- Snoopy_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 18/11/2012
Re: Resolvido !
postado em Ter 19 Fev - 23:02
vc e retardado ou oq? nao acredito ki vc vio postar isso aki caraca velho eu pego miro e nao atiro ki e totalmente diferent de bugar bazuka mais kara vo nem zuar vai ki duença kkkkk esperando puniçao reverssa -.-"
- ConvidadConvidado
postado em Qua 20 Fev - 10:35
dunhill_mts escreveu:vc e retardado ou oq? nao acredito ki vc vio postar isso aki caraca velho eu pego miro e nao atiro ki e totalmente diferent de bugar bazuka mais kara vo nem zuar vai ki duença kkkkk esperando puniçao reverssa -.-"
Reclame do Return_Staff também porque ele chego a mesma conclusão que eu !
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Qua 20 Fev - 19:57
Denuncia fail.
Motivos: No inicio do video, o denunciado mira com a sniper para localizar o inimigo, e ate leva tiros mais nao dispara, alguns segundos depois ele anda um pouco e chega a mirar a bazuka no onitson, que some na tela, então ele desiste do tiro e parte pra m-4. Não mostrou o inimigo sendo atingindo provando que disparou sem perder munição.
Ja na segunda vez, ele chega na beirada do galpão e mira para baixo, em uma bqgg, onde se encontram 2 membros do Exército e nenhum alqaeda, deixando pouco provavel um disparo. E se houvesse um tiro naquele momento, o soldado do Exército que se encontrava la embaixo teria perco colete, oque não aconteceu.
A unica inflação aqui foi um membro da Al'qaeda tentando se aproveitar de uma ação de mira para prejudicar um player da org rival, e incluindo o nome de um admin junto.
Ao contrario dos terroristas que atiram por rumo, os membros do Exército miram antes, avaliam se é viavel o tiro, se vão ou não atirar em um amigo, e se tera a destruição desejada. Oque houve é que em duas situações não foi viavel o tiro, então o denunciado abortou o tiro.
Onitson, para uma denuncia desse tipo é necessário provas, mostrando a quantidade de munição antes e depois, uma ação de mira rapida sem disparo na tela do denunciado, e o inimigo, ou denunciante, sendo atingido por tiros visiveis apenas a ele, que é oque ocorre em uma bug de bazuka.
Motivos: No inicio do video, o denunciado mira com a sniper para localizar o inimigo, e ate leva tiros mais nao dispara, alguns segundos depois ele anda um pouco e chega a mirar a bazuka no onitson, que some na tela, então ele desiste do tiro e parte pra m-4. Não mostrou o inimigo sendo atingindo provando que disparou sem perder munição.
Ja na segunda vez, ele chega na beirada do galpão e mira para baixo, em uma bqgg, onde se encontram 2 membros do Exército e nenhum alqaeda, deixando pouco provavel um disparo. E se houvesse um tiro naquele momento, o soldado do Exército que se encontrava la embaixo teria perco colete, oque não aconteceu.
A unica inflação aqui foi um membro da Al'qaeda tentando se aproveitar de uma ação de mira para prejudicar um player da org rival, e incluindo o nome de um admin junto.
Ao contrario dos terroristas que atiram por rumo, os membros do Exército miram antes, avaliam se é viavel o tiro, se vão ou não atirar em um amigo, e se tera a destruição desejada. Oque houve é que em duas situações não foi viavel o tiro, então o denunciado abortou o tiro.
Onitson, para uma denuncia desse tipo é necessário provas, mostrando a quantidade de munição antes e depois, uma ação de mira rapida sem disparo na tela do denunciado, e o inimigo, ou denunciante, sendo atingido por tiros visiveis apenas a ele, que é oque ocorre em uma bug de bazuka.
- Snoopy_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 18/11/2012
postado em Qui 21 Fev - 0:31
kkkkk estol rindo ate agora usando nome de admin para tentar reverter uma situaçao e prejudicar indevidamente a minha pessoa sinceramente se vc nunka bugo bazuka(Duvidoooooo!) bem vc percebe ki ele fais ki como da tiro ele meio ki atira mesmo so que o tiro nao sei agora vem um animal noooob e fala ki so pq mirei eu buguei aaaa se inxerga noob feioso mesmo ainda coloka nome d admin pra tenta justificar algo isso e de dar risada de tanta nubice kkkk.
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
postado em Sáb 23 Fev - 2:01
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos