Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bruno_TwisteeR
Bruno_TwisteeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 31
Registro Registro : 19/11/2012

[GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido Empty

[GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido

postado em Qua 19 Dez 2012, 03:26
La estava eu numa linda Quarta-feira quando eu estava sento procurado eu dei fuga quando estava de moto minha moto veio a explodir e eu corri pro carro da PM como voces pode ver na SS em baixo

[GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido Ss1l

Aqui vcs vai poder ver eles quase me matando

[GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido Copsv

Nessa aqui Eu Morto e depois Presos

[GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido Coptempo

Nick Dos 3 cops [Mike_Howard INTEPOL] [Steve_Clown INTEPOL] [KaangZ_AbstracT GATE ] Espero Punição Ate pq nao sou alvo de Tirro!

Steve_Clownn
Steve_Clownn
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/12/2012

[GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido Empty

Re: [GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido

postado em Qua 19 Dez 2012, 03:57
FAIL TOTAL!!
a denuncia deve contem nome dos envolvidos no título e crime cometido em seguida! está fora dos padrões e foge das regras do forum, nao adianta mudar agora que já tirei SS !! não respeita nem as regras do fórum imagina as in-game!

e só pra constar a viatura que você entrou estava abandonada, não tinha nenhum PM nessa viatura, como pode ver nas SS !! FAIL!!
Anonymous
Convidad
Convidado

[GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido Empty

Re: [GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido

postado em Qua 19 Dez 2012, 04:34
Titulo Indevido.


Última edição por Rodrigo_SkyFielD em Qua 19 Dez 2012, 15:24, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

[GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido Empty

Re: [GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido

postado em Qua 19 Dez 2012, 10:51
STEVE FAVOR POSTAR A SS DO TITULO INDEVIDO PARA O ADM RESPONSAVEL FECHAR.

ATT SUBLIDER ICE.
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 451
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/10/2011

[GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido Empty

Re: [GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido

postado em Qua 19 Dez 2012, 15:42
Eu não fui citado mas estou na 1ª ss então tenho direito de postar...
Você é muito do cara de pau, cria vergonha na cara mlk...
esse carro da PM tava abandonado no spray, tanto que eu o empurrei para fora pq nós iria pintar nosso carro que estava quase a explodir...

Você chego procurado e Deu g na viatura sabendo que tava abandonada e começou a tirar sarro !
Mike_Howard
Mike_Howard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 29
Registro Registro : 19/12/2012

[GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido Empty

Re: [GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido

postado em Qua 19 Dez 2012, 16:59
Primeiro que voce fez o nome da denuncia errada, o steve vai postar como tava antes qdo ele entrar.
Segundo que tu não tem razão nenhuma sendo que após algum tempo de perseguição tu resolveu se entregar e entrou no carro da Interpol onde foi algemado.
Terceiro: tu pulou do carro da interpol mesmo algemado (para provar nem precisa SS, é só ver: como ele ta algemado num carro da PM se n tem nenhum PM ali?)
Quarto: o carro da PM tava abandonado e tu te recusou a sair. Com a ajuda do GATE nós te matamos mesmo, pq tu tava tirando uma com nossa cara.
Quando eu entrar pelo meu note vou postar a SS do mesmo carro da PM abandonado ali varios minutos depois do acontecido.

FAIL
Bruno_TwisteeR
Bruno_TwisteeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 31
Registro Registro : 19/11/2012

[GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido Empty

Re: [GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido

postado em Qua 19 Dez 2012, 20:15
na moral sou novo nesse forum neh ligo se vai da UP so sei que os cops ta cada vez mais fail cara de pau nada mano eu entrei na primeira viatura quero SS de eu tirando saro eu posso ter postado errado por ser novo e nao sabe muito sobre como denuciar mais pelo mesmo ta ai oq os COP ops isso nao se pode ser chamando de cop voltanda ta ai oq esse cara fez atirando em um cara na viatura esse 3 e mega RPG eu ja vi varias vez na vida real 3 Policiais atirando no cara que tava na viatura pra fala a verdade isso vc ve todos os dias ^^ 3 cops que nao da 1
Steve_Clownn
Steve_Clownn
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/12/2012

[GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido Empty

Re: [GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido

postado em Qua 19 Dez 2012, 22:39
Larga de querer forjar denuncia e vai aprender a jogar direito pra depois você vir falar mal do nosso trabalho da excelente org que é a interpol que no momento está muito bem direcionada. Mudou o título da denúncia pra ve se ia ser UP né? Ta aqui a SS do título anterior que a sua falta de experiencia como jogador lhe garantiu essa honra, de postar errado e do seu "ótimo caráter" para tentar forjar denúncia, só te digo uma coisa: Vai aprender a jogar direito!! Só não falo realmente o que acho de você pois as regras do fórum não me permite, e ao contrário de você, eu respeito as regras!

[GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido Denunciafail



titulo da denúncia antes de ser mudado: 1 Gate e 2 interpol me executando Dentro do Carro COP.
Anonymous
Convidad
Convidado

[GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido Empty

Re: [GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido

postado em Qui 20 Dez 2012, 10:08
DENUNCIA FAIL 1TITULO INDEVIDO.2 N havia policial militar no carro entao ele n se rendeu.
Eliomar_Vilhena
Eliomar_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 33
Registro Registro : 28/03/2012

[GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido Empty

Re: [GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido

postado em Qui 20 Dez 2012, 12:48
Titulo indevido pq denunciar duas org no mesmo topico !!!! Failllllllllllllllllllllllllllllll Mesmo !!!
Conteúdo patrocinado

[GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido Empty

Re: [GATE & INTERPOL] Mike_Howard - Steve_Clown - KaangZ_AbstracT matando rendido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos