- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
[Sugestão] Exército HQ
postado em Ter Dez 11, 2012 11:08 am
Relembrando a primeira mensagem :
Rodrigo, vim aqui postar essa sugestão, porque é uma coisa que quero a muito tempo. Voltar a Hq do Exército pro porta aviões, pois é muito mais RPG, e alem disso, voco você deve ter percebido logicamente, o servidor esta crescendo muito, em em breve eu sei q você vai abrir outra cidade, ai a atual Hq do Exército ja fica pra Pm de San Fierro no foturo.
Não precisa grande coisa, so colocar os carros alinhadinhos la no porta aviões, nois ja fica feliz
Tiramos ate algumas SS's para ter uma ideia:
Rodrigo, da esse presente pra gente de natal !!!
Rodrigo, vim aqui postar essa sugestão, porque é uma coisa que quero a muito tempo. Voltar a Hq do Exército pro porta aviões, pois é muito mais RPG, e alem disso, voco você deve ter percebido logicamente, o servidor esta crescendo muito, em em breve eu sei q você vai abrir outra cidade, ai a atual Hq do Exército ja fica pra Pm de San Fierro no foturo.
Não precisa grande coisa, so colocar os carros alinhadinhos la no porta aviões, nois ja fica feliz
Tiramos ate algumas SS's para ter uma ideia:
- Spoiler:
Rodrigo, da esse presente pra gente de natal !!!
- Soares_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
Re: [Sugestão] Exército HQ
postado em Qua Dez 19, 2012 10:33 pm
Na hora que você vai decolar com o Hydra ele fica batendo a hélice na parede ai tem q ficar arrastando por meira hora até poder decolar!
- ConvidadConvidado
postado em Qua Dez 19, 2012 11:32 pm
Seis tão ligado, que se mudar HQ GN, vai ter que mudar HQ Mayans, mesmo eu saido de Líder Mayans, todas as orgs tem o mesmo direito, se a GN tem o direito de mudar de local, Mayans tbm tem que ter, pois eu acho desnecessário mudar HQ pra 10 metros da sua HQ Atual, pq não muda pra + perto de LS ?
- Katarro_KayzeN➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2012
postado em Qui Dez 20, 2012 4:14 am
- iLorDinN_DwighTs➝ Membro do servidor
Registro : 22/06/2012
postado em Qui Dez 20, 2012 10:12 am
Vinicius Ja Te Falei e Vou Falar De Novo HQ DO EXERCITO no PORTA AVIAO BUGA !!
postado em Qui Dez 20, 2012 10:21 am
Ou se nao da pra botar no porta avião bota em outro lugar mais aquela hq ta muito ruim os hunter buga tb
postado em Qui Dez 20, 2012 10:38 am
bota la em los santos perto daqueles contener que tem uma entradinha maneira e tal!
- Renato_Corleone➝ Membro do servidor
Registro : 20/12/2012
postado em Qui Dez 20, 2012 2:13 pm
Up
- ZDM_SM➝ Membro do servidor
Registro : 30/12/2011
postado em Qui Dez 20, 2012 2:45 pm
Up!
- Giuliano_Cesar➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2012
postado em Qui Dez 20, 2012 8:30 pm
UP
- Igoor_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 21/07/2012
postado em Sex Dez 21, 2012 1:51 am
up
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Sex Dez 21, 2012 9:09 am
Jose_Burn escreveu:Seis tão ligado, que se mudar HQ GN, vai ter que mudar HQ Mayans, mesmo eu saido de Líder Mayans, todas as orgs tem o mesmo direito, se a GN tem o direito de mudar de local, Mayans tbm tem que ter, pois eu acho desnecessário mudar HQ pra 10 metros da sua HQ Atual, pq não muda pra + perto de LS ?
Queremos mudar pois estamos sendo prejudicados em varios sentidos, como em combates por invasao que uma bomba pega quase todos, decolar com hydra e hunter, pois tem 2 pontes, 3 antenas, e 4 arvores atrapalhando. Você quer mudar a Mayans pq a sons tem spray e seila mais oque, mais não estao prejudicados la.
iLorDinN_DwighTs escreveu:Vinicius Ja Te Falei e Vou Falar De Novo HQ DO EXERCITO no PORTA AVIAO BUGA !!
So buga se estacionar os carros perto da agua, mais queremos os veiculos perto das paredes dos galpões para evitar isso Foi tudo friamente calculado hehe
E Soares, colocar a Hq em Los Santos é fail, caso algum terrorista invada nossa Hq vai prejudicar civis, e caso eles fassam gerra, como são todas no deserto, vamos ter que passar com tanque dentro da cidade, alem de que seria longe. A indeia de voltar para o porta avioes é a praticidade que vamos ter em decolagens, espaço para treinar e combater em caso de invasão, dentre outros.
- SHOCK_BR➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2012
postado em Sex Dez 21, 2012 12:53 pm
LOL Hydra com hélice?Soares_AhmaD escreveu:Na hora que você vai decolar com o Hydra ele fica batendo a hélice na parede ai tem q ficar arrastando por meira hora até poder decolar!
Quanto a sugestão,o porta-aviôes é muito mais RPG do que a atual hq. Aprovo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos