- MaaRchooN_Pain➝ Membro do servidor
Registro : 29/03/2012
[GN] MateuS_SkyWalker Invasão de Hq Sozinho (Na PCC) e Prendendo Acima do Tenpo Certo!
postado em Qui 15 Nov 2012, 11:53
- MateuS_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [GN] MateuS_SkyWalker Invasão de Hq Sozinho (Na PCC) e Prendendo Acima do Tenpo Certo!
postado em Qui 15 Nov 2012, 13:06
cara Primeiro que eu nem deveria Aceitar sua Rendição por ter entrado em Batalha comigo e quando tivesse morrendo queria se render , segue as SS
OK VIDA 100PORCENTO
OK VIDA 30PORCENTO + JOGANDO GRANADA NO MEU PE
PLAYER COM NIVEL 6 DE PROCURADO E TIRA COM 4 DE PROCURADO
HQ PCC Não é Sua e vc não deve Postar nada Sobre isso Ainda + que eu estava em Perseguicao , vc foi solto pelo DanieeL_Staff e vem aki e me denucia , eu decido quanto tempo eu coloco para vc ainda + q vc estava em batalha comigo fui ate bomzinho em aceitar a rendicao eu decido se eu coloco de 5 a 10 minutos , aguardo a punicao do adm por o player forja denucias.
OK VIDA 100PORCENTO
OK VIDA 30PORCENTO + JOGANDO GRANADA NO MEU PE
PLAYER COM NIVEL 6 DE PROCURADO E TIRA COM 4 DE PROCURADO
HQ PCC Não é Sua e vc não deve Postar nada Sobre isso Ainda + que eu estava em Perseguicao , vc foi solto pelo DanieeL_Staff e vem aki e me denucia , eu decido quanto tempo eu coloco para vc ainda + q vc estava em batalha comigo fui ate bomzinho em aceitar a rendicao eu decido se eu coloco de 5 a 10 minutos , aguardo a punicao do adm por o player forja denucias.
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
Re: [GN] MateuS_SkyWalker Invasão de Hq Sozinho (Na PCC) e Prendendo Acima do Tenpo Certo!
postado em Qui 15 Nov 2012, 18:48
Aguardo decisão do admin.
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
postado em Qui 15 Nov 2012, 19:45
Realemente eu soltei o player porque me passo uma ss tomando dele tomando /su na hq passei a ss ao sub lider MateuS_SkyWalker e ele falou que o player ia ser devidamente punido ..
- MateuS_Vengeance➝ Membro do servidor
postado em Qui 15 Nov 2012, 23:07
pronto as provas ja estao ai ela foi solto pelo daniel
- ConvidadConvidado
postado em Sex 16 Nov 2012, 19:54
DENUNCIA FAILLL...
.
.
.
CLoseD.
.
.
.
CLoseD.
- Conteúdo patrocinado
postado em
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos