Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

[Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos Empty

[Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos

postado em Seg 31 Dez 2012, 20:26
Imagine um novato recém-chegado no BPG, ir na prefeitura como a maioria dos novatos vão e se deparar com essa situação aqui:

[Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos Gta_sa_2012_12_31_20_13_45_96

Pois é, alguns animais conseguem fazer esse tipo de coisa. São os anti-rpg. Sim, animais. Anti rpg = Animais.
Na Prefeitura é proibido fazer atentado e o /incendiar não seria um atentado? Eu já apaguei incêndio em Porta de Loja de Armas, em Porta de Prefeitura, Lotérica e NUNCA VI um Admin punir alguém por isso.
Não sei se é má vontade dos Staff's ou se não tem uma regra cabível pra isso, agora continuar desse jeito aí que não dá.

E se teve alguma sugestão, nunca vi, pois filtrei no Robô de Busca e não achei nenhuma: https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&tbo=d&q=site%3Aforum.brasilplaygames.com.br+%2Fincendiar+Sugest%C3%A3o&oq=site%3Aforum.brasilplaygames.com.br+%2Fincendiar+Sugest%C3%A3o&gs_l=serp.3...3583.4664.0.4836.10.10.0.0.0.0.152.612.6j3.9.0...0.0...1c.1.ZT5ToEcJr0Q

Então, minha sugestão é que o GM proíba de dar /incendiar em certas localidades e essas mesmas são a PREFEITURA, LOCAIS PÚBLICOS e PORTAS DE ENTRADA de Locais Públicos.
Na teoria é muito fácil falar que é proibido, que não pode e que é punido, mas na pratica é todo dia isso aí!
avatar
gragoN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 289
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/11/2012

[Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos Empty

Re: [Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos

postado em Seg 31 Dez 2012, 20:35
UP, boa sugestão varios meliantes colocam incendiam os locais de roubos para cop's não entrarem.
Vinicius_Radke
Vinicius_Radke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 271
Idade Idade : 28
Registro Registro : 17/11/2012

[Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos Empty

Re: [Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos

postado em Seg 31 Dez 2012, 21:41
Habib_BPG escreveu:Imagine um novato recém-chegado no BPG, ir na prefeitura como a maioria dos novatos vão e se deparar com essa situação aqui:

[Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos Gta_sa_2012_12_31_20_13_45_96

Pois é, alguns animais conseguem fazer esse tipo de coisa. São os anti-rpg. Sim, animais. Anti rpg = Animais.
Na Prefeitura é proibido fazer atentado e o /incendiar não seria um atentado? Eu já apaguei incêndio em Porta de Loja de Armas, em Porta de Prefeitura, Lotérica e NUNCA VI um Admin punir alguém por isso.
Não sei se é má vontade dos Staff's ou se não tem uma regra cabível pra isso, agora continuar desse jeito aí que não dá.

E se teve alguma sugestão, nunca vi, pois filtrei no Robô de Busca e não achei nenhuma: https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&tbo=d&q=site%3Aforum.brasilplaygames.com.br+%2Fincendiar+Sugest%C3%A3o&oq=site%3Aforum.brasilplaygames.com.br+%2Fincendiar+Sugest%C3%A3o&gs_l=serp.3...3583.4664.0.4836.10.10.0.0.0.0.152.612.6j3.9.0...0.0...1c.1.ZT5ToEcJr0Q

Então, minha sugestão é que o GM proíba de dar /incendiar em certas localidades e essas mesmas são a PREFEITURA, LOCAIS PÚBLICOS e PORTAS DE ENTRADA de Locais Públicos.
Na teoria é muito fácil falar que é proibido, que não pode e que é punido, mas na pratica é todo dia isso aí!

"Robô de Busca" hahahaha que noob

n sei se dou fail ou up , porque na vida real , qualquer um pode sair botando fogo por ai né ? só acho que deveria proibir na frente de dois lugares... Prefeitura e a DP. O resto pode tacar fogo a vontade , pra isso que existe a samu ^^ temos que valorizar o trabalho deles
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos Empty

Re: [Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos

postado em Seg 31 Dez 2012, 21:48
Up
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

[Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos Empty

Re: [Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos

postado em Seg 31 Dez 2012, 21:53
"Robô de Busca" hahahaha que noob


Vai chupar um prego nb.
Qualquer terrorista pode pegar um avião e fazer um atentado em
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

[Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos Empty

Re: [Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos

postado em Seg 31 Dez 2012, 21:56
AFFFFF ESSE CEL TA FODA. Eh um saco.

Qualquer terrorista pode pegar um aviao e fazer um atentado numa Prefeitura ou DP, por exemplo, assim como fizeram nas torres gêmeas.

Porém os svs tem a regra de proibir pra manter a ordem. Se fosse pra ser rpg mesmo, então poderia fazer atentado na pref e poderia fazer muitas coisas que não podem fazer no bpg, como reagir 3x1, etc
Riko_Vilhena
Riko_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 276
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/12/2011

[Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos Empty

Re: [Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos

postado em Ter 01 Jan 2013, 10:26
UPZÃO.
Johny_Sykes
Johny_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 534
Idade Idade : 25
Registro Registro : 08/10/2012

[Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos Empty

Re: [Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos

postado em Ter 01 Jan 2013, 10:42
Mano,cade o RPG?So por que o player é novato ele nao pode ver que a cidade tambem tem bagunça??Eu sou um turista e vou pra brasilia,a Dilma nao vai da um delete ba cracolandia so pq eu sou um turista la
#FaiiL
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos Empty

Re: [Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos

postado em Ter 01 Jan 2013, 10:56
Johnny_ToreTo escreveu:Mano,cade o RPG?So por que o player é novato ele nao pode ver que a cidade tambem tem bagunça??Eu sou um turista e vou pra brasilia,a Dilma nao vai da um delete ba cracolandia so pq eu sou um turista la
#FaiiL

RPG é sair /incendiar em todos os locais públicos ? Já viu isso na vida real ? Vou ali então na lotérica colocar incendio na porta dela --'

UP
Johny_Sykes
Johny_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 534
Idade Idade : 25
Registro Registro : 08/10/2012

[Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos Empty

Re: [Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos

postado em Ter 01 Jan 2013, 12:40
HistorY_ChanneL escreveu:
Johnny_ToreTo escreveu:Mano,cade o RPG?So por que o player é novato ele nao pode ver que a cidade tambem tem bagunça??Eu sou um turista e vou pra brasilia,a Dilma nao vai da um delete ba cracolandia so pq eu sou um turista la
#FaiiL

RPG é sair /incendiar em todos os locais públicos ? Já viu isso na vida real ? Vou ali então na lotérica colocar incendio na porta dela --'

UP
nao vou ficar dando corda...minha opniao e minha opniao
FAIL
Gabrieel_HazzarD
Gabrieel_HazzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 164
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/09/2012

[Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos Empty

Re: [Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos

postado em Ter 01 Jan 2013, 12:41
Up o cara.lho da bunda, é muito maneiro da /incendiar na prefeitura, é bom irritar o governo kkkk. E quem disse q os novatos nao gostam? eles ficam tudo rindo kk. VIVA O /NCENDIAR, É DIVERTIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

[Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos Empty

Re: [Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos

postado em Ter 01 Jan 2013, 12:48
Johnny_ToreTo escreveu:Mano,cade o RPG?So por que o player é novato ele nao pode ver que a cidade tambem tem bagunça??Eu sou um turista e vou pra brasilia,a Dilma nao vai da um delete ba cracolandia so pq eu sou um turista la
#FaiiL

E DAÍ??
É rpg fugir 3 x 1 ? SIM!
É rpg fazer atentado numa Prefeitura ou DP? SIM!
O Server Proibe? SIM!

Explique isso aí então. O /incendiar é um atentado, praticamente. Se você botasse a manivela pra rodar , vai entender.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos Empty

Re: [Sugestão] Proibir /incendiar em portas e locais públicos

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos