Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lana_WizzarD
Lana_WizzarD
➝ Equipe de Divulgação
➝ Equipe de Divulgação
Mensagens Mensagens : 489
Idade Idade : 33
Registro Registro : 12/03/2012

INTERPOL. Jank_Hanrriston,Pedro_Rauf,deram um su sem o /m e depois su duplo fuga.. Empty

INTERPOL. Jank_Hanrriston,Pedro_Rauf,deram um su sem o /m e depois su duplo fuga..

postado em Dom 23 Dez 2012, 23:54
INTERPOL. Jank_Hanrriston,Pedro_Rauf,deram um su sem o /m e depois su duplo fuga.. Samp187nt


INTERPOL. Jank_Hanrriston,Pedro_Rauf,deram um su sem o /m e depois su duplo fuga.. Samp186zw


INTERPOL. Jank_Hanrriston,Pedro_Rauf,deram um su sem o /m e depois su duplo fuga.. Samp185hc


as ss mostram tudo... Depois de tudo isso, o Jank_harisson ficou atirado de dentro do carro, e so nao foi db, por que pulei antes, da moto..Aguardo puniçao...


INTERPOL. Jank_Hanrriston,Pedro_Rauf,deram um su sem o /m e depois su duplo fuga.. U1K8v

Meu Fan ? Usa e Abusa >.<
INTERPOL. Jank_Hanrriston,Pedro_Rauf,deram um su sem o /m e depois su duplo fuga.. TKmdDSB

Eliomar_Vilhena
Eliomar_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 33
Registro Registro : 28/03/2012

INTERPOL. Jank_Hanrriston,Pedro_Rauf,deram um su sem o /m e depois su duplo fuga.. Empty

Re: INTERPOL. Jank_Hanrriston,Pedro_Rauf,deram um su sem o /m e depois su duplo fuga..

postado em Seg 24 Dez 2012, 11:42
Nao VOu Punir Membros Na Org Pois Nao Pode Subir Chat Pra Tirar SS Sinto Muito !!!!!
Lana_WizzarD
Lana_WizzarD
➝ Equipe de Divulgação
➝ Equipe de Divulgação
Mensagens Mensagens : 489
Idade Idade : 33
Registro Registro : 12/03/2012

INTERPOL. Jank_Hanrriston,Pedro_Rauf,deram um su sem o /m e depois su duplo fuga.. Empty

Re: INTERPOL. Jank_Hanrriston,Pedro_Rauf,deram um su sem o /m e depois su duplo fuga..

postado em Seg 24 Dez 2012, 13:19
olha o horario Eliomar , nao preciso inventar denuncias ,e outra subir porque na hora eles tavam atras de mim e dado su,e outra pode mim mostrar onde nao posso subir o chat para tira ss,ver os momentos e os horarios do acontecimento..


INTERPOL. Jank_Hanrriston,Pedro_Rauf,deram um su sem o /m e depois su duplo fuga.. U1K8v

Meu Fan ? Usa e Abusa >.<
INTERPOL. Jank_Hanrriston,Pedro_Rauf,deram um su sem o /m e depois su duplo fuga.. TKmdDSB

TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 32
Registro Registro : 07/04/2012

INTERPOL. Jank_Hanrriston,Pedro_Rauf,deram um su sem o /m e depois su duplo fuga.. Empty

Re: INTERPOL. Jank_Hanrriston,Pedro_Rauf,deram um su sem o /m e depois su duplo fuga..

postado em Sex 28 Dez 2012, 16:39
Denuncia Fail , falta de provas!!
Closed...
Conteúdo patrocinado

INTERPOL. Jank_Hanrriston,Pedro_Rauf,deram um su sem o /m e depois su duplo fuga.. Empty

Re: INTERPOL. Jank_Hanrriston,Pedro_Rauf,deram um su sem o /m e depois su duplo fuga..

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos