Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Paulo_KayzeN
Paulo_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 433
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/10/2011

[Al'Qaeda]The_zord /demitir sem motivo Empty

[Al'Qaeda]The_zord /demitir sem motivo

postado em Sex 31 Ago 2012, 09:45
eu entrei la pra da uma ajuda foi la e /demitir Traira?? Socio kkkkkkkkkkk' Sem motivo nenhum kkkkkkkkk'

ss da demição
[Al'Qaeda]The_zord /demitir sem motivo Whees6
ss do Zeon falando que pode denucia
[Al'Qaeda]The_zord /demitir sem motivo Fkmbl3

Esperando Punição
SquasH_WalLKinG
SquasH_WalLKinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1444
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/04/2012

[Al'Qaeda]The_zord /demitir sem motivo Empty

Re: [Al'Qaeda]The_zord /demitir sem motivo

postado em Sex 31 Ago 2012, 11:22
KK Mlk , você entra na taliban Ajuda eles zua meus membros é depois ainda quer vim entra na minha org? isso nao , traira nao entra la é você foi um , então como eu so lider é em quanto você entra la eu vo demitir é isso serve pro meu sub tmb , vo avisa pra ele é em quando você entra la ele tem minha permição de demitir , Engraçado que com membros que não e socio , pode demitir e coloca black qnd e traira né , agora com socio não? aiai comigo não tem diferencia ele não é diferente de ngm ali pra eu poder deixar um traira na minha org.
Paulo_KayzeN
Paulo_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 433
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/10/2011

[Al'Qaeda]The_zord /demitir sem motivo Empty

Re: [Al'Qaeda]The_zord /demitir sem motivo

postado em Sex 31 Ago 2012, 12:01
The_zord escreveu:
KK Mlk , você entra na taliban Ajuda eles zua meus membros é depois ainda quer vim entra na minha org? isso nao , traira nao entra la é você foi um , então como eu so lider é em quanto você entra la eu vo demitir é isso serve pro meu sub tmb , vo avisa pra ele é em quando você entra la ele tem minha permição de demitir , Engraçado que com membros que não e socio , pode demitir e coloca black qnd e traira né , agora com socio não? aiai comigo não tem diferencia ele não é diferente de ngm ali pra eu poder deixar um traira na minha org.

Manda ss que eu zuei vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nb /demitir socio por traira ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Que Lider Esperando Punição
SquasH_WalLKinG
SquasH_WalLKinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1444
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/04/2012

[Al'Qaeda]The_zord /demitir sem motivo Empty

Re: [Al'Qaeda]The_zord /demitir sem motivo

postado em Sex 31 Ago 2012, 12:13
Mlk quer discutir comigo ? você entra na Taliban toda hora fica zuando no ang la , isso todos admins que ficam on tão de prova , é dps quer vim entra na Al'Qaeda ? na Taliban se pode ate fazer isso , mais na Al'Qaeda não , é em quanto eu for lider la você não entra seu traira , como eu sou lider não preciso prova nada , eu mando na org então falei ta falado ja viu na vida real um lider de uma org terrorista tira um membro da organização , é alguem ir querer tirar satisfação com ele? pense como um rpg !!
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Al'Qaeda]The_zord /demitir sem motivo Empty

Re: [Al'Qaeda]The_zord /demitir sem motivo

postado em Sex 31 Ago 2012, 13:11
denuncia fail.


closed
Conteúdo patrocinado

[Al'Qaeda]The_zord /demitir sem motivo Empty

Re: [Al'Qaeda]The_zord /demitir sem motivo

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos