- LeeO_RevolutioN➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2011
[PC] Virtuall_SP /su Ind.
postado em Sáb 17 Nov 2012, 16:02
TAVA ANDANDO PELA CIDADE QUANDO O COP DU NADA ME DA /SU CÚMPLICE SENDO QUE EU NÃO TO PRATICANDO CÚMPLICE E TAMBEM SEM DAR /M PARA APLICAR QUALQUER TIPO DE /SU
Link Direto: https://2img.net/r/ihimizer/img96/9944/samp029cl.png- SemP_ToshiBa➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [PC] Virtuall_SP /su Ind.
postado em Sáb 17 Nov 2012, 17:15
Pelo visto você já estava procurado, você poderia ter ajudado outro procurado e asim foi inserido /su cumplice, Más vamos ver sé ele tem provas
- LeeO_RevolutioN➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2011
Re: [PC] Virtuall_SP /su Ind.
postado em Seg 19 Nov 2012, 10:02
sim pois eu tinha acabado de nascer pode ver estou com a lambreta !! e ele chega la perto do aeroporto e da su cumplice !!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------
e que eu nao tenho + SS desse player mas ele "Semp" ainda me deu mais SU tudo sem /m e o outros su que ele deu foi dinovo de cumplice e dinovo sem da /m se vc quiser eu mostro para vc so para vc tomar suas providencias e que a ss nao vai comprovar para os ADM mas para o LIDER da org saber q player ele tem ...
--------------------------------------------------------------------------------------------------
e que eu nao tenho + SS desse player mas ele "Semp" ainda me deu mais SU tudo sem /m e o outros su que ele deu foi dinovo de cumplice e dinovo sem da /m se vc quiser eu mostro para vc so para vc tomar suas providencias e que a ss nao vai comprovar para os ADM mas para o LIDER da org saber q player ele tem ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos