Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Matheus_Pereira1
Matheus_Pereira1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/10/2012

Me ajuda ae denovo , fui banido denovo injustamente !  Empty

Me ajuda ae denovo , fui banido denovo injustamente !

postado em Seg 15 Out 2012, 13:30
Tipo , eu tava banido , ai conseguiram me desbanir , só que quando eu tava jogando, me baniram denovo , dessa vez eu fiquei mais esperto e tirei print , mas do msm jeito acho que fui punido injustamente ! olha aqui o print Me ajuda ae denovo , fui banido denovo injustamente !  Afffff

Então, ali aparece que eu tava puxando carros, como assim ? , eu tava fazendo uma entrega de caminhoneiro, ai peguei a entrega, mas estava a pé , daí eu vi uma moto, e sai correndo pra pegar, quando eu peguei a moto, apareceu isso daí, que eu estava banido , tipo hã ? eu fui banido porque tentei pegar uma moto , .-. po me desbani ai , é a segunda vez hoje que eu venho aqui fazer um tópico por esse problema de ban ( desculpa pelos tópicos :/ ) meu ip é ***.221.227.73 , mais cedo quem me desbaniu foi o adm ZeoN_Staff , obg Obs: eu tive que mudar de ID , então se for me desbanir por favor me desbane pelo ID : Matheus_Rooox :s que o ID antigo não ta mais funcionando ... (euacho)
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

Me ajuda ae denovo , fui banido denovo injustamente !  Empty

Re: Me ajuda ae denovo , fui banido denovo injustamente !

postado em Qua 17 Out 2012, 08:31
AntiXiter não falha, se o pegou a puxar carros é porque tinha algum xiter tal como o s0beit.

Não será desbanido.

CLOSED.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos