Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Twiister_Corleone
Twiister_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/11/2011

[PC] Janjao_Metziro / Algemando sem estar procurado e removendo do carro para bugar Empty

[PC] Janjao_Metziro / Algemando sem estar procurado e removendo do carro para bugar

postado em Qui 17 Nov 2011, 00:08
Preciso dizer alguma coisa??

[PC] Janjao_Metziro / Algemando sem estar procurado e removendo do carro para bugar Samp057la


Para ver como eu não estava procurado.. ta aí o link:
https://2img.net/r/ihimizer/img217/7804/samp057la.png
Janjao_Metziro
Janjao_Metziro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 131
Idade Idade : 36
Registro Registro : 17/10/2011

[PC] Janjao_Metziro / Algemando sem estar procurado e removendo do carro para bugar Empty

Re: [PC] Janjao_Metziro / Algemando sem estar procurado e removendo do carro para bugar

postado em Qui 17 Nov 2011, 00:47
Bom se eu te algemei é porq vc entrou no carro certo? Eu te convidei pra entrar no carro? então é um castigo pra vc nao entrar nos carros de cop a toa. ¬¬

Não tem nenhuma regra quanto a isso, se for errado eu ainda não estou sabendo...


Evite entrar nos carros pra avacalhar que isso não vai acontecer blz?
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[PC] Janjao_Metziro / Algemando sem estar procurado e removendo do carro para bugar Empty

Re: [PC] Janjao_Metziro / Algemando sem estar procurado e removendo do carro para bugar

postado em Qui 17 Nov 2011, 21:28
ñ irei punir por isso, mais ñ deveria algemar os outros por motivo fútil,já deveria saber disso janjão, na vida real cop ñ algema os outros de bobeira, nem por esses que foi constado,evita com esses alvorossamentos que você tem, de inventar certas coisas em alguns momentos, pra n tomar punição,

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

[PC] Janjao_Metziro / Algemando sem estar procurado e removendo do carro para bugar Empty

Re: [PC] Janjao_Metziro / Algemando sem estar procurado e removendo do carro para bugar

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos