Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
kaique_gordo
kaique_gordo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 44
Registro Registro : 03/02/2013

Banido Por fake Uma Óva olhe a historia a BAIXO: Banido por Tele_Staff Empty

Banido Por fake Uma Óva olhe a historia a BAIXO: Banido por Tele_Staff

postado em Ter 12 Mar 2013, 20:35
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
vou contar a historia desde o comesso!!! Fui Carandiru por dar /q pra fugir da policia até ae tudo bem.... peguei 50000 de caranga, de BOA... mas ai dechei o pc ligado fas uns 4 dias aii ....3 noites ele deu RT aii Faltando 9mil segundos pra eu sair caranga eu decidi ver com o ADMIN pra ver se tinha como ele diminuir meu tempo pq meu pc quase queimo tanto tempo ligado pra sair do carandiru....pow sacanagem eu pedi a conta do meu amigo pra logar para poder falar com um admin mas o admin vem na ignorancia nao decha eu nem explicar e me da BAN por FAKE!!!!! LOL fake ta loco so loguei com a conta do meu amigo para poder FALAR COM O ADMIN isso nao e fake ADMIN!!! Pow Rodrigo_Vilhena caramba po isso nunca q vai ser fake.... o ADMIN q me BANIU foi o Tele_Staff........o RODRIGO_Vilhena minha familia tava querendo ir pra BUZIOS aii passar a temporada nas ferias do meio do Ano aii lembrei da Pousada mas DPS desse Ban q o ADM nao deu nem tempo pra eu explicar pra ele... aii perdi até a vontade de ficar na sua pousada POW... Crying or Very sad
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

Banido Por fake Uma Óva olhe a historia a BAIXO: Banido por Tele_Staff Empty

Re: Banido Por fake Uma Óva olhe a historia a BAIXO: Banido por Tele_Staff

postado em Qua 13 Mar 2013, 09:10
Ohhh tadinho ... não vai ficar em Búzios Flat.
Pelo amor de Deus neh cara ... típico choro de quem quer fazer "chantagem" para ser desbanido. Poderia usar essa tbm "ahh eu ia pagar sócio esse mês!" MIMIMI

Nem a SS do ban se dá ao trabalho de colocar no tópico.

Não será desbanido!

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos