Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DueLL_Krieger
DueLL_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 103
Idade Idade : 27
Registro Registro : 02/11/2011

[INTERPOL]York_Cyaan Algemando sem /handsup & dando muito tempo para rendiçao.. - Página 2 Empty

[INTERPOL]York_Cyaan Algemando sem /handsup & dando muito tempo para rendiçao..

postado em Ter 29 Jan 2013, 21:22
Relembrando a primeira mensagem :

Bom fui até a HQ interpol para me render né pois estava com 1 NIVEL de procurado dai eu saiu da moto e ele ja chega me algemando do nada
SS: [INTERPOL]York_Cyaan Algemando sem /handsup & dando muito tempo para rendiçao.. - Página 2 Samp033bi
Caso BUG: https://2img.net/r/ihimizer/img545/5905/samp033bi.png
e SS do tempo que ele me deu..
[INTERPOL]York_Cyaan Algemando sem /handsup & dando muito tempo para rendiçao.. - Página 2 Samp034vg
Caso BUG: https://2img.net/r/ihimizer/img534/6708/samp034vg.png

DueLL_Krieger
DueLL_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

[INTERPOL]York_Cyaan Algemando sem /handsup & dando muito tempo para rendiçao.. - Página 2 Empty

Re: [INTERPOL]York_Cyaan Algemando sem /handsup & dando muito tempo para rendiçao..

postado em Qui 31 Jan 2013, 11:26
Punição para ZetH_Lykan comentando sem ser citado, é eu fui na propria HQ interpol para rendição dai era claro, mandar voz e pedir handsup pra algemar, sejam mais rpg --' e ainda dão mt mais tempo...
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [INTERPOL]York_Cyaan Algemando sem /handsup & dando muito tempo para rendiçao..

postado em Qui 31 Jan 2013, 11:48
por Renato_Max Hoje à(s) 11:26 am

Punição
para ZetH_Lykan comentando sem ser citado, é eu fui na propria HQ
interpol para rendição dai era claro, mandar voz e pedir handsup pra
algemar, sejam mais rpg --' e ainda dão mt mais tempo...

Ja vi que as coisas aki estão dificeis msm, nao tem essa de mais ou menos tempo o cop nao é obrigado a te prender menos tempo e outra o york ja amostro as provas pelo qual te prendeu mais tempo.
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

postado em Qui 31 Jan 2013, 13:49
Renato_Max escreveu:Punição para ZetH_Lykan comentando sem ser citado, é eu fui na propria HQ interpol para rendição dai era claro, mandar voz e pedir handsup pra algemar, sejam mais rpg --' e ainda dão mt mais tempo...

PQP mlk n sabe ler mesmo. Vc não foi preso por muito mais tempo, vc foi preso pelo tempo devido. Porra cara lê direito as regras do servidor, as destinadas aos COPs, vai aprender a jogar. Outra, se fosse pra ser RPG mesmo, vc teria que ficar de costas pro policial, toda uma série de pré requisitos, então para de chorar. Vc já de cara ficou falando: "Algemou sem /handsup, vai forum" e essas merdas que só os piores jogadores desse servidor ficam falando. Vc tinha ido se render, só quem a gente exige /handsup é o jogador que está procurado e fica dando fuga ou reação à prisão, o /handusp é um defesa deste jogador que está demonstrando que vai se render pra que ele não seja morto. Então, vc já foi COP, não sabe as regras de COPS nem os procedimentos, tá claro que vc veio aqui pra tentar ferrar com o York, então...
Sinto muito pra vc, vc está errado e outra, espero que vc tome uns belos 300 min por forjar denúncia pra vc largar de ser trouxa por que, essa denuncia aqui, realmente não tinha motivo nenhum pra ser criada, não tem essa obrigatoriedade de algemar somente com /handsup nem nas regras.
DueLL_Krieger
DueLL_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 04 Fev 2013, 09:16
Mano seguinte, eu fui me render num foi? seria melhor eu descer da moto e deixar vcs me mataram pegaria 400 segs... ---', e a Denuncia ja ta criada a um bom tempo, fora do tempo da nova regra de puniçao reversa.. '-'
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Seg 18 Mar 2013, 06:16
Denuncia FAIL

Closed -q
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos