Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FaaeL_Hollywood
FaaeL_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 602
Idade Idade : 27
Registro Registro : 07/05/2012

(GN)Vinicius_Sky Matando Rendido Empty

(GN)Vinicius_Sky Matando Rendido

postado em Sáb 29 Dez 2012, 12:23
Este Cara Ta tirando ja poha
vai c ferra caralho depois vem fala q eu forjo denucia c os membros ja são nubs o lider é o Pior de Todos..
O VIDEO MOSTRA EU DANDO /HANDSUP COM O MEU LIFE TODO CHEIO E OS NUBS NEN PARO DE ATIRA.


PAUSE O VIDEO NO COMESO PARA VCS VER Q EU DEI /HANDSUP LOGO QUANDO MINHA VIDA TAVA CHEIA


OBS:TO LIGADO Q TEM ADMINS APAGADO AS
DENUCIA CONTRA O LIDER DA GN..C APAGAREM ESTA POHA AKI VOU POSTAR DE
NOVO ATE DAR UP ESTA MERDA TA TIRANDO JA.
JA BASTA OS JOGADORES ANT-RPG E AGORA ADMINS FICA APAGANDO DENUCIA AI FICA FODA EM.
EU TINHA DENUCIADO O VINICIUS POR REVISTAR MAFIA AI VEM UM ADMINS E APAGO A DENUCIA

NÃO DENUCIEI DENOVO PQ APAGUEI AS PROVAS ESPERO Q NENHUM ADMINS VENHA
APAGAR ESTA PQ ESTA TA SALVA NOS MEUS FAVORISTO NO YOU TUBE E ESTA EU
NÃO PERTO DE VEZ
ESPERO PUNIÇÃO ...
CONTRA ESTE 2 MELIANTES..
VIDEO ABAIXO
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

(GN)Vinicius_Sky Matando Rendido Empty

Re: (GN)Vinicius_Sky Matando Rendido

postado em Sáb 29 Dez 2012, 13:08
Você estava de colete, depois do colete todo retirado vc digita handsup, e menos de 1 segundo depois ja esta morto cara. Assiste direito seu video, depois de estar sendo fuzilado você resolve dar handsup? Tanto que nem deu tempo do anime entrar e você ja estava preso.
A unica inflação que vi nesta denuncia é você acusando algum admin de deletar denuncias. Quer saber porque ela sumiu? Teve discução no chat, não foi apenas um denuncia e o outro se defende, teve briga, chegou a 2 paginas so de ofenças, alem de aquela denuncia estar em duas áreas pra vc tentar me punir duas vezes.

Quanto a essa, foi a classica jogada de todo player que gosta de denunciar, não se rende, espera o colete ir pro saco, liga o fraps pra mostrar que sabe gravar, e quando ta quase morto digita /handsup pra poder alegar que foi morto rendido.

Rafael sinceramente, como ja ti disse várias vezes, não tenho nada com você, e quando você disse que ja estava demorando, dando a suspeita que sempre vou atras de você, vou ti mostrar como ti achei.
1º Volta ao local e vera que a direita do seu video esta minha casa, fui la botar grana no cofre e tu apareceu kkkk então cara, por favor, para de tentar me ferrar que ja esta enchendo, não gosto de inimigos, e esquece que você foi demitido daki cara, toca sua vida, para de viver do passado.
FaaeL_Hollywood
FaaeL_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 602
Idade Idade : 27
Registro Registro : 07/05/2012

(GN)Vinicius_Sky Matando Rendido Empty

Re: (GN)Vinicius_Sky Matando Rendido

postado em Sáb 29 Dez 2012, 14:01
Primeiramente ali é minha casa id 299 c quiser olha olha..
2-Foda-se q ali é sua casa
3-vc deu /m espera um pouco e aguarde o meliante da /handsup
4-quando eu era corp eu dava /m o cara fico um tempo parado paro de atira pq eu sei q ele ta digitando /handsup
5-denuciei só uma vez a outra dei closed e admins ja fecho para mim olha
6-http://forum.brasilplaygames.com.br/t41474-denucia-closed
7-admins apago denucia sim e não teve nenhuma discução e nenhum palavrão pelo menos eu não falei nenhum
8-sorte sua q eu não tenho mais aquelas ss c não eu iria postar novamente e aguarda.
9-acho q ja ate sei qual admins apago a denucia mais não posso acusar sem provas pq quando eu tava ai toda hora vc chamava ele e ele vinha correndo
10-tenho serteza q o admins q apago a outra denucia era um dos seus admigos.
11-closed aki tbm pq odeio todos dia fica enchendo o meu saco com a mesma coisa
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

(GN)Vinicius_Sky Matando Rendido Empty

Re: (GN)Vinicius_Sky Matando Rendido

postado em Sáb 29 Dez 2012, 16:38
Simplesmente você esperou perder todo o colete pra se render, e teve tempo sim, tanto que a voz nem apareceu no seu video filho. Denuncia fail sim, vai enche o saco de outro.

Como ja disse não tenho marcação com você, mas se começar com essa palhaçada de dizer que estou usando de amizades na administração para me safar, ai sim vou começar a marcar você. Não sei se é porque sua mente age apenas por enterece, pois existe um diferença entre amizade e enterece, coisa que você jamais ira perceber enquanto tentar se beneficiar sob os outros.

Ja pedi varias vezes e volto a pedir novamente, para de enche o saco cara, forjar denuncia não vai dar em nada, so prejudica você, e nem sabe o quanto, pois quando players tentam criar ações afim de ter uma chance de denunciar alguem por algo que não fez, o nick do denunciante é anotado, e em concursos futuros, como lideres por exemplo, uma ação sua como essa servira como criterio de desempate.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

(GN)Vinicius_Sky Matando Rendido Empty

Re: (GN)Vinicius_Sky Matando Rendido

postado em Qui 03 Jan 2013, 02:19
falta de provas.


closed
Conteúdo patrocinado

(GN)Vinicius_Sky Matando Rendido Empty

Re: (GN)Vinicius_Sky Matando Rendido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos