Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ZeerO_Sykes
ZeerO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2611
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/03/2012

[Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido Empty

[Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido

postado em Ter 05 Mar 2013, 22:07
Segue as ss:
https://imgur.com/a/PNz2J

1ºss : Após eu atropelar eles, que estavam no meio da rua ele me deu um shock! oO, Pode ver ai no chat.
2º ss : Su pia por estar com soco inglês... Nem comento né.
3º ss : Estava eu pedindo pros cops esperarem o ADM vim pra mostrar que soco inglês não é su pia.
4º ss : Ta bugada no album, segue o link: https://i.imgur.com/UyMyMwP.jpg ... Então, tomei su dop pq pedir pra esperar o ADM pra esclarecer as coisas.
5º ss : Mostra meu hp baixo e o cara me matando(Wheretched_Yamak) depois de me entregar e da g na viatura. PS: não tinha viatura da GN então dei g na viatura do GATE que estava la acompanhando toda a situação.



PS: Minha conta está banida e pedir pra postar aqui pela acc do meu irmão, por que fiquei muito idi guinado com essas atitudes.
ThooR_ThiieF
ThooR_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 231
Idade Idade : 28
Registro Registro : 18/03/2012

[Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido Empty

Re: [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido

postado em Ter 05 Mar 2013, 23:11
Su Indevido?

Explica para os adms?
Spoiler:
Era pra eu ter dado TH ainda mais vc deu sorte que eu n frapei as 3 bazucadas q vc deu.

Matando Rendido??? Mostra a SS ai que vc tava algemado ou de handsup q eu n vi.
Tiro 1 SS agr do video aqui com eu mandando vc dar /handsup e vc n deu.


vc correu da gnt se agnt nos nao matamos por n quisemos... vc deu G na
viatura do Gate qm abordo vcs foi agnt, e msm assim agnt deixo vc ir com
a gate msm assim.




Espero punição reversa por forjar denuncia afim de prejudicar os membros da GN.

Quanto
a arma de Shock não tive nada haver, mais ta achando ruim? reclama com o
rodrigo pra desbugar a arma de shock ou tirar ela da sniper.
E só pra complementar, Como assim vc n perdeu colete apos ter recebido tiro da sniper? esquisito isso né? Explica para os adms e pra mim ai tambem. como vc não perdeu colete apos ter recebido tiro de sniper?

SS da sua denuncia caso vc tente editar ^^.
Spoiler:
ZeerO_Sykes
ZeerO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2611
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/03/2012

[Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido Empty

Re: [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido

postado em Ter 05 Mar 2013, 23:23
Claro, você da o su depois de meia hora, vocês me deram o shock e vieram correndo e levantei na hora do shock com a arma... Logo após me levantar troquei a arma. Tanto é que quando você deu o su já estava a mais de 1 minuto de soco inglês.

Quer dizer que eu dentro do carro e ele me atirando não é eu estar rendido? fala sério. Mt noob você.

@EDIT
Pq ele deu shock em min? nem procurado eu estava, só atropelei ele pq ele tava na rua, isso é motivo para um policial atirar de sniper em alguem? Claro que não.
Você só pode da o su pia por causa da atitude errada do seu colega, que me fez ficar imbolizado até levar o su pia. Dentro do carro algemado e o cara me matando! Não estou rendido? fala sério. mt noob. Queria que me rendece onde? nem carro vocês tem, mt noobs.
ThooR_ThiieF
ThooR_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 231
Idade Idade : 28
Registro Registro : 18/03/2012

[Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido Empty

Re: [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido

postado em Qua 06 Mar 2013, 06:55
ZerO_KenGa escreveu:Claro, você da o su depois de meia hora, vocês me deram o shock e vieram correndo e levantei na hora do shock com a arma... Logo após me levantar troquei a arma. Tanto é que quando você deu o su já estava a mais de 1 minuto de soco inglês.

Quer dizer que eu dentro do carro e ele me atirando não é eu estar rendido? fala sério. Mt noob você.

@EDIT
Pq ele deu shock em min? nem procurado eu estava, só atropelei ele pq ele tava na rua, isso é motivo para um policial atirar de sniper em alguem? Claro que não.
Você só pode da o su pia por causa da atitude errada do seu colega, que me fez ficar imbolizado até levar o su pia. Dentro do carro algemado e o cara me matando! Não estou rendido? fala sério. mt noob. Queria que me rendece onde? nem carro vocês tem, mt noobs.


1º Acho que vc n sabe nem oque o que fala. eu vi com arma, e a abordagem era a mesma em que eu apliquei o Su.

2° eu vejo a minha tela nao a sua. aqui vc ta em pé de Eagle como mostra a SS, não deitado em shock.

3º O noob aqui é voce. Render nao significa apenas dar G em uma viatura. /handsup vc esta se rendendo. Algemado vc tbm esta rendido( Fora da Viatura). se vc tivesse feito isso era 2 seg pra eu mandar alguem ir na Prefeitura, que foi aonde deixamos nossa viatura.


- Voce nem de carro tava olha vc mentindo ai, como vc atropelou agente?

vc flw que tava rendido mais se o cara da Groove, nao tivesse trancado o carro vc ia dar G nele neh espertao?
Spoiler:

Quanto ao vinicius_Carvalho, ele entrou nesse mesmo dia na org, pode ter certesa que ele sera punido, dependendo até demição, vai depender do Vinicius_Sky ( Nosso Lider)
ZeerO_Sykes
ZeerO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2611
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/03/2012

[Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido Empty

Re: [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido

postado em Qua 06 Mar 2013, 12:33
Cara, tu é tão noob que n ta vendo que eu tentei entrar ali na porta de trás o meu personagem está tentando abrir a porta de trás e não a da frente, logo significa que é "G" e não "F" pra roubar e fugir! n consegue ver? pq eu simplesmente apertei G e o carro estava do lado da viatura por isso foi nele.
O bom dessa ss que da pra ver que to com pouco hp e quando fui algemado na viatura o cara ainda continuou me atirando mesmo eu dentro do carro.
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido Empty

Re: [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido

postado em Qua 06 Mar 2013, 13:17
O nome do acusador não bate com o da ss. De acordo com as regras, deve ser postado pelo acusador, não pela conta do irmão, namorada, primo, amigo.
Quanto a denucia vou comentar assim mesmo. /su pia bem aplicado, na ss do COP mostra uma arma na mão antes do soco ingles. Ao ser abordado correu, shock bem aplicado.
A unica inflação aqui é que foi provado um compartilhamento de contas do acusador com outro player.
ZeerO_Sykes
ZeerO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2611
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/03/2012

[Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido Empty

Re: [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido

postado em Qua 06 Mar 2013, 13:38
Aboradado pelo oq? Ele deu shock sem voz sem nada! nem procurado eu estava, se seus membros andam por ai atirando de snipers em pessoas sem ser procurado e você ainda está presando isso deve saber que não é um líder rpg então, isso é dm.
ThooR_ThiieF
ThooR_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 231
Idade Idade : 28
Registro Registro : 18/03/2012

[Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido Empty

Re: [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido

postado em Qui 07 Mar 2013, 08:18
ZerO_KenGa escreveu:Aboradado pelo oq? Ele deu shock sem voz sem nada! nem procurado eu estava, se seus membros andam por ai atirando de snipers em pessoas sem ser procurado e você ainda está presando isso deve saber que não é um líder rpg então, isso é dm.

Ta achando ruim o shock? reclama com o rodrigo, nunca vi uma sniper dando shock na vida real,
e tambem não foi tao sem motivo como vc ta dizendo ai nao cara da 3 bazukadas na GN enquanto estava abordando um cara, estava td mundo junto e vc deu as bazucadas.
O membro q atirou em vc de sniper atirou em legitima defesa.
em uma situação na vida real se 1 cara da uma bazucada no meio do Exercito, eles não vao pegar um mega fone pra mandar o cara parar, atiradores q estiverem em predio ja vao pegar o cara.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido Empty

Re: [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido

postado em Sáb 09 Mar 2013, 17:49
Denuncia FAIL

Closed -q
Conteúdo patrocinado

[Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido Empty

Re: [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos