Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
APOCALIPSE_BR
APOCALIPSE_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 557
Idade Idade : 80
Registro Registro : 08/05/2012

Por Favor me DESBAN !  BAN injusto ! Empty

Por Favor me DESBAN ! BAN injusto !

postado em Qui 08 Nov 2012, 23:43
Nos ultimos dias,estava viajando e quando voltei tinha regras novas no serve e varios up no SAMP, oque eu prezo muito pois isso so torna o serve BPG ainda melhor, agradavel e mais divertido de se jogar.

Sempre tive um /m bem informativo ja salvo no keybinder, nos ultimos dias eu estava usando um /m mudado mas ainda sim respeitando todas regras do serve BPG que eu tanto estimo e onde eu fiz varios amigos.

Por esses dias estava tendo uma discusao a respeito dos /m dos Cops do serve, como eu tenho varios /m gravado no keybinder ( todas Orgs Cops , Gangs ,Mafia, Gov, SAMU,MEC e Hitmans) e nunca tive problemas com nenhum deles, continuei a usa-los.

Hoje,quando loguei,o Rodrigo_Vilhena estava falando no /d e pedindo para os COps arrumarem seus /m, como os meus /m sempre foram explicativos e respeita todas regras do serve BPG eu continuei a usa-lo.

Quando eu estava na caixinha eu dei um /m e nao sei porque fui banido!

Veja todos meus /m de Cops:
1- /m de revista: ..::PARADO::..revista de rotina!digite/HANDSUP e aguarde novas ordens;

2- / de rendiçao: PARADO VAGABUNDO!renda-se!../HANDSUP ou ..G..no veiculo e sua pena sera reduzida. ;

2b- /m de rendiçao: A CASA CAIU MALANDRO! ..::ENTREGUE-SE::.. ou SERA FUZILADO;

3- /m de blitz: ..::PARADO::..isto é uma ||BLITZ|| de ..HANDSUP..e tudo ficara bem;

4- /m ajuda a players: Olá amiguinho!!! Sou da Policia Militar, posso ajuda-lo?;

5- /m pedindo p/ nao usar arma : AE VAGABUNDO!!! se usar arma na minha frente o bixo vai pegar! ;

6- /m agradecendo a colaboraçao: obrigado pela cooperaçao. ..::LIBERADO::.. ;

7- /m reagindo 3x1 : A CASA CAIU PATIFE!>>3x1<< ENTREGUE-SE ou sera denunciado por ANTiRPG;

NUNCA TIVE PROBLEMAS COM NENHUM /M !

Se tem alguma regra nova sobre isso (eu, que ja estou aqui no forun,nao vi ! )
e se meus /m sao inapropiados ou fere alguma regra do serve BPG , nunca ninguem me alertou sobre isso !

NUNCA usei xiter,nunca usei CLEO(nem sei oque é isso), nunca agredi ninguem com ofensas ou racismo,nunca difamei e nunca divulguei nada no serve, todas essas coisas a puniçao é BAN .

-detalhe:alguns players xiters que foran BAN eu mesmo os denunciei !

Agora , ser BANIDO por um /m inapropriado seria uma injustiça ,ate porque nunca foi reportado por isso !

Por favor,nao me prive do divertimento de jogar com meus colegas e amigos no melhor serve de GTA SAMP que existe por uma coisa tao insignificante como esta!

POUCOS SABEM OU ATE MESMO RECONHECEM,MAS JOGAR NO SERVE BPG É UM PRIVILEGIO!


https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/542/samp920g.png/





Anonymous
Convidad
Convidado

Por Favor me DESBAN !  BAN injusto ! Empty

Re: Por Favor me DESBAN ! BAN injusto !

postado em Sex 09 Nov 2012, 01:25
Calma apolipse tu não foi banido não cara, só está com o ip banido, procure um admin no ts e peça para o mesmo desbani-lo.
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

Por Favor me DESBAN !  BAN injusto ! Empty

Re: Por Favor me DESBAN ! BAN injusto !

postado em Sex 09 Nov 2012, 01:58
Foi Banido pelo Rodrigo ... Nem volta.

Não será desbanido.

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

Por Favor me DESBAN !  BAN injusto ! Empty

Re: Por Favor me DESBAN ! BAN injusto !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos