Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Paul_Namikaze
Paul_Namikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/09/2012

[REVISÃO DE BAN] INJUSTAMENTE XITER DESBAN AQUI :S Empty

[REVISÃO DE BAN] INJUSTAMENTE XITER DESBAN AQUI :S

postado em Qui 04 Out 2012, 18:57
bom eu tava de segurança protegendo o magico acho que esse e o nome dele e esperando o pd dai do nada vem o terror e bani por xiter? Shocked

jogo isso bpg a 1 mes sei la conheço o klif shark --' pra que eu vou usar xiter vei? e bem na hora do pd vei tiração Evil or Very Mad

n sei se enganou com meu id sei la se foi isso desban ai rapidoo :S

Print do ban:

[REVISÃO DE BAN] INJUSTAMENTE XITER DESBAN AQUI :S 24yznly

@edit

video:


EU NAO USO XITER, MEU PRIMO QUE BAIXO ESSA MERDA DE EXE!! E TAVA LOGADO NA MINHA CONTA. EU ENTREI E NEM VI QUE TAVA BALA FULL

NAO ENTENDE O VIDEO NAO ???? EU PROCUREI CLEO S0BEIT AI OLHEI NO DESKTOP ACHEI ISSO ENTENDEU OU TA DIFICIL? affraid


Última edição por Paul_Namikaze em Sex 05 Out 2012, 13:09, editado 3 vez(es)
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 32
Registro Registro : 07/04/2012

[REVISÃO DE BAN] INJUSTAMENTE XITER DESBAN AQUI :S Empty

Re: [REVISÃO DE BAN] INJUSTAMENTE XITER DESBAN AQUI :S

postado em Qui 04 Out 2012, 19:51
https://www.youtube.com/watch?v=JotQbTO8o0w&feature=youtu.be

esse e o fraps que aparece que o mesmo esta pegar armas pelo sobeit (quando diz sobeit qualquer tipo de xiter por sao todos constituidos por o mesmo , apaenas formas diferente de usar e trabalhar) como veem ae aparecer para adm que esta pegando armas pelo sobeit..
se partilha seu pc problema e seu, ate o que vc postou prova que e hack , apesar de nao ter mesmo funçao de executar os contiudos sao o mesmos , coisas que server nao premite , vc pa ser desban agora pode diz o que bem quiser, quem e banido mesmo adm tendo provas o player banido tem sempre 1 desculpa, mas eu nunca irei banir sem provas, como toda gente viu vc falou que nao tinha nada depois de postar minha provas voltou a traz decidiu ate fazer videoaula...


Última edição por TerrOr_Staff em Sex 05 Out 2012, 14:32, editado 1 vez(es)
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 32
Registro Registro : 07/04/2012

[REVISÃO DE BAN] INJUSTAMENTE XITER DESBAN AQUI :S Empty

Re: [REVISÃO DE BAN] INJUSTAMENTE XITER DESBAN AQUI :S

postado em Qui 04 Out 2012, 19:55
como vc diz tava protegento , eu acho que /proteger nao da 35k de balas de eagle e 100 de shotgun e 300 mp5 , mas alem disso o video e claro alem de vc estar com 35k de balas de eagle as balas em vez de deminuir , estao aumentando !!mas como vc disse pode ser erro meu !so ver esse video ae
https://www.youtube.com/watch?v=o4HpcaaCM2o&feature=youtu.be
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 32
Registro Registro : 07/04/2012

[REVISÃO DE BAN] INJUSTAMENTE XITER DESBAN AQUI :S Empty

Re: [REVISÃO DE BAN] INJUSTAMENTE XITER DESBAN AQUI :S

postado em Qui 04 Out 2012, 19:57
se a resulucao nao for claro e so falar que eu upo em qualidade maxima , converti para ser + rapido!
Esse seu video que foi colocar depois , visto que vc primeiro disse nao usava nada , depois editou o topico , e colocou esse seu video se lembrando que afinal tinha ,como vc mostra e comprova e é hack para balas , visto que BPG nao premite nenhum tipo de hack, vc tava me dizendo nao usava nada postei as provas , dae tu ja nao falou nada ja veio com o video que se esqueceu , nao tem esse se esqueceu!! VC PARA LIGAR NAO SE ESQUECE.
sem + alem das minha provas que confirma , tem ae seu video comprova tbm...
so nao sei porque vc so se lembro que usava depois de eu postar minhas provas , tu so tinha a ss , e sempre dizendo que nao usava nada , e ainda mentido vc foi proprio a dizer para mim que as balas bugam(ou seja tentando mentir/enganar) na minha opineao e sem chanse...aguardar superior
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 30/11/2011

[REVISÃO DE BAN] INJUSTAMENTE XITER DESBAN AQUI :S Empty

Re: [REVISÃO DE BAN] INJUSTAMENTE XITER DESBAN AQUI :S

postado em Sex 05 Out 2012, 20:31
Não será desbanido, não tem nada que passar conta para o primo ou para a avó, tem de se responsabilizar pela sua conta agora é tarde de mais, não será desbanido!

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

[REVISÃO DE BAN] INJUSTAMENTE XITER DESBAN AQUI :S Empty

Re: [REVISÃO DE BAN] INJUSTAMENTE XITER DESBAN AQUI :S

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos