Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisao] Return_Staff aqui esta a explicação :D Empty

[Revisao] Return_Staff aqui esta a explicação :D

postado em 22.11.12 12:57
Por eu nunca ter sido banido, eu nao sabia que tinha que tirar SS do ban.. so fiquei sabendo depois que eu conversei com adm ZeoN_Staff e ele me explicou que tinha que tirar ss do ban e vir aqui fazer a revisao, ou seja, eu nao tirei ss do primeiro ban...Mas tenho o ss de quando ele me baniu propositalmente por eu conseguir logar com outro ip, ele explicou o que tinha que ser feito e me baniu e mandou eu vir aqui ....

Segue SS...

[Revisao] Return_Staff aqui esta a explicação :D Samp005tq




Queria resolver logo esse mal entendido :/
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[Revisao] Return_Staff aqui esta a explicação :D Empty

Re: [Revisao] Return_Staff aqui esta a explicação :D

postado em 22.11.12 13:09
Quando o Zeon_Staff postar os motivos e provas aqui será analisado se será desbanido ou não.
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[Revisao] Return_Staff aqui esta a explicação :D Empty

Re: [Revisao] Return_Staff aqui esta a explicação :D

postado em 22.11.12 16:06
Eu lhe banir pelo simples motivo, você veio me falar que tinha sido banido pelo terror por fake, & disse que sua net era dividida, eu simplesmente fiz meu trabalho lhe banindo por old por tu voltar a jogar sem permissão. Aqui ta o tópico tu pedindo revisão ban por fake do terror -- > http://forum.brasilplaygames.com.br/t38169-revisao-gabriel_brm Cabe ao mesmo que baniu sua conta original falar Se tu será disbanido ou não . e você também não tem a ss sendo banido por fake ... , apenas banido por old por mim quando voltou sem permissão

Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisao] Return_Staff aqui esta a explicação :D Empty

[Revisao] Nunca usei conta facke...

postado em 22.11.12 16:15
Eu sei que uma das principais regras do BPG é nao ter contas fackes para se beneficiar... eu so tenho uma conta que é o nick Gabriel_BRM... a outra é do meu primo que ele ia começar a jogar no bpg, mas só que agora estamos banidos ... somente isso ... nunca tentei burlar o server, nunca usei nenhum tipo de hacker... sempre fiz tuuudo direitinho..... eu so quero voltar a jogar ...
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[Revisao] Return_Staff aqui esta a explicação :D Empty

Re: [Revisao] Return_Staff aqui esta a explicação :D

postado em 22.11.12 16:28
Seguinte se tu não postar a SS do seu primeiro ban com a conta original não vou desbanir ... vc postou um ban na conta fake.

Aguardando...
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisao] Return_Staff aqui esta a explicação :D Empty

[Revisao] Return eu nao tenho conta facke meu jovem...

postado em 22.11.12 16:40
Eu ja expliquei que por eu nunca ter sido banido nao sabia qual era o procedimento.. entao nem me liguei em tirar o ss .. a minha conta original é a ( Gabriel_BRM ) a qual eu nao tirei ss do ban PQ EU NAO SABIA que tinha que tirar ss ... no ss que eu postei do ZeoN me banindo eu estava no trabalho.. eu trabalho com manutenção de computadores e de vez em quando eu jogo aqui no trabalho .... por isso eu consegui logar por causa do ip diferente e eu loguei pra tentar falar com o adm pra resolver a minha situação ... Return eu nao tenho motivos para usar contas facke's isso é errado perante as regras.... e tambem nao tenho nenhum motivo pra mentir pra vcs... no momento estou como civil.. o id da minha casa é 13 meu numero do celular 6106....serio cara eu so quero jogar .. isso tudo nao passou de um mal entendido...
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisao] Return_Staff aqui esta a explicação :D Empty

Sacanagem esse decaso comigo .....

postado em 22.11.12 19:56
Estou tentando explicar o ocorrido pra voces pra eu voltar a jogar mas parece que os adm's nao estao nem ai pra minha situação...considero pra caraca o server BPG e acho que ate agora ele foi o melhor que eu joguei ... mas estou mudando meu ponto de vista em relação a parte administrativa.... desde de ontem eu estou banido por nada , somente por um bug do id, e ate agora ngm parece querer me ajudar .... quando eu fui banido eu nao tirei ss por que eu nao sabia , ja expliquei isso aqui vaaaaarias vezes ... eu nao tenho necessidade de mentir..

Só queria um pouco de consideração comigo.. por que estou praticamente implorando o dia todo pra alguem me ajudar e ate agora nada .....
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[Revisao] Return_Staff aqui esta a explicação :D Empty

Re: [Revisao] Return_Staff aqui esta a explicação :D

postado em 22.11.12 20:35
Mano se tu foi banido por Old significa que eu tenho que avaliar o caso ... não vou desbanir ninguém sem antes avaliar com os outros admins envolvidos ... então tenha paciência e aguarde.

Por favor evite criar mais tópicos ... pq já criou uns 4 e eu tenho que ficar juntando os tópicos.
Conteúdo patrocinado

[Revisao] Return_Staff aqui esta a explicação :D Empty

Re: [Revisao] Return_Staff aqui esta a explicação :D

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos