Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Bruno Lagger cometendo DM em mim Empty

Bruno Lagger cometendo DM em mim

postado em Qui 03 Nov 2011, 21:20
Eu estava, junto com o Lukas Hemp, fazendo buscas dos carros perdidos da grove, qndo chegamos na pista de skate, tinha um dos nossos lá dominando, alguns outros ggs combatendo e um caminhoneiro, o Bruno Lagger no meio de tudo com um fuzil na mão, tudo bem, ignorei, nós pegamos dois de nossos veículos que estavam lá, um carro e uma moto, o Lukas ficou com a moto e eu peguei o carro para explodí-lo. Qndo eu o fiz, esse tal de Bruno Lagger saiu do nada de lá de dentro da pista e começou a atirar em mim enquanto eu corria pra ajudar o Lukas que estava em um confronto contra um Tugas que estava por lá, qndo eu percebi que era um civil ele me chamou, eu achei que era pra perguntar sobre vagas e parei solícito a atendê-lo, do nada me vem esse louco e me mata na facada.
As SS comprovam o ato.
Bruno Lagger cometendo DM em mim Samp580z

Bruno Lagger cometendo DM em mim Samp581m

Bruno Lagger cometendo DM em mim Samp582e


Aguardo um veredicto e a sua devida punição.
avatar
Bruno_LaggeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

Bruno Lagger cometendo DM em mim Empty

Re: Bruno Lagger cometendo DM em mim

postado em Sex 04 Nov 2011, 09:17
Kk eu ri aq atirar ne mim e baum ne ? ss abaixo : NA SS MOSTRA VC ATIRANDO
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/28/samp389k.png/
oO AQUILO E UMA ARMA NA SUA MAO E VC ATIRANDO ? Oo de onde surgiu ne?


AGORA EM LEGITIMA DEFESA EU POSSO ME DEFENDER.
FORJA DENUNCIA E BAUM NE ? KKK ESPERO PUNICAO POR DM NE MIM APENAS ME DEFENDI . OBRIGADO.
Anonymous
Convidad
Convidado

Bruno Lagger cometendo DM em mim Empty

Re: Bruno Lagger cometendo DM em mim

postado em Sex 04 Nov 2011, 15:23
Bem, não se vê nenhum tiro partindo da minha arma, isso por que? Por que eu não atirei, você atirou em mim, eu olhei pra trás sim, pq achei que era um Tugas, inclusive, aquela tarja de "Procurado" lá atrás é do Lukas Hemp, ele pode confirmar tudo o que eu falei aqui nessa denúncia, outra, se eu estava com um Fuzil e atirando em você, por que então o seu HP permaneceu cheio? Será que eu erraria todos os tiros ou será que vc teria equipado em batalha, o que também geraria uma punição contra você. Eu não atirei, mirei sim, pq achei q era um inimigo, qndo vi q era um civil eu nem revidei, o chat mostra bem claro você me chamando pra me distrair e depois me matando.

Só pra finalizar, não sou moleque igual a vc, não venho aqui pra forjar denúncia, vc preso ou solto não muda nada em minha vida, não aumenta o meu salário todo dia 10, nem melhora minhas notas na faculdade. Então, antes de me acusar de algo tão vil e leviano quanto mentir, procure me conhecer um pouco antes de falar as suas babozeiras, Vc pra mim e nada é a mesma coisa, para de se achar garoto, nem sei quem você é.
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

Bruno Lagger cometendo DM em mim Empty

Re: Bruno Lagger cometendo DM em mim

postado em Sex 04 Nov 2011, 15:38
Bruno_Lagger Sera Punido Pelo DM. Mad

Tato_Luz : Não sera punido porque a ss do Bruno Não Mostra Ele Atirando so Mirando. então falta de provas que ele fez dm em vc prime
iro


Será punido.

CLOSED
Conteúdo patrocinado

Bruno Lagger cometendo DM em mim Empty

Re: Bruno Lagger cometendo DM em mim

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos