Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Taz_Vengeance
Taz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2696
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

https://facebook.com/yuuriwalker

[SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos Empty

[SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos

postado em 30.01.13 15:43
Bom Venho Através Dessa Sugestão Pedir Pra Que Gate Tenha a Prioridade Em Roubos Já Que a Regra Ta Forum mais Ninguem Respeita Vamos Lá ..
Sou Sub Do Gate A Apenas 2 Dias e Um Dos Maiores Problemas e Entre Roubos
Gate Tem Horas De Treino Por Dia Pra Que Dê Tudo Certo Em Um Roubo Mais Sempre Tem Outra Org Cop Que Mete As Cara
Para Estragar Todo Nosso Esforço De Tentar evitar Roubo
Como O Gate Foi Feito Pra Evitar Roubos Não Tem por Que Outra Org Cop Aparecer No Local..
Se Precisarmos De Ajuda Chamamos Pelo /d Mais Enquanto Não Chamarmos Ninguém Aparece
Booom mais No Final De Tudo Não Falei Oq Eu Quero ..
Queria que implantasse uma regra que desse a prioridade do gate nos roubos .. Como se fosse bope com o sequestro quem aparecer no seq sem ser da bope é punido

Estamos Se Esforçando Pra Fazer Do Gate Uma Org Boa Estamos Fazendo Plantões Em Cada Local De Roubo e Evitamos a Maioria Mais Não Queremos Só a Maioria Queremos Todos . Mais Ta Dificil Com Esses Cops Que Chegam e Atrapalham Tudo ..

Pode Ver Que A Maioria Dos FaiL's Vao Ser De Cops Que Não Aguentão mais Rodrigo pra que criou o gate? pra ronda? Acho que não acho que criou para ser uma org especializada em evitar roubos e é isso que estamos tentando fazer

Desde Já Agradeço ..
Toom_HolyFielD
Toom_HolyFielD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 358
Idade Idade : 32
Registro Registro : 06/05/2012

[SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos Empty

Re: [SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos

postado em 30.01.13 15:49
Pra mim é FAIL, os policiais tem que evitar roubo, ou tu acha q na vida real quando tão roubando um banco eles esperam o " esquadrão " especializado em evitar roubos? Se der UP nisso, então o GATE não podera ir atras de procurados, E SE pegar um procurado que não esteja nos roubos, tomará punição, pois só assim será justo Very Happy
Taz_Vengeance
Taz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2696
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

https://facebook.com/yuuriwalker

[SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos Empty

Re: [SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos

postado em 30.01.13 15:51
Toom_Winchester escreveu:Pra mim é FAIL, os policiais tem que evitar roubo, ou tu acha q na vida real quando tão roubando um banco eles esperam o " esquadrão " especializado em evitar roubos? Se der UP nisso, então o GATE não podera ir atras de procurados, E SE pegar um procurado que não esteja nos roubos, tomará punição, pois só assim será justo Very Happy

Não é Assim Cara .. Venha Aqui Quero Que Fique 3 Dias No Gate Pra Vc Ver Como é A Rotina Daqui .. 3Horas De Treino Não Serve Pra Nada .
Ontem Ficamos A Tarde Toda De Plantão Em Frente Os Locais De Roubo
Ronda... Ronda não tem nada haver com isso .. O Bope Era Prioridade Em Roubo e Sequestro e ainda rondava e ninguem reclamava agora que o gate chega pra dar uma ajuda pra evitar roubos e tals ... os cara quer avacalhar
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

[SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos Empty

Re: [SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos

postado em 30.01.13 15:59
Ja deram uma sugestao assim e ta por ai rolando.. eu acho que é up, porem enquanto nao tiver essa regra no forum todos os cops podem impedir roubo sem pedir permissão ao gate no /d Very Happy
Taz_Vengeance
Taz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2696
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

https://facebook.com/yuuriwalker

[SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos Empty

Re: [SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos

postado em 30.01.13 16:00
Daniela_SkyFielD escreveu:Ja deram uma sugestao assim e ta por ai rolando.. eu acho que é up, porem enquanto nao tiver essa regra no forum todos os cops podem impedir roubo sem pedir permissão ao gate no /d Very Happy
Não disso ai blz dani Smile)
Mais o Foda é Que Os cara Não Entende Se o Gate Não Evitar Roubo ele Vai Fazer Oq? Rondar? Sacanagem isso --'
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

[SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos Empty

Re: [SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos

postado em 30.01.13 16:01
Ja deram uma sugestao assim e ta por ai rolando.. eu acho que é up, porem enquanto nao tiver essa regra no forum todos os cops podem impedir roubo sem pedir permissão ao gate no /d Very Happy
Vitor_MaLlBorO
Vitor_MaLlBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 30
Registro Registro : 25/07/2012

[SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos Empty

Re: [SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos

postado em 30.01.13 16:04
UP
xRaaP_Whisk
xRaaP_Whisk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 400
Idade Idade : 34
Registro Registro : 13/12/2012

[SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos Empty

Re: [SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos

postado em 30.01.13 16:09
UP
Toom_HolyFielD
Toom_HolyFielD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 358
Idade Idade : 32
Registro Registro : 06/05/2012

[SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos Empty

Re: [SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos

postado em 30.01.13 16:16
Então cara, até pode deixar o GATE com prioridade, mas não da pra aguentar GATE atrapalhando nas rondas.


Última edição por Toom_Winchester em 30.01.13 16:38, editado 2 vez(es)
Rafa_BengaLa
Rafa_BengaLa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 144
Idade Idade : 29
Registro Registro : 25/08/2012

[SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos Empty

Re: [SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos

postado em 30.01.13 16:20
[quote="Facebook Sykes"]
Toom_Winchester escreveu:Pra mim é FAIL, os policiais tem que evitar roubo, ou tu acha q na vida real quando tão roubando um banco eles esperam o " esquadrão " especializado em evitar roubos? Se der UP nisso, então o GATE não podera ir atras de procurados, E SE pegar um procurado que não esteja nos roubos, tomará punição, pois só assim será justo Very Happy

Up nisso aqui que ele falou... porque olha só sempre que a PM ou qualquer outro cop esta rondando, o gate atrapalha e pega os procurados nas rondas... ou seja se o gate nao quer que seja atrapalhado nos roubos, atrapalhado entre aspas porque nós tambem evitamos... mais se o gate nao quer interferencia de cops nos roubos, entao que o gate nao interfira nas rondas de outros cops!
Obrigado !
MaTTheus_Sykes
MaTTheus_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1045
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/10/2012

[SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos Empty

Re: [SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos

postado em 30.01.13 16:34
Denovo essa SUG??
Fail, e não vou perder tempo explicando porque é fail denovo.
Peedro_Sykes
Peedro_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 959
Idade Idade : 25
Registro Registro : 28/01/2013

[SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos Empty

Re: [SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos

postado em 30.01.13 19:48
Toom_Winchester escreveu:Pra mim é FAIL, os policiais tem que evitar roubo, ou tu acha q na vida real quando tão roubando um banco eles esperam o " esquadrão " especializado em evitar roubos? Se der UP nisso, então o GATE não podera ir atras de procurados, E SE pegar um procurado que não esteja nos roubos, tomará punição, pois só assim será justo Very Happy

Pra mim é fail para a sugestao,mas apoio oq ele disse
Conteúdo patrocinado

[SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos Empty

Re: [SUG] [GATE] Prioridade Em Roubos

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos