Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
boladao_o
boladao_o
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/12/2012

Fui banido por engano tinha uns cara la nos caminhoneiro matando todos que avia la e estavam explodindo os caminhões e la tem que eu fui banido por auto granada nem armas tinha como pode isso peço a os AMD rever o meu caso pls  Empty

Fui banido por engano tinha uns cara la nos caminhoneiro matando todos que avia la e estavam explodindo os caminhões e la tem que eu fui banido por auto granada nem armas tinha como pode isso peço a os AMD rever o meu caso pls

postado em Ter 04 Dez 2012, 15:28
A muitos players aki da minha cidade que estão jogando por minha influencia e estamos brincando começando agora n posso ser banido por engano todos vao sair pois isso pode acontecer com eles tbm como o servidor vai crescer assim rever ai pls conta boladao_o desde ja agradeço.
ChestoR_LaggeR
ChestoR_LaggeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 530
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

Fui banido por engano tinha uns cara la nos caminhoneiro matando todos que avia la e estavam explodindo os caminhões e la tem que eu fui banido por auto granada nem armas tinha como pode isso peço a os AMD rever o meu caso pls  Empty

Re: Fui banido por engano tinha uns cara la nos caminhoneiro matando todos que avia la e estavam explodindo os caminhões e la tem que eu fui banido por auto granada nem armas tinha como pode isso peço a os AMD rever o meu caso pls

postado em Ter 04 Dez 2012, 20:18
Sem Ss na Hora do Banimento? Não será Desbanido.

Closed.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos