Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mano_Zu
Mano_Zu
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 40
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/01/2012

 meses sem joga e quando vo to ban? hacker? af Empty

meses sem joga e quando vo to ban? hacker? af

postado em Qua Mar 06, 2013 8:33 pm
Tipo. se mudei a pouco tempo e nem logava quase. dai quando vo loga da que to ban.. fui perguntar pros admins o motivo eles disseram que é compartilhamento de conta? qual a prova disso? bem capais mesmo q ia da minha conta de quase 2 anos q gastei mó grana nela pra alguem!! af disse q entro um cara com ela,. dai eles viram que nao era eu perguntaram para ele ele disse que eu tinha dado a conta.. e nisso eles acreditaram sem nem mesmo pergunta o nomo do sujeito!!! como assim.. ateh mudaram a senha pro cara afss. nao tinha que ter certeza q era eu pra trocar a senha???? fiko de cara com umas preza dessa.. sorte que consegui recupera a conta do forum com o meu email.. af.. tipo se quize chama eu no ts pra ver se é eu mesmo. é soh chama pow. mais q tenso em. i mudando a senha sem certeza af. soh peço q desban ai bruno. tipo esse tempo q fikei ausente. loguei uma vez na lan e acho que foi lah que os otario me hackeo pq minha senha do forum era a mesma do jgo e eu entrei no forum lah :/... mais a conta é minha e eu tenho direito de ter ela devolta.. soh nao vo mais fika marcando quando entra na lan kk

ja faço o pedido pra troca a senha in game tb.. vc tem eu no face se quize confirma ve se é eu mesmo fala cmg lah !

ss da tela de ban:

 meses sem joga e quando vo to ban? hacker? af Samp066qd



ai ss do ultimo dia que joguei e do meu rg.

 meses sem joga e quando vo to ban? hacker? af Samp530x


ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

 meses sem joga e quando vo to ban? hacker? af Empty

Re: meses sem joga e quando vo to ban? hacker? af

postado em Qui Mar 07, 2013 12:59 pm
Foi banido por compartilhar a conta.

Mp da sua conta fórum para trocar a senha:

Troca de Senha Plis

Citar mensagem

De Zu_Lemon Para ReturN_Staff, Qui Fev 28, 2013 3:40 pm
ReturN_Staff poderia troca minha senha? Agradeço se trocar.

Não será desbanido!

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos