- Rafa_BengaLa➝ Membro do servidor
Registro : 25/08/2012
Re: [PM] Rafa_Rei DelaS Matando Rendido
postado em Qua 30 Jan - 13:34
aah tu é esperto né mano, na ss ai mostra que to atirando mais eu parei até pulei la em baixo que nos tava esperando outro procurado com o gate ! quem te matou foi esse outro que tva comigo e nao eu, eu tava la em baixo esperando um procurado que tava logando e saindo toda hora com o gate ! O Gc pode até confirmar !
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 30 Jan - 17:49
kkkkkkkkk, faz me ri mano. Pra mim pouco me importa se tu tava esperando outro , se deu voz tu, cumpre teu dever ,e tu e teu amigo ai meteram bala ate eu cair , tem pra onde corre nao, eh pra ser punido eh os dois !
- ConvidadConvidado
postado em Qua 30 Jan - 21:03
Provas insuficientes para eu poder tomar alguma providência.
Na ss só mostra ele lhe atirando e seu life estava cheio e na outra essa já mostra tu morto então não tem como eu poder puni-lo porque poderia ter sido o outro que estava com ele ou até mesmo outro pm que chegou depois.
Na ss só mostra ele lhe atirando e seu life estava cheio e na outra essa já mostra tu morto então não tem como eu poder puni-lo porque poderia ter sido o outro que estava com ele ou até mesmo outro pm que chegou depois.
- Rafa_BengaLa➝ Membro do servidor
Registro : 25/08/2012
postado em Qui 31 Jan - 13:14
é mano se liga ! Olha só uma coisa mano, pode ter sido outra pessoa que te matou, quem garante, a ss ta fail mano '-' voce tirou uma com a vida cheia e outra morto '-
provas insuficientes !
provas insuficientes !
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 18 Mar - 4:01
Denuncia FAIL
OBS : Falta de provas, na proxima tenta mostrar ele matando realmente rendido
Closed -q
OBS : Falta de provas, na proxima tenta mostrar ele matando realmente rendido
Closed -q
- [22/9/2016] [PC] SpeeD_Krieger @ZackKk_Krieger @Cheyra_BandiTz - 2 /SU Rendido e Matando Rendido !! #204165
- [PC] iLord_Fly - Dando /su Rendido e Matando Rendido
- [14/7/2021] [BOPE] GRINGO_zx - Matando rendido e matando antes dos 10 segs #798320
- [13/10/2015] [GATE] Celton_Pestana - Matando Rendido + Matando Sob Custódia de outro COP #1213123
- [23/11/2022] [ROCAM] Jorelme - MATANDO RENDIDO + MATANDO ANTES DO TEMPO #366336
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos