Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luucas_BrotherhooD
Luucas_BrotherhooD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 55
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/11/2011

[BOPE]Thiago_WizzarD , Tonasdesh_Brasil Entre Outros , Me matando Sem Procurado Empty

[BOPE]Thiago_WizzarD , Tonasdesh_Brasil Entre Outros , Me matando Sem Procurado

postado em Sex 01 Fev 2013, 23:24
Bom estava no Casarão Batendo x1 com a CN , derrepente eu vejo que esta vindo tiros da arvore e me atingindo , eu fui ver oque era e derrepente esses doidos me matam do nada , pode isso ??

[BOPE]Thiago_WizzarD , Tonasdesh_Brasil Entre Outros , Me matando Sem Procurado Samp001zhd

Espero que pelo menos o Líder de uma Trava neles
Thiiago_Vengeance
Thiiago_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/10/2012

[BOPE]Thiago_WizzarD , Tonasdesh_Brasil Entre Outros , Me matando Sem Procurado Empty

Re: [BOPE]Thiago_WizzarD , Tonasdesh_Brasil Entre Outros , Me matando Sem Procurado

postado em Sáb 02 Fev 2013, 03:07
ta de kao vey ? nois tava em operação no casarão e quem tivesse lá nois podiamos matar , então , vem forjar denuncia não vey !
Anonymous
Convidad
Convidado

[BOPE]Thiago_WizzarD , Tonasdesh_Brasil Entre Outros , Me matando Sem Procurado Empty

Re: [BOPE]Thiago_WizzarD , Tonasdesh_Brasil Entre Outros , Me matando Sem Procurado

postado em Sáb 02 Fev 2013, 04:45
Nossa denuncia nada ver kkkkk!

Vc nao le chat amigao?

Esse foi o momento da OP no casarão junto com a PF!

Procure se informar melhor ae po =S
El_Patron
El_Patron
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 132
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/01/2013

[BOPE]Thiago_WizzarD , Tonasdesh_Brasil Entre Outros , Me matando Sem Procurado Empty

Re: [BOPE]Thiago_WizzarD , Tonasdesh_Brasil Entre Outros , Me matando Sem Procurado

postado em Sáb 02 Fev 2013, 11:41
Operação ; noob leiam as regras .
Eu apoio !
Luucas_BrotherhooD
Luucas_BrotherhooD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 55
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/11/2011

[BOPE]Thiago_WizzarD , Tonasdesh_Brasil Entre Outros , Me matando Sem Procurado Empty

Re: [BOPE]Thiago_WizzarD , Tonasdesh_Brasil Entre Outros , Me matando Sem Procurado

postado em Sáb 02 Fev 2013, 15:47
Falo nada , a operação comecou uns 10 minutos depois , voces tavam ali dando voz pra procurado , a PF nem tava na Operação ainda para de cao

Ban 7 dias nesse El Patron ai nao citei ele
El_Patron
El_Patron
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 132
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/01/2013

[BOPE]Thiago_WizzarD , Tonasdesh_Brasil Entre Outros , Me matando Sem Procurado Empty

Re: [BOPE]Thiago_WizzarD , Tonasdesh_Brasil Entre Outros , Me matando Sem Procurado

postado em Sáb 02 Fev 2013, 16:36
Não citou mais entrei no assunto pois eu estava presente na operação !
Luucas_BrotherhooD
Luucas_BrotherhooD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 55
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/11/2011

[BOPE]Thiago_WizzarD , Tonasdesh_Brasil Entre Outros , Me matando Sem Procurado Empty

Re: [BOPE]Thiago_WizzarD , Tonasdesh_Brasil Entre Outros , Me matando Sem Procurado

postado em Dom 03 Fev 2013, 01:57
Legal
Anonymous
Convidado
Convidado

[BOPE]Thiago_WizzarD , Tonasdesh_Brasil Entre Outros , Me matando Sem Procurado Empty

Re: [BOPE]Thiago_WizzarD , Tonasdesh_Brasil Entre Outros , Me matando Sem Procurado

postado em Seg 18 Mar 2013, 05:50
Denuncia FAIL

OBS : Falta de provas, tive ate a impressão de alguem tentando forjar

Closed -q
Conteúdo patrocinado

[BOPE]Thiago_WizzarD , Tonasdesh_Brasil Entre Outros , Me matando Sem Procurado Empty

Re: [BOPE]Thiago_WizzarD , Tonasdesh_Brasil Entre Outros , Me matando Sem Procurado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos