Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Guilherme_STiFler
Guilherme_STiFler
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/08/2012

Queria a voltar a jogar bpg porfavo peço descupa mindar mais uma chançe porfavo  Empty

Queria a voltar a jogar bpg porfavo peço descupa mindar mais uma chançe porfavo

postado em Sex 21 Set 2012, 20:21
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Queria voltar a jogar bpg peço descupa mesmo to a rependido porçer ant rpg descupa awe galera por fazer tantas coisas qui nao deviar eu fui banido por avisos ? 3 avisos eu sabia qui na podia ter 3 avisos qui era banido mais eu to mei dois avisos cem motivo ?tipo o terceiro aviso foi porcausa di uma denucia no forum sim eu sei qui fui ant rpg mais eu min arrependo de ter feito tantas coisas qui na devia galera peço escupa mesmo awe galera porfavo queria ser desbanido queria masi uma chançe awe galera porfavo so masi uma chançe awe pessoal na boawe ae irmaos so peço uma coisa si eu for debanido eu prometo qui eu vou ser rpg pro resto da minha vida galera na boaw ae irmao porfavo mesmo peço descupa awe eu min a rependo porfavoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Guii_Vengeance
Guii_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1151
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2011

Queria a voltar a jogar bpg porfavo peço descupa mindar mais uma chançe porfavo  Empty

Re: Queria a voltar a jogar bpg porfavo peço descupa mindar mais uma chançe porfavo

postado em Sáb 22 Set 2012, 17:04
Sem ss ...
Portugues da escola primária ...
Revisão Fail!


Closed.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos