Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Brenno_Sallum
Brenno_Sallum
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/12/2012

[REVISAO DE BAN] Compreenda !! por favor Empty

[REVISAO DE BAN] Compreenda !! por favor

postado em Ter 26 Fev 2013, 20:49
Hoje na parte da tarde eu e alguns membros da Policia civil chamamos adm para desbugar agente ai a Thay_staff veio e desbugo beleza mais ai eu buguei de novo ai meu gta apareçeu o carro vuando e rodando no alto e explodiu. Aii passou uns 2 ou 3 Minutos apareçeu Thay_Staff colocou você no carandiru por 800 minuyos motivo : ANT -RPG . Ai eu fui explicar la no caranga pra ela oque aconteçeu ai ela nem me deu ouvidos e ainda ganhei um aviso ai eu fui e fiquei #chatiado e chinguei no /relatorio e fui banido , Mais eu espero que compreendao eu sei que fiz errado mais a unica ciosa que eu tenho pra fazer e joga BPG cara quando eu ia compra meu primeiro socio estou bastante chatiado espera que comprendão minha situaçao e Me Desculpem por chingar sabe e que eu fiquei chatiado eu sei que errei Sad ss do caranga >>> https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/21/samp050ok.png/ Sabe eu não tenho vontade de jogar Outros servidores gosto muito do bpg todos os meu amigos estao ai cara !! Deculpem por tudo mesmo !!
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[REVISAO DE BAN] Compreenda !! por favor Empty

Re: [REVISAO DE BAN] Compreenda !! por favor

postado em Qua 27 Fev 2013, 06:09
Posta SS do momento do ban para ser analisado.

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos