Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Twitter_FusioN
Twitter_FusioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/01/2013

[PC]Zika_Kaiser Abordando sozinho, atirando antes do /m, atirando antes de quais quer reação! Empty

[PC]Zika_Kaiser Abordando sozinho, atirando antes do /m, atirando antes de quais quer reação!

postado em Dom 10 Mar 2013, 13:47
Denunciante: Twitter_FusioN
Denunciado: Zika_Kaiser
Motivo: Abordando sozinho, atirando antes do /m, atirando antes de quais quer reação deu tempo nem de min sair do carro ou dar /handsup mesmo se ele tive-se dado /m antes de atirar não dava tempo o cara chega metendo bala aff assim não da todos os cops estão assim to com uns 500 videos o problema que não tenho editor e tem 1 gb 3 gb cada video...
Provas/Screenshots/Vídeos:

Tech_Dns
Tech_Dns
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 210
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/10/2011

[PC]Zika_Kaiser Abordando sozinho, atirando antes do /m, atirando antes de quais quer reação! Empty

Re: [PC]Zika_Kaiser Abordando sozinho, atirando antes do /m, atirando antes de quais quer reação!

postado em Dom 10 Mar 2013, 16:08
1º , é completamente permitido ir atras de procurados sozinho , 2º sobe o chat que vc vê o /m , 3º eu abri fogo pq vc n desceu do carro , 4º , alguns minutos antes vc deu fuga em mim e nos meus parceiros rondando , 5º FDP é a (CENSURA) que te pariu
Taz_Vengeance
Taz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2696
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

https://facebook.com/yuuriwalker

[PC]Zika_Kaiser Abordando sozinho, atirando antes do /m, atirando antes de quais quer reação! Empty

Re: [PC]Zika_Kaiser Abordando sozinho, atirando antes do /m, atirando antes de quais quer reação!

postado em Dom 10 Mar 2013, 18:43
O Membro Não Será Punido Na Org ,
Ele Deu a Voz De Prisão e Você não Respeitou ,
A Regra é Clara Pode Abordar Procurados Sozinho Sim
Só Não Pode Abordar Pra Revistar ..
Possivelmente a Punição Será Inversa ..


Att : Sublider - Facebook .

Obs : Tenho Autorização do Lider Diego_Vilhena Para Responder .
Anonymous
Convidad
Convidado

[PC]Zika_Kaiser Abordando sozinho, atirando antes do /m, atirando antes de quais quer reação! Empty

Re: [PC]Zika_Kaiser Abordando sozinho, atirando antes do /m, atirando antes de quais quer reação!

postado em Seg 11 Mar 2013, 12:37
o Membro nao desrespeitou nenhuma regra.

Apenas sera PUNIDO na ORG ! pelo fato de rondar sosinho.

Ja puniçao do server tera q ser reversa.
Anonymous
Convidado
Convidado

[PC]Zika_Kaiser Abordando sozinho, atirando antes do /m, atirando antes de quais quer reação! Empty

Re: [PC]Zika_Kaiser Abordando sozinho, atirando antes do /m, atirando antes de quais quer reação!

postado em Sex 15 Mar 2013, 05:35
Denuncia FAIL

OBS :
Twitter_FusioN tomará punição reversa ..

Closed -q
Conteúdo patrocinado

[PC]Zika_Kaiser Abordando sozinho, atirando antes do /m, atirando antes de quais quer reação! Empty

Re: [PC]Zika_Kaiser Abordando sozinho, atirando antes do /m, atirando antes de quais quer reação!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos