- FlasH_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[Repórteres] RiQue_Sykes Atirando Em Mim Sem Motivo.
postado em Sex 28 Out 2011, 21:56
Como Podem Ver Na ss,Eu Estava Andando Pela Cidade Quando Esse ''MALUCO'' Desce Da Van e Começa Atirar Em Mim , N Entendi e Perguntei - Q foi ? - Ai Ele Falo: Num Chamo Eu De Covarde ?
Não Entendi Qual Era a Dele , Mas Ae Ele Continuo Atirando Até Me Matar, e Como Podem Ver O Colete Dele Está Cheio , Então Da Pra Ver q Eu N dei UM tiro Nele ! ..
Espero Punição.
Não Entendi Qual Era a Dele , Mas Ae Ele Continuo Atirando Até Me Matar, e Como Podem Ver O Colete Dele Está Cheio , Então Da Pra Ver q Eu N dei UM tiro Nele ! ..
Espero Punição.
Re: [Repórteres] RiQue_Sykes Atirando Em Mim Sem Motivo.
postado em Sex 28 Out 2011, 22:51
Caso o mesmo não apresente uma SS que prove que ele seja inocente, tomara punição!
ATT: Mateus_GabrielVR (Lider dos Repórteres)
ATT: Mateus_GabrielVR (Lider dos Repórteres)
- Rique_Malandro➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [Repórteres] RiQue_Sykes Atirando Em Mim Sem Motivo.
postado em Sex 28 Out 2011, 23:59
Cara primeiro vc chegou na prefeitura,aonde eu estava anunciando os meus QuiZ,ai vc falou "Desde dessa van se vc for Homem",blz continuei com meu trabalho,ai vc pegou e me deu um tiro de eagle,ai fiquei com 50/100 de Life,blz deixei queto,ai vc veio e começou a bater na minha van,LooL,fui até a loja de armas e falei pra vc "Encara o covarde agora" eai vc pegou e tirou SS,eu fiz isso mais não tirei ss de nada,pq somos amigos e pensei que vc estava de brincadeira,cara que que isso man sempre fomos amigos e vc tá me denunciando?Affz,to gostando tanto da rede globo e agora vou ser punido por sua culpa...!
- [2/9/2022] [PC] Gbzin_sx - FAZENDO DM DB MATANDO xingando todo mundo da organização e atirando se motivo e expulsão sem motivo no SV 2 #20088
- [25/5/2024] [Reporteres] Modorno_Dutrem - Fez dm no sem motivo #21576
- [CV] InTeL_ShoT - DM (Atirando Sem Motivo).
- Marco_Villanueva atirando sem motivo
- [Mateus_Gon e Jose_SkyFielD] Me atirando sem motivo !!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos