VERMELHO] - Ping_pongxd chamando /servico policia para sequestrar Empty

Re: [COMANDO VERMELHO] - Ping_pongxd chamando /servico policia para sequestrar

postado em Qui 06 Out 2011, 11:50
em nenhuma parte das ss's demonstra que o ping_pongxd quis te sequestrar

ele simplesmente chamou policia para se entregar, e quando você chego os outros membros viram vc sozinho e tentou te sequestrar,os outros não sabia q ele tinha chamado serico policia!

Mas não sei cara nao estava on na hora estava apenas no ts,mas se a denuncia der upp ele será demitido!

Espera a avaliação da Staff...
Anonymous
Convidado
Convidado

[COMANDO VERMELHO] - Ping_pongxd chamando /servico policia para sequestrar Empty

Re: [COMANDO VERMELHO] - Ping_pongxd chamando /servico policia para sequestrar

postado em Qui 06 Out 2011, 13:51
pode até ser que ele tenha chamado pra se render, não to duvidando disso
mas ele poderia ter avisado aos membros que tinha me chamado, pra não anunciarem sequestro...
nas SS's não mostra ele anunciando sequestro mesmo, mas quando chamar polícia, peça pros teus membros olharem quem aceitou a chamada pra não acontecer isso de novo Wink
Anonymous
Convidad
Convidado

[COMANDO VERMELHO] - Ping_pongxd chamando /servico policia para sequestrar Empty

Re: [COMANDO VERMELHO] - Ping_pongxd chamando /servico policia para sequestrar

postado em Qui 06 Out 2011, 13:57
^^
Anonymous
Convidad
Convidado

[COMANDO VERMELHO] - Ping_pongxd chamando /servico policia para sequestrar Empty

Re: [COMANDO VERMELHO] - Ping_pongxd chamando /servico policia para sequestrar

postado em Sex 07 Out 2011, 07:14
Denuncia fail, o jogador citado em momento nenhum tentou abordar o denunciante e como ele realmente está procurado, comprova a afirmação dele querer somente se render. Falarei com ele in-game para que essa falha de comunicação não conteça mais.
Closed.
Conteúdo patrocinado

[COMANDO VERMELHO] - Ping_pongxd chamando /servico policia para sequestrar Empty

Re: [COMANDO VERMELHO] - Ping_pongxd chamando /servico policia para sequestrar

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos