Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[SONS] Facebook_Sykes ; Matheus_Sykes ; Steel_Uzumaki ; Vitor_Vengeance ; Still_Makrov ; Luan_Brotherhood ; Joselito_Taxi ... Nao deixando ver o refém no sequestro ... TROLL ( novamente ) Empty

[SONS] Facebook_Sykes ; Matheus_Sykes ; Steel_Uzumaki ; Vitor_Vengeance ; Still_Makrov ; Luan_Brotherhood ; Joselito_Taxi ... Nao deixando ver o refém no sequestro ... TROLL ( novamente )

postado em Qui 03 Jan 2013, 00:17
Tudo estava direitinho, eu cheguei segundos antes de acabar o prazo para negociar, me identifiquei como negociador. OK
Chegou na hora de ver o refém eles falaram que nao iam deixar... ¬¬' fala sério ... Dai que começou a discussão, eu falando que queria ver e eles falando que nao... comecei a avançar e eles falaram que iam me matar ... Teve até um louco que falou pra pagar 27k e assim liberava o refem kkkk ... Enfim, começaram a me atirar e eu mandei o BOPE invadir, sendo que eles ja estavam matando o refém...

Ja esta ficando chato esses caras agire erradamente e nao serem punidos.....

Segue o video.. a parte importante é apartir de 5:00m..
Te_Matou
Te_Matou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/12/2012

http://skynet-clan.forumbrasil.net/

[SONS] Facebook_Sykes ; Matheus_Sykes ; Steel_Uzumaki ; Vitor_Vengeance ; Still_Makrov ; Luan_Brotherhood ; Joselito_Taxi ... Nao deixando ver o refém no sequestro ... TROLL ( novamente ) Empty

Re: [SONS] Facebook_Sykes ; Matheus_Sykes ; Steel_Uzumaki ; Vitor_Vengeance ; Still_Makrov ; Luan_Brotherhood ; Joselito_Taxi ... Nao deixando ver o refém no sequestro ... TROLL ( novamente )

postado em Qui 03 Jan 2013, 00:23
Cara Verdade As Vezes Eles Não Querem Deixa Ver o Sequestrado e as Vezes eles Deixam o Sequestrado com pouca Life Pra Quando o BOPE For Invadir Pra Libertar O Refem Eles Matar com Facilidade!!
Taz_Vengeance
Taz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2696
Idade Idade : 27
Registro Registro : 13/10/2012

https://facebook.com/yuuriwalker

[SONS] Facebook_Sykes ; Matheus_Sykes ; Steel_Uzumaki ; Vitor_Vengeance ; Still_Makrov ; Luan_Brotherhood ; Joselito_Taxi ... Nao deixando ver o refém no sequestro ... TROLL ( novamente ) Empty

Re: [SONS] Facebook_Sykes ; Matheus_Sykes ; Steel_Uzumaki ; Vitor_Vengeance ; Still_Makrov ; Luan_Brotherhood ; Joselito_Taxi ... Nao deixando ver o refém no sequestro ... TROLL ( novamente )

postado em Qui 03 Jan 2013, 00:29
Mano pra começar n precisava nen eu responder pois sou sócio mais ...
Mano Não Tem Essa Se Não Deixar Ver Refém em Sequestro ...
Só da /procurar e pronto , Mais Já que vocês querem Provas , Tome Essa Denuncia que Eu Fiz Como Exemplo

http://forum.brasilplaygames.com.br/t37748-cv-rodri_go-e-tody_nho-ant-rpg

Fail .
Abraço e Até A Proxima .
Farc_Reizer
Farc_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 747
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/12/2011

[SONS] Facebook_Sykes ; Matheus_Sykes ; Steel_Uzumaki ; Vitor_Vengeance ; Still_Makrov ; Luan_Brotherhood ; Joselito_Taxi ... Nao deixando ver o refém no sequestro ... TROLL ( novamente ) Empty

Re: [SONS] Facebook_Sykes ; Matheus_Sykes ; Steel_Uzumaki ; Vitor_Vengeance ; Still_Makrov ; Luan_Brotherhood ; Joselito_Taxi ... Nao deixando ver o refém no sequestro ... TROLL ( novamente )

postado em Qui 03 Jan 2013, 10:44
Fail.
Titulo indevido.
voce esta denunciando socios aqui nessa area junto com player nao socio...
favor crie a denuncia novamente com titulo correto..
e denuncia o socio na area correta tbm.
abraço.

Conteúdo patrocinado

[SONS] Facebook_Sykes ; Matheus_Sykes ; Steel_Uzumaki ; Vitor_Vengeance ; Still_Makrov ; Luan_Brotherhood ; Joselito_Taxi ... Nao deixando ver o refém no sequestro ... TROLL ( novamente ) Empty

Re: [SONS] Facebook_Sykes ; Matheus_Sykes ; Steel_Uzumaki ; Vitor_Vengeance ; Still_Makrov ; Luan_Brotherhood ; Joselito_Taxi ... Nao deixando ver o refém no sequestro ... TROLL ( novamente )

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos