Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor ' Empty

[SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor '

postado em Ter 19 Mar 2013, 08:15
Vou postar pra vocês , algumas sugestões que acumulei com um pouco de tempo .
Irei mostrar em ordem crescente . Da sugestão mais boba à sugestão que merece ser olhada .. ou não né ..

Sugestão #O1 ~ Mudar skin do GATE .
Então , há pessoas no servidor que gostam de instalar skins , já pra dar um UP na aparência do GTASA . Eu por exemplo , tenho skin em todas as orgs COP , e algumas Organizações Criminosas , mas vou completar todas . Irei até fazer uma SuperPack , bem organizado , cheio de screenshot pra postar aqui pra download . E vocês sabem que no BPG , a skin do BOPE é a mesma do GATE , e óbvio , ao instalar em uma , na outra vai ficar igual .

Sugiro que poderia ser uma das duas abaixo :
[SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor ' Skin_282 [SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor ' Skin_299

Sei muito bem que a primeira não tem nada a ver com o que é a GATE , e sei que a segunda é a skin de C4 do Policia Civil . Mas , caso fosse colocado qualquer uma das duas , todos instalassem essa skin :
[SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor ' NmbDS5B

Pra os computadores mais fracos , essa skin não pesa . Eu jogava anteriormente com um processador Intel Celeron , e não lagava .
Em relação a skin de C4 da Policia Civil , daqui a pouco falo disso .

Sugestão #O2 ~ Não aparecer SEVERINO COLOCOU A FARDA pra todos no chat .
Durante a madrugada/manhã , há players que querem roubar . Isso é bacana no serve . A partir do momento que ele diz : VOU ROUBAR AZKABAN MERMÃO , UHUL , NEM TEM COP ON ! , a vontade toma conta dele . Já vi players que se dirigiam pra cofres , e descartaram o roubo por causa que aparece que ' um cop colocou a farda ' no chat .
Na real , caso não existisse , apareceriam COPS nos locais de roubo como elementos surpresa , sem nenhum ladrão saber , e aí era cada um por si numa batalha X1 .
Vai me dizer que um X1 na lotérica COPS vs. Meliantes não é legal ? Amo demais rapá !
E também , não vejo motivo pra aparecer que eu coloquei a farda '-' .

Sugestão #O3 ~ Homens REAIS usando skin de mulher INGAME .
Alguns meses atrás , alguém me disse que algum administrador deu a ordem de que , caso alguém visse algum COP homem usando skin de mulher enquanto rondava , podia printar e denunciar , pois isso era errado .
Pois é , eu também achava , e ainda acho . Já falei que perdi total respeito por quem é homem de verdade e fica usando skin de mulher no jogo . Cara , pra que isso ? Você é mulher ? Não ? Então usa skin de HOMEM , INFELIZ ! '-'
Sei que é uma sugestão boba , mas faz a diferença , e como todos que tentam dar sugestões dizem isso , também irei dizer : FICA MAIS RPG . u.u '

Sugestão #O4 ~ Skins de líderes e sublíderes diferentes , e o de C4 igual a C3 , C2 , C1 .
É , eu também gosto de por skins de líderes . Sempre ponho skins fodonas , porque ? PORQUE SÃO LÍDERES , ORA .
Um líder é algo , diferente , único . E tem que ser diferente de todos . Um dia desses instalei a skin do líder da BOPE , que ficou muito fera por sinal . Daí veio a decepção : O Vini , sublíder da BOPE chegou perto de mim , e vi que ele tava com a Skin do líder , e fiquei chateado , kk :c .
Agora eu pergunto : Porque todas as organizações COPS tem a skin do Líder e Sub diferentes , e só o BOPE não ? ( caso tenha alguma aí que seja igual líder e sub , vocês me digam por favor ! )
Em relação a skin do C4 , vendo assim , eu tô errado nessa sugestão em uma parte . O C4 é o cargo onde os sócios entram automaticamente , caso não sejam fixos , e a skin dele é diferente já pra facilitar nas denúncias .
Mas por outro lado , eu gosto de organização e coisas alinhadas . Logo , quando há formações aqui na Policia Federal , eu tiro umas 30 screenshots , porque ficam todos alinhados . Quem aí não gosta de alinhamento ? kk '
O chato é que as vezes , os sócios se juntam , se misturam como C4 e ficam com aquela skin diferente no meio dos fardados iguais .

Sugestão #O5 ~ Líderes reunirem todos da organização em um dia .
Bom , isso aí é besteira e bacana ao mesmo tempo .
Aviso logo , isso é por conta de vocês , não mando em nenhum líder , kkk XD '
Seguinte . Desejaria que todos os líderes falassem com todos da organização , TODOS os membros mesmo , pra em um dia todas possam estar logados pra discutirem , se reunirem e se organizarem .
Ainda daria pra fazer aquelas screenshot família com todo mundo da org . Não teria problema nenhum , era só perguntar a todos , qual dia e turno eles poderiam logar , onde não estivessem trabalhando/estudando .
Ainda por cima , lotaria mais o servidor . Vamo voltar ao tempo onde ficam os +300 on novamente ? (:

Sugestão #O6 ~ /Ang em meio de Operações .
Isso aí sempre me bateu uma super dúvida . Já perguntei a vários experientes no servidor . Incrivelmente 50% me disseram que podiam dar o /ang de vendas no meio de operações , no meio da briga pelo /do . E os outros 50% disseram que não podem , e nem fazem isso .
Se você perceber bem , caso possa , não deveria poder , porque não faz sentido algum .
Exemplo . Você que é GN , tá numa super guerra na Mata com a Al'qaeda , todos brigando pelo /do , e em um flash , algum terrorista consegue dominar . Logo ao dominar , ele dá o /ang de anúncio de venda . CARA , porque alguém viria comprar algo no meio de uma guerra ? Como assim você vai vender , se você tá no meio de um tiroteio do capiroto , e pode , em alguns momentos morrer , ou algum COP dominar ? Não faz sentido :c
Repito , caso isso não possa realmente , alguém me corrija por favor ! (:

Sugestão #O7 ~ Atirar de helicóptero .
Aí você assiste TV , vê onde tá rolando rebeliões , guerra , operações , cercamentos policiais , até subir morro , é legal ver quando os cops ficam sentadinhos nos helis , atirando ou apenas de guarda né ? Óbvio que aqui no GTA , seria impossível ficar na parte de trás do helicóptero . Acho que não dar pra mudar o script e retirar aquela parte de trás do helicóptero .
Mas , acho que dá pra mudar o script basicamente como os de carros . Não seria RPG isso , mas simularia . Quando você entra de G , dá pra ver que na porta do helicóptero tem aquele vidro em cada uma delas . Será que , como nos carros , no H não tem como baixar o vidro ?
Acho que quem é criminoso aí vai reclamar , dizer que é vantajoso pra os cops , e não vai ter mais modo de fuga e tals .
Enfim , são sugestões , se não gostar , dê um FAIL aí em baixo , XD '

Sugestão #O8 ~ Campeonatos X1 , X2 e X3 se possível .
Cara , tava pensando um dia desses : E SE NO BPG EXISTISSEM CAMPEONATOS MENSAIS DE X1 ?
Acho que seria daorinha , com chaveamento , tudo bem organizado , tals , não seria massa ?
Imagina aê , depois de uma longa eliminação , já chegando nas semifinais , 2 batalhas clássicas , tipo :

semifinal 1 - Facebook KayzeN vs. Twitter Sykes , um duelo de redes sociais !
semifinal 2 - Daniela KayzeN vs. Nanda MalLBorO , duas líderes mulheres se enfrentando , vish ! XD

Os campeonatos seriam mensais e datados , já pra criar mais expectativa .
Ser organizado , com data e horário dos confrontos .
Se faltar no dia , WO se não tiver motivo da ausência .
O chaveamento seria postado aqui no fórum . Imagina geral todo dia no fórum vendo os resultados e comentando sobre ? OLHA O IBOPE (:
Premiação pro campeão , isso era com os administradores , kkk :3
Cobertura da Rede Globo .
Do mesmo jeito funcionaria pra um campeonato X2 , e se possível X3 .
Se quiser , eu até ajudo ! *-*

Você que tá lendo , vai me dizer que não curte um X1 , hein ?

Bom , essas foram minhas ideias que fui juntando com 1 mês . Não copiei de ninguém , nem ouvi de ninguém .
Caso já tenha saído alguma sugestão dessas anteriormente em alguma postagem , avisem , e desculpe .


Última edição por Raffael_Pereira em Ter 19 Mar 2013, 12:05, editado 2 vez(es)
Peter_Secret
Peter_Secret
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/01/2012

[SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor ' Empty

Re: [SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor '

postado em Ter 19 Mar 2013, 08:58
UP Na 1,2,3,6,7,8 O resto não acho necessário Smile
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor ' Empty

Re: [SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor '

postado em Ter 19 Mar 2013, 09:27
Peter_MaRomBa escreveu:
UP Na 1,2,3,6,7,8 O resto não acho necessário Smile

;D
Lendario_Kaiser
Lendario_Kaiser
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 126
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/11/2012

[SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor ' Empty

Re: [SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor '

postado em Ter 19 Mar 2013, 09:32
UP em todas e.e
MarginaL_Sykes
MarginaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 545
Idade Idade : 26
Registro Registro : 02/02/2013

http://margiinall.deviantart.com/

[SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor ' Empty

Re: [SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor '

postado em Ter 19 Mar 2013, 10:10
upppp
avatar
Oter_Kalo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 163
Registro Registro : 31/01/2012

[SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor ' Empty

Re: [SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor '

postado em Ter 19 Mar 2013, 10:22
Sugestão boba nada cara. pra esses players que falam que os cops tem mais vantagens e porque eles não sabem o que é perseguir um procurado e no final das contas ele der /q ou se render. UP
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

[SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor ' Empty

Re: [SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor '

postado em Ter 19 Mar 2013, 11:32
Sugestão 2 e 7 FAIL !

2 - Se for assim vai ter que tirar o aviso que tal_pessoa esta roubando o banco!

7 - Sim, sim, tudo pelo RPG porem isso aqui é apenas um JOGO que existe muitos babacas que iriam abusar bastante disso ai não acha? pense bem! E ia ser difcil denunciar alguem assim como ia tirar varias ss ou frapar alguem de la de cima? sim, é possivel porem seria chato demais!

UP para as outras sugestoes!
c0ne_Vengeance
c0ne_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 371
Idade Idade : 30
Registro Registro : 07/10/2011

[SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor ' Empty

Re: [SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor '

postado em Ter 19 Mar 2013, 11:36
Daniela_KayzeN escreveu:Sugestão 2 e 7 FAIL !

2 - Se for assim vai ter que tirar o aviso que tal_pessoa esta roubando o banco!

7 - Sim, sim, tudo pelo RPG porem isso aqui é apenas um JOGO que existe muitos babacas que iriam abusar bastante disso ai não acha? pense bem! E ia ser difcil denunciar alguem assim como ia tirar varias ss ou frapar alguem de la de cima? sim, é possivel porem seria chato demais!

UP para as outras sugestoes!
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor ' Empty

Re: [SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor '

postado em Ter 19 Mar 2013, 11:45
Cara, as sugestões são até boas, algumas delas, porém eu não creio que sejam estritamente necessárias para melhorar o jogo. Com relação às skins, eu até concordo com o fato de o GATE ter uma skin nova, porém o GATE e o BOPE são forças especiais, todos usam a mesma farda mesmo, pode ver fotos do BOPE e do GATE na internet e vc vai ver que todos usam o fardamento de guerra padrão, não dá pra saber olhando de longe só pela farda, quem é soldado e quem é capitão, então, não tem que ficar putinho por que o sub, o lider e o soldado usam a mesma skin não. Tem que ficar putinho é quando vc vê jogador fazendo merda.
Sobre o fato de homem usar skin de mulher, e tal... Isso não tem nada a ver, todos aqui criaram um personagem, eu me chamo Pedro, se eu quisesse jogar com um personagem chamado Andressa eu poderia, isso não tem absolutamente nada a ver. Muitos jogadores do BPG homens são casados com outros homens no jogo, vc acha mesmo que esses caras são gays na vida real? Desencana dessa história.
Sobre atirar de heli... Jamais poderia ter esse tipo de script no BPG pois isso daí geraria muitos problemas, o DB ia correr solto. Essa semana por exemplo nós da Alq fizemos uma guerra e uns patetas ficavam atirando em nós com os Hunters e Hydras... Enfim... Não tem como mesmo, a cabeça dos jogadores do BPG não permite que haja esse tipo de melhorias no jogo.
Por fim, a questão dos Angs é o seguinte, quando nós estamos batalhando por um território, nós informamos quem está mantendo o domínio sobre ele, se for esperar operação terminar pra ter que mandar ang, ninguém vai saber se estamos ganhando ou perdendo. A função do bandido quando a polícia faz op em território é fazer a polícia desistir... Então...
Enfim...
Como eu disse, as sugestões, algumas delas, são até boas, porém, não vão mudar grande coisa, por isso pra mim é FAIL!
Tech_Dns
Tech_Dns
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 210
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/10/2011

[SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor ' Empty

Re: [SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor '

postado em Ter 19 Mar 2013, 11:55
Seria bom também mais campeonatos de UFC , seja por parte dos adms , ou se eles quisessem eleger alguem pra cuidar dessa parte , seila , ai poderia ter os melhores lutadores e tal ,
eu seria anderson silva claro '-
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

[SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor ' Empty

Re: [SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor '

postado em Ter 19 Mar 2013, 11:56
Zika_Kaiser escreveu:Seria bom também mais campeonatos de UFC , seja por parte dos adms , ou se eles quisessem eleger alguem pra cuidar dessa parte , seila , ai poderia ter os melhores lutadores e tal ,
eu seria anderson silva claro '-

UUUUUUUI, ELE SERIA O ANDERSON SILVA, VISHHH !
avatar
Jwnior_DreaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/01/2013

[SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor ' Empty

Re: [SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor '

postado em Ter 19 Mar 2013, 12:07
UP EM TODAS
Conteúdo patrocinado

[SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor ' Empty

Re: [SUGESTÕES] GATE , X1 , Farda , Skins , /ang , leiam por favor '

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos