Página 2 de 2 • 1, 2
- SeriaL_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 13/04/2012
[PF] Joker_VinewooD Matando Rendido
postado em Qua Jan 23, 2013 1:18 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Bom Eu realmente assumo que eu estava Procurado Porém dei /handsup pra me render Mais O Senhor ai não sabe ler e me matou rendido espero Punições Podem ver até que no chat esta escrito " O suspeito SeriaL_Winchester digitou /handsup " e eu acho que por ele ser Sub lider deveria passar o certo a seus membros e ao invés disso mostra ao contrario aos seus membros Por isso a PF é sempre falida por esses tipos de atos cometidos por membros e sublideres Não querendo dizer que o Wagner é um mal lider ao contrario ele é um Ótimo lider pena que seus membros e sublideres são ant- Rpgs Aguardo Punições
Bom Eu realmente assumo que eu estava Procurado Porém dei /handsup pra me render Mais O Senhor ai não sabe ler e me matou rendido espero Punições Podem ver até que no chat esta escrito " O suspeito SeriaL_Winchester digitou /handsup " e eu acho que por ele ser Sub lider deveria passar o certo a seus membros e ao invés disso mostra ao contrario aos seus membros Por isso a PF é sempre falida por esses tipos de atos cometidos por membros e sublideres Não querendo dizer que o Wagner é um mal lider ao contrario ele é um Ótimo lider pena que seus membros e sublideres são ant- Rpgs Aguardo Punições
- Código:
http://www.youtube.com/watch?v=TZ9f_9cuabI&feature=youtu.be
- SeriaL_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 13/04/2012
Re: [PF] Joker_VinewooD Matando Rendido
postado em Sex Jan 25, 2013 8:06 pm
Espero que seja punido pelos admins Então se fosse assim Rod não teria criado essa regra
- ConvidadConvidado
postado em Sáb Jan 26, 2013 1:56 am
SE FOR PUNIDO POR ADM VAI DAR MERDA. RODRIGO CANSOU DE ME FALAR: ATIROU EM COPS MATA!! TUDO Q EU FAÇO É DENTRO DO RPG E COM O CONHECIMENTO DELE!! CASO HOJE ELE PENSE O CONTRARIO Q ME COMUNIQUE.
JOGO PRA AJUDAR E NAO PARA ATRAPALHAR. ENQUANTO EU ESTIVER SOMANDO, ESTAREI FELIZ. A PARTIR DO MOMENTO Q EU PASSAR A DIMINUIR, Q ME AVISEM PARA Q EU POSSA MUDAR A ATITUDE!!
JOGO PRA AJUDAR E NAO PARA ATRAPALHAR. ENQUANTO EU ESTIVER SOMANDO, ESTAREI FELIZ. A PARTIR DO MOMENTO Q EU PASSAR A DIMINUIR, Q ME AVISEM PARA Q EU POSSA MUDAR A ATITUDE!!
- Bruno_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua Fev 20, 2013 5:01 pm
Você cometeu tentativa de homicídio ao bazucar a blitz, jogar granadas nos COP's e etc, COP não é obrigado a aceitar sua rendição, assim como se você der fuga. Fail.
@Closed
@Closed
Página 2 de 2 • 1, 2
- [22/9/2016] [PC] SpeeD_Krieger @ZackKk_Krieger @Cheyra_BandiTz - 2 /SU Rendido e Matando Rendido !! #204165
- [PC] iLord_Fly - Dando /su Rendido e Matando Rendido
- [14/7/2021] [BOPE] GRINGO_zx - Matando rendido e matando antes dos 10 segs #798320
- [13/10/2015] [GATE] Celton_Pestana - Matando Rendido + Matando Sob Custódia de outro COP #1213123
- [23/11/2022] [ROCAM] Jorelme - MATANDO RENDIDO + MATANDO ANTES DO TEMPO #366336
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos