Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
patrick_1k
patrick_1k
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 34
Registro Registro : 12/12/2011

[Segurança] Patrick_Undead DM & Bazuca de perto. Empty

Re: [Segurança] Patrick_Undead DM & Bazuca de perto.

postado em Qua 16 Jan 2013, 01:52
Bom na sua 1º ss mostra eu atirando de bazukae atirei mesmo pq vcs atiram no meu carro e depois nas suas outras ss mostra eu mirando a bazuka em vc mais nao atirando pq em momento algum atirei de perto todas foram de longe vc apenas corria perto de mim e eu ia pra longe como prova de que eu nao atirei olha o tempo das suas 2 ss a 1º 20:13:27 e a outra 20:14:01 e agora olha sua vida esta a mesma quantidade isso significa q eu estava pegando distancia pra atirar mais em momento algum atirei de perto.espero puniçao por tentar forjar denuncia!
DueLL_Krieger
DueLL_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 103
Idade Idade : 27
Registro Registro : 02/11/2011

postado em Qua 16 Jan 2013, 04:39
Cara, você n sabe um x1? estava de eagle, forjar denuncia? vc usa bazuca de perto até no adm se deixar namoral vc tava atirando de perto sim não postarei mais nada..
patrick_1k
patrick_1k
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 34
Registro Registro : 12/12/2011

postado em Qui 17 Jan 2013, 14:49
deixa de ser nub mano pra mim vc é um MLK cara só repara nas tuas ss mostra dois tempos diferentes e vc com a mesma vida.e quanto ao X1 se kiser bate um x1 valendo só me manda mp em game + tenke ir valendo 1kk no minimo. e quanto a tua referencia de x1 da pra perceber muito bem que eu sou civil e civil nao ganha arma somente no casarao e nao tinha box la entao comprei bazuka
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos