Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucaas_ZiiCa
Lucaas_ZiiCa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/12/2012

Pedido de desculpas para os Admins  Empty

Pedido de desculpas para os Admins

postado em Ter 18 Dez 2012, 14:35
Ola pessoal , eu fui preso sem motivo ai criei um fake meu e comecei a chingar o admin TerrOr me desculpe brow eu tava de cabeça quente , quando eu fico nervoso eu fico loko da vida , desculpe mesmo e a todos os admins que eu chinguei eque tava inconformado por ser preso sem motivo eu tinha ido na padaria voltei e tava 10k de segundos presos e tenso ontem a noite já fiquei 9k de segundos ai hj demeiodia dnv é tenso , peço porfavor que me desban e se possivel me tire da cadeia porque não fiz nada e chinguei os cara foi mal mesmo , pow cara uma 2 chance aí to devendo nesse server quero cumprir minhas metas , garanto que vocês já foro player sabe como é , e foda eu chegar e ta na cadeia já fiquei demadrugada na cadeia , quero jogar esse server e um dos melhores que já vi to felizão em 2 dia lvl 4 mas aí eu ganho cadeia por ficar afk não deveria ganhar Kick ? , Desculpa aí admins que desrepeitei e desrespeitei o server também estava bravo ai agente fala sem pensar ;(
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

Pedido de desculpas para os Admins  Empty

Re: Pedido de desculpas para os Admins

postado em Ter 18 Dez 2012, 15:22
Nem vai ser desban ... todo mundo foi preso um dia e ninguém saiu criando fake para xingar admin.

Então fica ban ai para aprender a respeitar e saber seguir as regras.

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos