Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG] Empty

[YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG]

postado em 16.11.12 19:57
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
VOZ, FUGA, 4x1 (Note um COP nosso em ESC, mas mesmo assim existe a regra 3x1), e depois ele se suicida-se com a explosão do carro...

Ou seja, duas denúncias: Reação contra TRÊS POLICIAIS e SE MATA PARA NÃO SER PRESO!


Note no vídeo que já começa com o carro em movimento, o que reforça a resistência dele á prisão sob perseguição 3x1!

Sem mais delongas, o vídeo: (Para uma melhor visualização, altere a qualidade do vídeo para 480p e maximize-o!)


Prisão ao anti-RPG!!
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG]

postado em 17.11.12 0:16
VÉI , VÉI , PELO AMOR DE DEUS ! VÁ LER AS REGRAS !!!!111111

ELE TAVA DE CARRO E NÃO ERA OBRIGADO A SE RENDER A VOCÊS , PQP .

JÁ É DUAS DENUNCIAS COMO ESTA , ELE IA SAIR DO CARRO VOCÊS CONTINUARAM ATIRANDO , COMO QUEREM RENDIÇÃO DISPARANDO NO SUSPEITO FEITO LOUCOS ?.

NÃO VENHA ME FALAR COMO NO OUTRO TÓPICO QUE ESTOU ERRADO , PORQUE NÃO ESTOU , ADMIN REPARE QUE ELE ESTAVA SAINDO DO CARRO , E DÊ PUNIÇÃO A ESSA CARA POR FORJAR DENUNCIA .
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG]

postado em 17.11.12 2:47
ClouD_Vengeance escreveu:VÉI , VÉI , PELO AMOR DE DEUS ! VÁ LER AS REGRAS !!!!111111

ELE TAVA DE CARRO E NÃO ERA OBRIGADO A SE RENDER A VOCÊS , PQP .

JÁ É DUAS DENUNCIAS COMO ESTA , ELE IA SAIR DO CARRO VOCÊS CONTINUARAM ATIRANDO , COMO QUEREM RENDIÇÃO DISPARANDO NO SUSPEITO FEITO LOUCOS ?.

NÃO VENHA ME FALAR COMO NO OUTRO TÓPICO QUE ESTOU ERRADO , PORQUE NÃO ESTOU , ADMIN REPARE QUE ELE ESTAVA SAINDO DO CARRO , E DÊ PUNIÇÃO A ESSA CARA POR FORJAR DENUNCIA .

Desculpe, mas você está redondamente errado!
VAI DIZER QUE ESTOU FORJANDO AGORA?

No início do vídeo já começa ele fugindo de três COPS (OBSERVE, O /M DOS TRÊS SAEM NO CHAT)
Eu decidi começar a filmar assim que percebi que o mesmo iria imprimir fuga!

"A própria atitude do suspeito foi sua própria ruína" - Logo depois que ele imprime fuga, não resta mais nada para agente fazer, à não ser atirar (REPARE NOS PNEUS, FORAM OS PRINCIPAIS ALVOS DOS PM's QUE ATIRARAM)

O certo, que o jogador deveria fazer, era sair do carro e digitar /handsup!, mas ele já era ciente do que aconteceria... e decidiu sair como louco para morrer com o carro!

Não há nada nas regras que falam que **PROCURADOS** podem reagir contra 3x1 COPS (COM OU SEM CARRO), só achei em relação à assaltos e sequestros (mesmo que o carro exploda, são obrigados à render-se, caso morram dentro do veículo é considerado Anti-RPG) na única situação em que pode um **PROCURADO** reagir contra 3x1 COPS é ter mais ou igual à 10 no nível de procurado (NOTA: SE VOCÊ REPARAR BEM NO VÍDEO, PARECE SER UM 8 OU 9 NO NÍVEL DE PROCURADO, NÃO APRESENTA TER DOIS ALGARISMOS NA ÁREA QUE APRESENTA O NÍVEL DE PROCURADO DO SUSPEITO)

E PELA MILÉSIMA VEZ, NÃO DIGA QUE ESTOU FORJANDO!!! AS PROVAS ESTÃO CLARAS NO VÍDEO!!!

Eu re-li todos esses tópicos:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t91-regras-destinadas-aos-gangsters
http://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
http://forum.brasilplaygames.com.br/t88-regras-gerais-do-servidor
http://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
http://forum.brasilplaygames.com.br/t11194-regras-voltar-para-invasoes-e-guerras
http://forum.brasilplaygames.com.br/t1871-regras-novas-regras-importantes-atualizado

Nenhum deles falam em que um **PROCURADO** possa imprimir fuga contra 3 ou mais policiais estando com carro! O único que assemelha-se à essa sua regra maluca é o tópico "Regras de Assalto e Sequestro", onde a vítima pode tentar fugir se for abordada estando dentro do veículo, mas é obrigada a render-se se o mesmo explodir!
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG]

postado em 17.11.12 12:01
REDONDAMENTE ENGANADO? ACHA QUE SOU ALGUM NOVATO ? QUERO SÓ VER QUANDO A DENUNCIA SER FECHADA E VOCÊ QUEBRAR A CARA .

ESSA É REGRA É ANTIGA , NÃO SEI PORQUE NÃO ESTÁ AI .

SE O CARA TÁ DE CARRO É OBVIO QUE PODE REAGIR A QUANTOS COPS FOREM NECESSÁRIOS .

NÃO VOU PERDER MEU TEMPO EXPLICANDO A QUEM NÃO QUER ENTENDER .
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG]

postado em 17.11.12 12:17
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ClouD_Vengeance escreveu:REDONDAMENTE ENGANADO? ACHA QUE SOU ALGUM NOVATO ? QUERO SÓ VER QUANDO A DENUNCIA SER FECHADA E VOCÊ QUEBRAR A CARA .

ESSA É REGRA É ANTIGA , NÃO SEI PORQUE NÃO ESTÁ AI .

SE O CARA TÁ DE CARRO É OBVIO QUE PODE REAGIR A QUANTOS COPS FOREM NECESSÁRIOS .

NÃO VOU PERDER MEU TEMPO EXPLICANDO A QUEM NÃO QUER ENTENDER .


Existe a aba de REGRAS para isso!!!
Se esta porra não estava lá, então NÃO EXISTE!!!
Apenas existe a regra Anti-RPG de que o suspeito reaja contra 3 policiais ou mais estando sozinho...

Acredite em mim, eu queria acreditar... mas como essa sua exceção maluca não está nas REGRAS, SÓ LAMENTO! Você transparece só estar querendo defender um "coleguinha" do jogo!

Aguardando veredícto do moderador responsável!

[Atualizado]: Eu tenho uma denúncia quase igual à essa em que o moderador deu UP! na qual eu consegui provar utilizando somente uma SS:

http://forum.brasilplaygames.com.br/t36967-socio-prata-safira_wizzard-anti-rpg

Agora, eu quero ver se esta denúncia irá ser FAiL só porque você disse!
Bruno Sykes
Bruno Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 302
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

http://forum.brasilplaygames.com.br

[YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG]

postado em 17.11.12 14:24
MlK VAI LER A PORRA DA REGRA,


ABORDAGEM / SEQUESTRO / ASSALTO / Cops



[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punição a ser dada 180 minutos de cadeia.
[2] 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.


[1] A VITIMA TEM O DIREITO DE FUGIR QUANDO ESTA DENTRO DO VEICULO / MOTO / AVIAO / HELICOPTERO ETC... , SE SAIR DO VEICULO OU EXPLODIR A RENDIÇAO É OBRIGATÓRIA. E SE REAGIR 3X1 OU MAIS QUE 3X1 É CONSIDERADO ANT-RPG!

Ainda tem duvidas sobre as Regras do BPG ? Manda um MP pra algum adm!

Seu inútil!

avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG]

postado em 17.11.12 15:31
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ERRADO!

http://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro

REGRAS DE SEQUESTRO!!!!!!!! ALI NÃO ERA SEQUESTRO, EU PAREÇO GANGSTER, TERRORISTA OU MAFIOSO PARA VOCÊ? REGRAS DE SEQUESTRO E ASSALTO, SEU FILHO DE UMA RAPARIGA!!! PORRA, ERA SÓ O QUE FALTAVA, ESSE MALDITO HACKER DE MERDA VAI FICAR AZULCRINANDO MINHA PACIÊNCIA AGORA!!!

NÃO TEM PORRA NENHUMA DE COPS, VOCÊ É TÃO RIDÍCULO QUE TEM A AUDÁCIA DE COLOCAR "COPS" NO MEIO, E O PRÓPRIO TÓPICO FALA: REGRAS DE ASSALTO E SEQUESTRO. NÃO TEM NADA DE ABORDAGEM POLICIAL NO TÓPICO EM QUESTÃO!

Por que você não tenta ser menos ridículo uma vez nessa sua medíocre vida para ao menos colocar o texto do tópico sem nenhuma edição?

E outra coisa: Quer casar comigo? Tá de marcação porque? Gostou de mim? Me ama? Quer dar esse cu arrombado pra mim agora, Bruno_Sykes? Desculpe, eu sou heterossexual... vá procurar outro pênis que te satisfaça.


** REGRAS DE SEQUESTRO **


ABORDAGEM



[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punição a ser dada 180 minutos de cadeia.
[2] 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.

Uso Do Sequestrar



[6] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.

USO DE VEÍCULOS



[7] O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.

REGRAS DE SEQUESTRO



[8] Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 180 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
[9] Se a vítima escolhida para ser sequestrada estiver com menos de 50 de saúde, você ainda poderá sequestrá-la, porém deve pedir imediatamente para que um administrador sete a saúde do refém para 50+.
[10] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
[11] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
[12] Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
[13] A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.
[14] O Local Usado como cativeiro do prédio da RAMPA DE LV, está proibido PERMANENTEMENTE.
[15] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
[16] Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.
[17] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
[18] A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
[19] 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
[20] Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
[21] A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
[22] Atirar ou matar a vítima Caso o Sequestro For pago, Sera Considerado Ant-rpg e o Infrator acarretara a 180 Min De Cadeia.

TABELA DE PREÇOS



Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 10k
Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 30k
Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 50k
Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 70k
Preço Máximo para pedir pro prefeito sequestrado: 90k



** REGRAS DE ASSALTO **

[1] A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
[2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
[3] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
[4] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.
[5] Proibido Assaltar Players level 2 ~ 3.

** Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro **


New [1] Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto.
Bruno Sykes
Bruno Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 302
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

http://forum.brasilplaygames.com.br

[YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG]

postado em 17.11.12 22:29
Porra mlk vc é tao Ridiculo / tao filho da P.U.T.A,

ESSA REGRA É VALIDA PRA TODAS AS ORGS.. COPS / GANGS / MAFIA / TERRORISTA / HITMAN, 3X1 4X1 5X1 ETC..

ESSE NEGOCIO QUE EU PASSEI TB É VALIDO COMO FOSSE O COP ABORDANDO 3X1 10X1 SEU INÚTIL.

A DENUNCIA VAI SER FAIL! MOTIVO: O CARA TA DESCENDO DO CARRO PRA SE ENTREGAR E VCS NAO PARAM DE ATIRAR! SIMPLES! ANIMAL/ IDIOTA/ CUZAO/ TROXA/ F.D.P
JA VI UMAS 2 DENUNCIA CONTRA VC UP PROXIMA LEVA AVISO Very Happy


To saindo postando pq nao jogo mais!

avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG]

postado em 18.11.12 3:46
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Você está redondamente equivocado!
As regras falam somente em caso de assalto ou sequestro,
não tem nada escrito que contra cops pode fugir, NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA ESCRITO NAS REGRAS!!!! então, o que não está nas REGRAS torna-se instantâneamente INVÁLIDO!

Polícia é diferente de bandido, entenda logo de uma vez!!
Agora, vá tomar seu mingau, antes que esfrie!
KiiMy_Sykes
KiiMy_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 31
Registro Registro : 22/11/2012

[YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG] Empty

Inteligência

postado em 23.11.12 9:08
Amigos, não precisa ser muito inteligente para saber que a incompetência dos cops é muito grande.

Me diz se eu parei o carro pra que continuar atirando que nem um retardado? como consta no próprio vídeo eu parei o carro e quando fui sair já era tarde de mais! Podem ver que mesmo após a explosão os retardados não param de atirar!

Coisa feia forjar denúncia! Acho eu incorreto está de carro e ter que se render só porque está 3x1, outra coisa se vocês repararem meu carro está muito distante deles eu só avistei os mesmos após bater o carro não foi atoa que eu sai do carro, mas não deu tempo!

Nada mais a declarar fica a critério do ADM avaliar o vídeo!
Farc_Reizer
Farc_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 747
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/12/2011

[YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG]

postado em 27.11.12 13:11
Fail.
Porque Fail ? ele parou o carro e voces continuaram atirar mesmo quando ja pegava fogo ..


Conteúdo patrocinado

[YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] KiiMy_Sykes [Anti-RPG]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos