Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

What_Cyclone - DM Empty

What_Cyclone - DM

postado em Sáb 29 Out 2011, 12:11
Estava a vender a minha casa ao Brunin_Vilhena. Aí veio o What e outro membro dele de moto e fala "Eae", saí da moto e me dá um tiro. Pensei que aquilo fosse brincadeira então falei "Vai fórum" aí ele falou "Posta lá" de uma maneira que deu a entender que aquilo não foi uma brincadeira. Foi embora e lá em cima, de sniper, deu-me outro tiro. Reparem na primeira SS da voz do outro membro que estava com ele. Não estava nenhum procurado ali perto e eles pararam a moto à minha beira. Aí depois eu chamei o membro que estava com ele para falar e ele admitiu o que fizeram e falou que o WhaT falou no TS "corre, corre". Pensei que estava de brincadeira mas afinal não. Se você não tivesse dito "posta lá" eu nem vinha mas depois ainda falou bosta no /d, então está aqui.

Reparem na primeira SS que ele está a apontar a sniper e reparem na minha life e depois reparem na segunda SS na minha life. Depois, temos a SS em que o membro admite o que aconteceu, que prova tudo.

Aproveito para citar o Brunin_Vilhena, visto que ele viu a situação toda e pode comprovar tudo.
What_Cyclone - DM 2v17ur5
What_Cyclone - DM 9gcww9
What_Cyclone - DM 9bcewh

EDIT:
Ainda vou acrescentar essas SS à denuncia. O Pulaski/Secura que decida =)
What_Cyclone - DM 333e9vk
What_Cyclone - DM S4ugco
What_Cyclone - DM Vgaon


Última edição por The_Simpsons em Sáb 29 Out 2011, 13:00, editado 1 vez(es)
Volkoder_Chillout
Volkoder_Chillout
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 50
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/10/2011

What_Cyclone - DM Empty

Re: What_Cyclone - DM

postado em Sáb 29 Out 2011, 12:54
pra mim isto é up o cara e ante rpg
WhaT_Fly
WhaT_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 217
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

What_Cyclone - DM Empty

Re: What_Cyclone - DM

postado em Sáb 29 Out 2011, 18:13
Era só uma brincadeira, sei que errei mas agora se não sabe brincar sinto mto =).

Aguardo a punição tranquilamente e pesso desculpas pelo transtorno.
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

What_Cyclone - DM Empty

Re: What_Cyclone - DM

postado em Dom 30 Out 2011, 08:28
Era só uma brincadeira? Então por que razão disseste: "Posta lá" e disseste para o teu membro no TS "Corre, corre"?

Passaste por algumas fases. Fase em que estavas confiante que eu ia tirar a denúncia, foi quando me ameaçaste. A fase em que tentaste fazer com que eu fosse demitido, falando com o ClouD/Deko mas, como é óbvio, ele não me demitiu e a fase em que estás cagado de medo e que por isso tentas fazer-te de coitadinho dizendo que foi uma brincadeira.

É como eu disse, posso até ser demitido, posso até não entrar em mais nenhuma ORG mas tirar a denúncia daqui eu não tiro nem a pau, pelo contrário, já amanhã vou fazer outra contra ti por tentares trollar a OP da PM ontem.

Por fim, espero que o Pulaski/Secura reparem bem na espécie de líder que este é.
WhaT_Fly
WhaT_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 217
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

What_Cyclone - DM Empty

Re: What_Cyclone - DM

postado em Dom 30 Out 2011, 13:53
The_Simpsons escreveu:Era só uma brincadeira? Então por que razão disseste: "Posta lá" e disseste para o teu membro no TS "Corre, corre"?

Passaste por algumas fases. Fase em que estavas confiante que eu ia tirar a denúncia, foi quando me ameaçaste. A fase em que tentaste fazer com que eu fosse demitido, falando com o ClouD/Deko mas, como é óbvio, ele não me demitiu e a fase em que estás cagado de medo e que por isso tentas fazer-te de coitadinho dizendo que foi uma brincadeira.

É como eu disse, posso até ser demitido, posso até não entrar em mais nenhuma ORG mas tirar a denúncia daqui eu não tiro nem a pau, pelo contrário, já amanhã vou fazer outra contra ti por tentares trollar a OP da PM ontem.

Por fim, espero que o Pulaski/Secura reparem bem na espécie de líder que este é.

BláBláBlá, tanto que ClouD/Deko nem é mais PM né amigão mais enfim.

Aceito punição e se achar algo errado denúncie =)
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

What_Cyclone - DM Empty

Re: What_Cyclone - DM

postado em Dom 30 Out 2011, 15:11
Com certeza que vou denunciar, relaxa =)
WhaT_Fly
WhaT_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 217
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

What_Cyclone - DM Empty

Re: What_Cyclone - DM

postado em Dom 30 Out 2011, 16:31
The_Simpsons escreveu:Com certeza que vou denunciar, relaxa =)
Evite postagens não relacionada ao assunto central, isso facilita a vida dos admins e acaba com o flood =)
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

What_Cyclone - DM Empty

Re: What_Cyclone - DM

postado em Ter 01 Nov 2011, 20:43
Brincadeira, que da parte dele ñ teve intuito õÕ? grande brincadeira, como líder ficar atirando nos outros atoa e dessa maneira, sinceramente eu nem falo nada, já errou uma vez é a segunda, já sabe o que deveria acontecer, vou esperar + 1 sua e já sabe What...,tomara punição

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

What_Cyclone - DM Empty

Re: What_Cyclone - DM

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos