Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dennys_MalLBorO
Dennys_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 183
Idade Idade : 32
Registro Registro : 29/10/2012

[PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray  e corrupção!] Empty

[PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray e corrupção!]

postado em Qua 19 Dez 2012, 04:12
Bom estou cansado de PM corrupta , Primeiro queria propina pra não me prender fui burro por pagar e acreditar !
depo0is me levaam pra empresa de funeraria e usa "Spraay" em batalha e depo0is me mata rendido0!
UMA VERGONHA QUEIMA A CATEGORIA COP NO BPG ! OBS: no 1 º videos meu nivel baixou para 8 de procura
________________________________VIDEOS ABAIXO:________________________________________


Momento da Corrupção


Spray em batalha , matando rendido!



[PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray  e corrupção!] D6qoo[PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray  e corrupção!] Member




[PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray  e corrupção!] Y3AZo

____________________________________________________________________



[PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray  e corrupção!] YUOhi








Última edição por Dennys_WizzarD em Qua 19 Dez 2012, 05:12, editado 1 vez(es)
GuH_Vengeance
GuH_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/10/2011

[PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray  e corrupção!] Empty

Re: [PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray e corrupção!]

postado em Qua 19 Dez 2012, 04:34
Bom, nem sei porquê vou responder essa denuncia, primeiro, você deve saber que o servidor é de rpg né rsrsrsr, segundo spray em batalha? que batalha? pra mim você tava algemado, quando a pessoa tenta fazer algo diferente no bpg, trazendo o server pra um pouco da realidade do mundo real nego vem denunciar por algo inexistente, pff.
Dennys_MalLBorO
Dennys_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 183
Idade Idade : 32
Registro Registro : 29/10/2012

[PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray  e corrupção!] Empty

Re: [PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray e corrupção!]

postado em Qua 19 Dez 2012, 05:10
Noob, vsê precisa trazeer nada seeu pro BPg não, que aki existe regras !

2 - É Extremamente Proibido usar /imo e spray em batalha

10 - Se o procurado estiver com nível de procura "acima"
do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento, ou seja, pode
matar mesmo se o meliante se render ! -->> enquanto isso seeu noob Corrupto eu estava com 8 procura !

aah OBs: veeja ki no 1º video esse tal de GuH mata o preso dentro da viaturaa ! NV 1 de procura
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray  e corrupção!] Empty

Re: [PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray e corrupção!]

postado em Qua 19 Dez 2012, 12:50
Só erraram em ter lhe matado, cadê a batalha ? Eles podiam sim usar o spray.
Dennys_MalLBorO
Dennys_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 183
Idade Idade : 32
Registro Registro : 29/10/2012

[PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray  e corrupção!] Empty

Re: [PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray e corrupção!]

postado em Qua 19 Dez 2012, 13:41
A partir do momento que estou algemado fora do carro ér batalha sim ,que eu posso ter possibilidades de fugir e voltar com mais de procurar !
ESPERANDO O ADMIN FECHAR !
GuH_Vengeance
GuH_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/10/2011

[PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray  e corrupção!] Empty

Re: [PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray e corrupção!]

postado em Qua 19 Dez 2012, 14:52
Deixa de ser retardado, você acha que fugir é batalha? batalha é troca de tiro, só se você for o quatro braços do ben 10 pra ter mais duas mãos, se liga muleque novato bandido
GuH_Vengeance
GuH_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/10/2011

[PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray  e corrupção!] Empty

Re: [PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray e corrupção!]

postado em Qua 19 Dez 2012, 14:56
E quem disse que você tava com 8 de procura no segundo video? cade o /rg com o tempo? passou muito tempo depois daquele seu primeiro video sem nada a ver, você tomou mais su e ta reclamando? forjando denuncia então??? abraços por falta de provas
GuH_Vengeance
GuH_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/10/2011

[PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray  e corrupção!] Empty

Re: [PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray e corrupção!]

postado em Qua 19 Dez 2012, 16:01
Esperando também a punição por forjar denuncia, odeio esse tipo de gente.
madroga_ever
madroga_ever
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 34
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/12/2012

[PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray  e corrupção!] Empty

Re: [PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray e corrupção!]

postado em Qua 19 Dez 2012, 16:59
Cara de pau, a parte que você tenta subornar a PM você não coloca né? Ainda tem coragem de chamar PM de corrupto...

Se ferrou cara!!
Dennys_MalLBorO
Dennys_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 183
Idade Idade : 32
Registro Registro : 29/10/2012

[PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray  e corrupção!] Empty

Re: [PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray e corrupção!]

postado em Qua 19 Dez 2012, 19:42
Forjar denunciaa ? kkkkk a espera do admin ! quer mais provaa do que isso ?
Conteúdo patrocinado

[PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray  e corrupção!] Empty

Re: [PM] GuH_ubiratan16 , felipe_mibr , madroga_ever [Matando rendido , spray e corrupção!]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos