Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nescau_TrombadinhaH
Nescau_TrombadinhaH
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 71
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/12/2012

[SUG] Para Nível de procura Empty

[SUG] Para Nível de procura

postado em Dom 27 Jan 2013, 01:00
Bom vamos em conta do rpg ate porque esse nível de procura na cabeça e muito escroto deveria ser retirado nível de procura da cabeça dos procurados
e um meio de mostrar na tela deles quanto de procura eles estão, e para nos localizarmos eles só por o /procurados como já esta, seria muuuuito mais rpg assim Laughing
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

[SUG] Para Nível de procura Empty

Re: [SUG] Para Nível de procura

postado em Dom 27 Jan 2013, 01:08
Já deram essa sugestão muitas vezes e o resultado final foi "sem chance".
avatar
StuurT_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1504
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/08/2012

[SUG] Para Nível de procura Empty

Re: [SUG] Para Nível de procura

postado em Dom 27 Jan 2013, 01:11
Habib_BPG escreveu:Já deram essa sugestão muitas vezes e o resultado final foi "sem chance".
Anonymous
Convidad
Convidado

[SUG] Para Nível de procura Empty

Re: [SUG] Para Nível de procura

postado em Dom 27 Jan 2013, 01:13
Habib_BPG escreveu:Já deram essa sugestão muitas vezes e o resultado final foi "sem chance".
Nescau_TrombadinhaH
Nescau_TrombadinhaH
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 71
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/12/2012

[SUG] Para Nível de procura Empty

Re: [SUG] Para Nível de procura

postado em Dom 27 Jan 2013, 01:16
Nem sabia mais deixa ai né porque as vezes querem fazer assalto e cop passa perto já vê nível procura já vai encima fazer o que Sad
FaiisK'
FaiisK'
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 29
Registro Registro : 25/01/2013

[SUG] Para Nível de procura Empty

Re: [SUG] Para Nível de procura

postado em Dom 27 Jan 2013, 02:03
Habib_BPG escreveu:Já deram essa sugestão muitas vezes e o resultado final foi "sem chance".

Nem Adianta, o Rodrigo é tapado, só na cabeça dele mesmo que os cara na realidade, pois isto aqui é um server baseado na realidade, que os caras iriam ter escrito na cara que ta procurado.

Tirando isso além de ficar bem mais RPG, incentivaria os cops a trabalharem mais, uma vez q teriam q ir atrás de um ID, teoricam,ente certo.
Acho que poderia acrescentar no /revistar [ID], ao aparecer o resultado, drogas, material etc, aparecer tbm se ele está ou não procurado, assim os cops iriam revistar queme els achassem suspeitos e tirar as duvidas na hora.
Outra coisa escrota que o Rodrigo fez foi tirar o /pregos (os mais antigos devem saber) até um tempo atrás tinha e uma das coisas mais questionadas foi como seriam feitas as Blitz, o que o cara pensou quando tirou o /pregos ? reduzir o LAg, se foi isso foi Fail, pq o lag continua igual e o server fico mais ant-rpg.
Bom isso só minha Opinião não sei a de vcs, e aqui pessoal a gnt não manda em nada, quem decide é o chefão ae.
Bjundas.
Nescau_TrombadinhaH
Nescau_TrombadinhaH
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 71
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/12/2012

[SUG] Para Nível de procura Empty

Re: [SUG] Para Nível de procura

postado em Dom 27 Jan 2013, 03:17
PauLiinho_FusiioN escreveu:
Habib_BPG escreveu:Já deram essa sugestão muitas vezes e o resultado final foi "sem chance".

Nem Adianta, o Rodrigo é tapado, só na cabeça dele mesmo que os cara na realidade, pois isto aqui é um server baseado na realidade, que os caras iriam ter escrito na cara que ta procurado.

Tirando isso além de ficar bem mais RPG, incentivaria os cops a trabalharem mais, uma vez q teriam q ir atrás de um ID, teoricam,ente certo.
Acho que poderia acrescentar no /revistar [ID], ao aparecer o resultado, drogas, material etc, aparecer tbm se ele está ou não procurado, assim os cops iriam revistar queme els achassem suspeitos e tirar as duvidas na hora.
Outra coisa escrota que o Rodrigo fez foi tirar o /pregos (os mais antigos devem saber) até um tempo atrás tinha e uma das coisas mais questionadas foi como seriam feitas as Blitz, o que o cara pensou quando tirou o /pregos ? reduzir o LAg, se foi isso foi Fail, pq o lag continua igual e o server fico mais ant-rpg.
Bom isso só minha Opinião não sei a de vcs, e aqui pessoal a gnt não manda em nada, quem decide é o chefão ae.
Bjundas.

falo tudo man isso ficaria mais da hora pra caçar procurados Smile tomara que deus de uma luz na cabeça dele e ele de up
Anonymous
Convidad
Convidado

[SUG] Para Nível de procura Empty

Re: [SUG] Para Nível de procura

postado em Dom 27 Jan 2013, 03:39
Jhonata_TheLosT escreveu:
Bom vamos em conta do rpg ate porque esse nível de procura na cabeça e muito escroto deveria ser retirado nível de procura da cabeça dos procurados
e um meio de mostrar na tela deles quanto de procura eles estão, e para nos localizarmos eles só por o /procurados como já esta, seria muuuuito mais rpg assim Laughing
JA FOI ASSIM. FOI COLOCADO ISSO PRA FACILITAR A VIDA DOS COPS.

PRA MIM É INDIFERENTE TER OU NAO TER, PQ QUANDO VOU PEGAR ALGUM PROCURADO EU FOCO NO ID DO CARA. POSSO PASSAR POR MAIS MIL PROCURADO Q EU SÓ VOU NA PESSOA Q EU ESCOLHI. ISSO SE CHAMA OBJETIVO. É O Q TENTO PASSAR PARA OS MEMBROS.

PRA MIM SERIA INDIFERENTE MANTER OU RETIRAR.
Seek_Player
Seek_Player
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 42
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/01/2013

[SUG] Para Nível de procura Empty

Re: [SUG] Para Nível de procura

postado em Dom 27 Jan 2013, 04:40
Prevejo o Rodrigo fechando o tópico falando Sem Chance.
Anonymous
Convidad
Convidado

[SUG] Para Nível de procura Empty

Re: [SUG] Para Nível de procura

postado em Dom 27 Jan 2013, 10:03
Habib_BPG escreveu:Já deram essa sugestão muitas vezes e o resultado final foi "sem chance".
Mitch_Lucker
Mitch_Lucker
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 435
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/11/2012

[SUG] Para Nível de procura Empty

Re: [SUG] Para Nível de procura

postado em Dom 27 Jan 2013, 13:10
Habib_BPG escreveu:Já deram essa sugestão muitas vezes e o resultado final foi "sem chance".
FaiisK'
FaiisK'
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 29
Registro Registro : 25/01/2013

[SUG] Para Nível de procura Empty

Re: [SUG] Para Nível de procura

postado em Dom 27 Jan 2013, 21:21
wagner_monteiro escreveu:
Jhonata_TheLosT escreveu:
Bom vamos em conta do rpg ate porque esse nível de procura na cabeça e muito escroto deveria ser retirado nível de procura da cabeça dos procurados
e um meio de mostrar na tela deles quanto de procura eles estão, e para nos localizarmos eles só por o /procurados como já esta, seria muuuuito mais rpg assim Laughing
JA FOI ASSIM. FOI COLOCADO ISSO PRA FACILITAR A VIDA DOS COPS.

PRA MIM É INDIFERENTE TER OU NAO TER, PQ QUANDO VOU PEGAR ALGUM PROCURADO EU FOCO NO ID DO CARA. POSSO PASSAR POR MAIS MIL PROCURADO Q EU SÓ VOU NA PESSOA Q EU ESCOLHI. ISSO SE CHAMA OBJETIVO. É O Q TENTO PASSAR PARA OS MEMBROS.

PRA MIM SERIA INDIFERENTE MANTER OU RETIRAR.

EU TBM MAS, SE FOR PRA TORNAR O SERVER RPG, ISSO DEVERIA SER RETIRADO. EU SOU Q NEM VOCÊ VOU ATRÁS DE UM ID E QUE SE DANE OS OUTROS, A NÃO QUE ESTEJA EM RONDA, E COMO JA DIZ RONDA É PRA RONDAR, E NÃO PRA TU PASSAR E V OS CARA JA COM O NOME NA CABEÇA E IR ATRÁS ASSIM NAO TEM GRAÇA.
Conteúdo patrocinado

[SUG] Para Nível de procura Empty

Re: [SUG] Para Nível de procura

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos