Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[PC] Diego_Element - /demitir Indevido Empty

[PC] Diego_Element - /demitir Indevido

postado em Dom 03 Fev 2013, 16:32


Deletaram a denuncia sem motivo, então irei postar de novo, se for preciso, denuncio denovo


Eu entrei de sócio na PC dai o Líder Diego falou que eu tava Black list por difamar a org no /v ou no /d, não lembro em qual ele disse, eu perguntei se ele tinha SS desse fato ele foi lah e deu /demitir

SS da Demição
Spoiler:



PROVE QUE EU DIFAMEI A PC ???

Aguardando SS do Acuso


E NÃO AUTORIZO O ACUSADO A CITAR NINGUEM, SOMENTE SE FOR POSTAR SS DAS PROVAS.

PALAVRAS NÃO GARANTEM NADA AQUI.

Anonymous
Convidad
Convidado

[PC] Diego_Element - /demitir Indevido Empty

Re: [PC] Diego_Element - /demitir Indevido

postado em Seg 04 Fev 2013, 11:12
Cara é como bruno vilhena fala se o post foi apagado é porque nao é pra ser criado denovo...

1° vc ta na black list ja falei e vo repeti --'
2° pra entrar em uma org vc deve saber o manual e as regras...

3° me odeia, que me mata ?? entra na lista Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado

[PC] Diego_Element - /demitir Indevido Empty

Re: [PC] Diego_Element - /demitir Indevido

postado em Qua 06 Fev 2013, 01:53
Diego_ElemenT escreveu:Cara é como bruno vilhena fala se o post foi apagado é porque nao é pra ser criado denovo...

1° vc ta na black list ja falei e vo repeti --'
2° pra entrar em uma org vc deve saber o manual e as regras...

3° me odeia, que me mata ?? entra na lista Very Happy

1° To black list por algo que eu nem fiz, agr eu posso estar por denunciar vc, mas isso aqui é dps de vc me demitir. TO ESPERANDO SS DE MIM DIFAMANDO A PC NO /V OU /D !!!
2° Sei o manual melhor que você, isso eu garanto.
3° Pra que perder tempo em odiar uma pedrinha no meu caminho ? E pra te matar é fixinha !

Aguardando SS ou admin fechando tópico !
Anonymous
Convidad
Convidado

[PC] Diego_Element - /demitir Indevido Empty

Re: [PC] Diego_Element - /demitir Indevido

postado em Qua 06 Fev 2013, 08:54
kk se vc nao é homem o suficiente pra assumi seu proprio erro e nao fala que chingo a pc no /v posso faze nada Smile pra mim vc continua sendo um mlk tentando forja lider por inveja de nao ser um Smile
Anonymous
Convidad
Convidado

[PC] Diego_Element - /demitir Indevido Empty

Re: [PC] Diego_Element - /demitir Indevido

postado em Qua 06 Fev 2013, 12:09
Diego_ElemenT escreveu:kk se vc nao é homem o suficiente pra assumi seu proprio erro e nao fala que chingo a pc no /v posso faze nada Smile pra mim vc continua sendo um mlk tentando forja lider por inveja de nao ser um Smile

MANO, VE SE CRESCE, OQUE QUE EU QUERO COM LÍDER MANO ??? VOU GANHAR OQUE COM ISSO ??? PARE E PENSE MANO, AGORA QUE VOCÊ PEGO LÍDER, SE ACHA O FODA, O PIKA, O ZIKA DO BAGUI, MANOOOO, QUANDO TIVER AS PALAVRAS " EVOLUÇÃO, RESPEITO, MATURIDADE " VOCÊ VEM TENTAR DIALOGAR COMIGO ! OK ?

EU NUNCA CHINGUEI A PC MANO SE TOCA VEI

MANO, PARE DE ENRROLAR, SE FOR POSTAR DE NOVO, POSTE SS PRA DEFESA, NÃO FIQUE NO BLA BLA BLA, POR QUE AQUI NÃO É LUGAR DISSO !

MOSTRA AS SS DE UMA VEZ, SE NÃO TIVER, ALGUM ADMIN DA @CLOSED COM PUNIÇÃO !

Anonymous
Convidad
Convidado

[PC] Diego_Element - /demitir Indevido Empty

Re: [PC] Diego_Element - /demitir Indevido

postado em Qua 06 Fev 2013, 18:14
kkk se admin entende q devo ser punido isso nao mudara nada :d voce continuara sendo black list pc Smile
Anonymous
Convidad
Convidado

[PC] Diego_Element - /demitir Indevido Empty

Re: [PC] Diego_Element - /demitir Indevido

postado em Qua 06 Fev 2013, 20:18
Diego_ElemenT escreveu:kkk se admin entende q devo ser punido isso nao mudara nada :d voce continuara sendo black list pc Smile


Mano, pra que eu quero entrar na PC, nunca quis ser PC, so entrei aquela hora so pra falar com o Tayllor e com o FaasT que meu TS estava bugado, vi que eles estavam na PC, então, entrei na Org você veio falando que eu tava black list por difamanção da PC, sendo que eu nunca difamei a PC.
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

[PC] Diego_Element - /demitir Indevido Empty

Re: [PC] Diego_Element - /demitir Indevido

postado em Sáb 09 Fev 2013, 14:23
Quer falar com algum player ? liga pra eles ou conversa no ts. se o lider te coloco na black list não tem porque chorar no forum outra coisa se o topico foi apagado não é pra ser recriado.
Denuncia Fail!
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

[PC] Diego_Element - /demitir Indevido Empty

Re: [PC] Diego_Element - /demitir Indevido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos